Os talentos do fogo - Interativa


Postado

Os talentos do fogo - Interativa

"Não somos mais nada além do que nós dizemos que somos."

~ Samira Moulin.


Nome:

Samira Moulin Petit.

Samira é um nome de origem arábica que significa: Cheia de vitalidade, animada ou vigorosa,amiga de conversas ou ótima companhia. “Aquela que entretém, ou seja, “animada” ou “divertida.

Idade:

Ela tem 17 anos e nasceu no dia 09 de abril de 1998.

Mapa Astrológico.

Sol ~ Aries.
Lua ~ Virgem.
Ascendente ~ Escorpião.

Aparência:

Um rosto robusto com as maças altas e rosadas,queixo proeminente dando um sinal de determinação,olhos grandes e azuis como um lago profundo dando a jovem um ar de inocência e mistério,com sobrancelhas arqueadas dando-lhe uma expressão sensata e melódica,nariz arrebitado e fino,com seus lábios carnudos naturalmente avermelhados demonstram vulgaridade e define contraste com seus dente brancos e alinhados,uma linha de fios negros que divide a testa,suas madeixas são longas e vão um pouco abaixo de sua cintura,pele macia com cheiro de rosas e faiscante vista de perto.

Estatura baixa com curvas esbeltas e esculpida por anjos,pescoço alongado dando-lhe a aparência de graça e elegância,ela anda ereta esbanjando confiança em seus atos com uma linguagem corporal hesitante mais ainda sim descontraída.


[spoiler]


Duas músicas que representem seu personagem:

"Somos insanos, mas não estamos sozinhos
Você se agarra e solta
Como o sol, viveremos para ascender
Como o sol, viveremos e morreremos"




"Primeiro vem a benção
De tudo o que você sonhou
Mas aí vêm as maldições
De diamantes e anéis
A princípio pelo menos, tinham seu encanto
Mas agora não dá para separar o falso do verdadeiro."




Personalidade:

Dotada de uma grande assertividade,Samira é uma mulher determinada,corajosa,apaixonada e impulsiva. Sempre idealista,às vezes impetuosa,e em sua personalidade não falta dinamismo,indo até em direção à obstinação. Sua energia a impulsiona a preferir o trabalho individual e a apreciar o debate,mesmo que seja difícil aceitar que a contrariem.

Ela se destaca,portanto,na arte da contradição.Na competição,ela é uma vencedora: sem escrúpulos,ela assume riscos e está disposto a mentir para ter sucesso.

Trabalhadora incansável,este temperamento ardente tem uma velocidade de compreensão incomparável.
Dotada de um caráter individualista,ela não hesitará nem por um instante em apostar tudo para ganhar um lance,é uma adversária temível por gostar de desafios,do jogo e do sucesso: ela confronta as experiências da vida sem se preocupar com os perigos que possa ter que enfrentar.Sua energia permite que ela se recupere e se reerga diante das adversidades! Ela encara a vida como um desafio permanente que deve vencer.
É uma verdadeira máquina para os outros,um verdadeiro pioneiro!

Ela é uma pessoa pragmática,vigorosa e que ama ser notada.Pronto para tudo,para seduzir tanto no amor quanto no trabalho.Ela não hesita em competir na vida,bem como no amor e no trabalho.Ela ousa se atirar,ousa se posicionar como líder,ela ousa assumir o cargo de corpo e alma.Nada a impede! Ela sente necessidade de mudanças e desafios constantes para responder a seu caráter ardente e mostrar a ela mesmo que existe.

Ardente e sensual,Samira é uma amante cheia de fogosidade que precisa de um companheiro viril para satisfazê-la,capaz de dominá-la.Imaginativa e impulsiva,ela está sujeita a se apaixonar à primeira vista.Seu apetite está sempre presente e seu erotismo se embala rapidamente à explosão final.Na verdade,quando ela quer, ela procura agir sem demora.Sua forma de agir é direta,sem ambiguidades,mas muito cativante, um verdadeiro deleite para aqueles que sabem apreciá-la.

É difícil resistir ao olhar penetrante e iluminado de Samira,que atrai sempre para suas armadilhas. Mesmo que não seja uma mulher elegante,ela costuma se destacar pelo magnetismo e pela iniciativa.Seu jeito de falar é sensual,direto e provocante.Ela não costuma fazer o gênero desprotegida ou cenas dramáticas pelo contrário,chama a atenção por sua auto-suficiência e por sua inteligência desafiadora.Ela muitas vezes pode ser manhosa,tem seus caprichos e,se o as pessoas permitirem,logo vai começar a mandar em sua vida. Essa atitude é também reflexo de seu forte instinto protetor.


História:

Era uma vez um casal de camponeses,eles moravam em uma casa simples mais bem cuidada,se encontrava em uma vila rodeada por montanhas e rios,eles tinham o sonho de poder gerar uma filha até que um dia o homem recebe a noticia de que sua mulher estava gravida,a felicidade dos dois não podia ser maior.
A mulher deu a luz a uma menina de cabelos negros e olhos tão claros como a neve,a pequena menina não poderia ter vindo em melhor hora,seu pai havia se estabilizado como ferreiro e sua mãe tinha todo o tempo para mimar e apreciar a bela menina,tudo estava nos conformes até que soldados por ordem do Rei passaram nas vilas do Norte procurando mulheres para satisfaze-los,a mãe da pequena garotinha era uma mulher esbelta e vivaz e assim foi levada,a mulher tentou resistir e foi morta,seu pai cheio de ódio avançou para tentar proteger sua amada e foi massacrados pelos soldados.
Desde então a garota foi cuidada e educada por uma velha amiga da família chamada Elisabeth,ela era uma moça vivida já com fio brancos e rugas que se podiam notar,Samira desde pequena mostrava sua personalidade cativante e intrépida,elas passavam pequenas dificuldades com a falta de alimento,aos 13 anos com muita impulsividade ela acabou furtando 1 garrafa de leite de uma pequena venda em sua vila,e desde então não parou mais,Elisabeth nem desconfiava que a garota que ela tanto protegia havia virado uma ladra.
Poucos dias antes de ela completar 17 anos,os soldados voltaram á vila novamente a procura de mulheres,e acabaram levando Samira consigo.
Depois de se aproveitarem dela,eles a entregaram ao Rei pois a sua beleza poderia ser útil.

Casa:

[i]Você decide!


Família:

Nome: Elisabeth Mongnum.
Idade: Ela tem 57 anos.
Personalidade: Ela esta sempre prestando atenção nos menores detalhes e seu profundo senso de humanidade faz com que seja ela seja muito cuidadosa,sua abordagem metódica de vida garante que nada é deixado ao acaso,muitas vezes delicada,mas também muito cuidadosa e atenciosa.


Como foi parar nas mãos do Rei?

[color=#000000]Os soldados a levaram para o Rei usufruir de seu corpo.


Você é do bem ou do mal?

Ela é do bem,mesmo sendo uma ladra ignorante ela sabe o que é passar fome e ver os nobres debochando de seu suor.

Gostos:

* Aventuras.
* Desafios.
* Alimentos ácidos.
* Competição.
* Épocas festivas.
* Pessoas bem humoradas e extrovertidas.
* Inverno.
* Lagos.
* Frutas.
* Masoquismo.


Desgostos:

* Primavera.
* Odores fortes.
* Regras e normas.
* Esperar.
* Fracasso.
* Conselhos.
* Pressão.
* Injustiça.
* Interrompimentos.


Medos:

* Ela tem muito medo de cobras e lobos.

Fraquezas em combate:

Ela tem muita sensibilidade no braço direito,é uma fratura de um roubo que ela teve que subir encima de uma casa para fugir e acabou caindo mais ela não se importa muito porque ela é canhota.
Quando seguram no pescoço dela a deixa completamente irritada,ou até quando homens batem na bunda dela.


Manias:

Tem o hábito de dizer o que as pessoas tem de fazer,ela gosta de comandar os outros.
Se tornou costume ela encarar as pessoas de cima a baixo,ela gosta de rotular as pessoas antes de se aproximar.


Relação com os outros competidores:

Ela não gosta de pessoas astuciosas porque ela tem medo de as mesmas a ofuscarem,competidores extrovertidos e sagazes a chama muita atenção e isso pode acarretar em uma relação sadia.

Habilidades:

Ela tem facilidade em aprender rápido e atingir a perfeição,mais o que mais chama atenção nela é a determinação,ela é dura na queda,não desiste facilmente.

Arma:

Ela tem fascínio por objetos pontudos,por isso ela tem um punhal de prata que a mesma ganhou em uma briga.

Estilo de luta:

A famosa briga de rua que mistura boxe com Jiu Jitsu.

É assassino?


Não,nunca matou alguém e se acontecesse ela ficaria se martirizando pelo ato.

Podem confiar em você?

Samira é um tanto individual por tanto pensaria nela em primeiro lugar,então não,ela não é uma pessoa confiável.

Dragão ou magia:

Dragão.

Quer par?:

Sim.

Orientação Sexual:

Heterossexual.

Como imagina o seu par?

Eu imagino um homem tirano,tão travesso quanto ela,tem uma queda por homens brutos os acha muito excitante.

Relação com seu par:


Por se dedicar muito ao relacionamento, espera parceria e cumplicidade, podendo tornar-se exigente com seu companheiro.Quer construir um amor sólido e sereno.Quando está amando é um tanto retraída por isso pode ser difícil para ela abrir-se emocionalmente.No fundo,ela só quer se sentir segura e amada de modo muito mais intenso do que demonstra.Só que tem medo de se entregar, por isso precisa de alguém que tenha paciência de ir se aproximando e conquistando aos poucos.

Morreria por seu par?

Uma vez amando,ela dá tudo em nome do amor por mais arriscado que seja!

Concorda em comentar em todos os capítulos?:

Sempre!!!

Concordar com a interpretação que a autora tiver sobre seu personagem e como ela o representara?:

Sim,use e abuse.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...