Hogwarts - Uma nova aventura interativa.


Postado

Hogwarts - Uma nova aventura interativa.

Juro não fazer nada de bom!


Nome:
Samira Mazzaropi Kent.

Samira é um nome de origem arábica que significa: Cheia de vitalidade, animada ou vigorosa,amiga de conversas ou ótima companhia. “Aquela que entretém, ou seja, “animada” ou “divertida.



Dia e Mês de Nascimento:
Ela nasceu no verão,no dia 09 de abril no ano de 1999.

Mapa Astrológico:

Sol ~ Aries.
Lua ~ Virgem.
Ascendente ~ Escorpião.


Sexualidade:
Heterossexual.

Aparência:

Um rosto robusto com as maças altas e rosadas,queixo proeminente dando um sinal de determinação,olhos grandes e azuis como um lago profundo dando a jovem um ar de inocência e suavidade,com sobrancelhas retas dando-lhe uma expressão sensata e melódica,nariz arrebitado e fino,com seus lábios carnudos naturalmente avermelhados demonstram vulgaridade e define contraste com seus dente brancos e alinhados,uma linha de fios dourados tingidos que divide a testa,suas madeixas são médias e vão um pouco abaixo do ombro,pele macia com cheiro de rosas e faiscante vista de perto.

Estatura baixa com curvas esbeltas e esculpida por anjos,pescoço alongado dando-lhe a aparência de graça e elegância,ela anda ereta esbanjando confiança em seus atos com uma linguagem corporal hesitante mais ainda sim descontraída.


Criança -



Adulto -



Rosto -







Corpo -





Sangue:

Puro ( )
Mestiço (x)
Nascido Trouxa ( )


Família:

Pai - Tom Mazzaropi Kent
Idade - Ele tem 37 anos.
Relação - Tom não gosta de centralizar as decisões e até prefere que a esposa demonstre mais autoridade sobre Samira fazendo as cobranças e proibições necessárias.Isso porque ele tem dificuldade para estabelecer disciplina,já que fica com pena dela e acaba cedendo às vontades de Samira.




Mãe - Cameron Mazzaropi Kent
Idade - Ela tem 36 anos.
Relação - Mesmo não sendo do tipo que abraça e beija o tempo todo,ela sabe conquistar o amor e a confiança de Samira com seu humor e a incentiva a ver o mundo com liberdade,ela transforma o lar num ambiente de muita alegria, mas,por ser um pouco excêntrica,pode embaraçar Samira com seu papo bizarro e divertido.




Personalidade:

Dotada de uma grande assertividade,Samira é uma mulher determinada,corajosa,apaixonada e impulsiva. Sempre idealista,às vezes impetuosa,e em sua personalidade não falta dinamismo,indo até em direção à obstinação. Sua energia a impulsiona a preferir o trabalho individual e a apreciar o debate,mesmo que seja difícil aceitar que a contrariem.

Ela se destaca,portanto,na arte da contradição.Na competição,ela é uma vencedora: sem escrúpulos,ela assume riscos e está disposto a mentir para ter sucesso.

Trabalhadora incansável,este temperamento ardente tem uma velocidade de compreensão incomparável.
Dotada de um caráter individualista,ela não hesitará nem por um instante em apostar tudo para ganhar um lance,é uma adversária temível por gostar de desafios,do jogo e do sucesso: ela confronta as experiências da vida sem se preocupar com os perigos que possa ter que enfrentar.Sua energia permite que ela se recupere e se reerga diante das adversidades! Ela encara a vida como um desafio permanente que deve vencer.
É uma verdadeira máquina para os outros,um verdadeiro pioneiro!

Ela é uma pessoa pragmática,vigorosa e que ama ser notada.Pronto para tudo,para seduzir tanto no amor quanto no trabalho.Ela não hesita em competir na vida,bem como no amor e no trabalho.Ela ousa se atirar,ousa se posicionar como líder,ela ousa assumir o cargo de corpo e alma.Nada a impede! Ela sente necessidade de mudanças e desafios constantes para responder a seu caráter ardente e mostrar a ela mesmo que existe.

Ardente e sensual,Samira é uma amante cheia de fogosidade que precisa de um companheiro viril para satisfazê-la,capaz de dominá-la.Imaginativa e impulsiva,ela está sujeita a se apaixonar à primeira vista.Seu apetite está sempre presente e seu erotismo se embala rapidamente à explosão final.Na verdade,quando ela quer, ela procura agir sem demora.Sua forma de agir é direta,sem ambiguidades,mas muito cativante, um verdadeiro deleite para aqueles que sabem apreciá-la.

É difícil resistir ao olhar penetrante e iluminado de Samira,que atrai sempre para suas armadilhas. Mesmo que não seja uma mulher elegante,ela costuma se destacar pelo magnetismo e pela iniciativa.Seu jeito de falar é sensual,direto e provocante.Ela não costuma fazer o gênero desprotegida ou cenas dramáticas pelo contrário,chama a atenção por sua auto-suficiência e por sua inteligência desafiadora.Ela muitas vezes pode ser manhosa,tem seus caprichos e,se o as pessoas permitirem,logo vai começar a mandar em sua vida. Essa atitude é também reflexo de seu forte instinto protetor.

Historia:

Cameron e Tom se conheceram em Nova York a cidade onde seus sonhos se realizam,eles rapidamente se apaixonaram e Cameron acabou engravidando,os dois foram para Veneza cidade a qual Cameron vivia desde seu nascimento.
Tom nunca precisou trabalhar pois ele era herdeiro dos Kent,uma família de bruxos conhecidos pelos grandes feitios no mundo da magia.
Cameron estudou a vida inteira para poder fazer faculdade de direito,ela era filha de dois cozinheiros italianos,uma família humilde mais muito honesta que eram donos de um restaurante muito conhecido no bairro.
Na Itália era muito normal as mulheres engravidarem e formarem uma família muito cedo,os pais de Cameron ficaram extasiados com a noticia,já os pais de Tom disseram que Cameron era uma trouxa que só estava com ele porque ainda não sabia que ele era um bruxo.
Tom não acreditou pois ele amava Cameron e sabia que ela aceitaria,ele foi morar em Veneza com ela mais antes de ir seus pais o deserdaram e eles nunca mais tiveram contato com Tom.
Tom abriu o jogo e disse a Cameron que era um buxo,ela achou que ele estava blefando mais ele provou fazendo seu patrono que era uma fênix,ela ficou perplexa e assustada até pensou em fugir mais o amava tanto que poderia suprir as diferencias.
Tom começou a trabalhar de médico pois tinha graduado em medicina e Cameron trabalhava no restaurante da família como atendente,eles compraram uma casa e se estabilizaram,Cameron deu a luz e como fruto desse amor nasceu uma garotinha que eles deram o nome de Samira.

Samira era uma menina muito elétrica e criativa,sempre se metia em confusões com seus amigos mais por ser independente saia delas sozinha,na escola tirava notas baixas por falta de atenção mais se mostrava uma garota sociável e esperta,tinha o espirito de liderança que fazia todos ficarem ao seu lado,ela frequentemente arrumava briga com outras garotas de seu colégio,seus pais eram verdeiros conselheiros e seus avos sempre a mimavam e diziam que um dia ela iria fazer a diferença no mundo.


Maior Sonho:

Ser aceita como membro da família de seu pai.

Gosta:

* Aventuras.
* Desafios.
* Alimentos ácidos.
* Competição.
* Épocas festivas.
* Pessoas bem humoradas e extrovertidas.
* Inverno.
* Lagos.
* Manteiga de amendoim.
* Alpinismo.
* Ler e escrever romances.
* Músicas clássicas.
* Crianças.


Detesta:

* Verão.
* Mosquitos.
* Regras e normas.
* Esperar.
* Fracasso.
* Conselhos.
* Pressão.
* Injustiça.
* Interrompimentos.
* Animais.


Casa de Hogwarts:

Sonserina.



Posição no Quadribol:
Ela é uma batedora temível por todas devido a sua agressividade.

Vassoura:
Ela tem uma nimbus 2001 na cor preto fosco,ganhou de seu avós assim que foi para Hogwarts.



Animal de estimação:

Ela tem um beija flor na cor esmeralda mesclado com dourado,ela ganhou em seu aniversário de 7 anos.



Varinha:

Feita de Cedro com Ipê roxo,de 28 cm.Macia ao toque,feita de núcleo de pena de dedo-duro,boa para feitiços ilusórios,encima da mesma contém uma cabeça de uma serpente prata com olhos de esmeralda.



Patrono:

Seu patrono é uma fênix.



Vestes:

Casuais




Formais





Uniforme



Pijama



Máscara

É uma mascará um tanto simples,na cor dourada com algumas pedras brilhantes,essa mascará faz seus olhos ficarem mais intensos e misteriosos.



Matéria Favorita:
Adivinhação / Xilomância.

Matéria Odiada:
Runas Antigas.

Par:

Autora da Ficha escolhe!!!
Tenho interesse em:
Monitor da Sonserina,Enzo Alucard.



Tem algum objeto especial?

A mãe de Samira deu-lhe esse colar á ela pois as borboletas estão associadas a mudança,transformação e libertação!
Assim que Samira foi convidada a estudar em Hogwarts sua mãe presenteou-lhe e disse "Assim como as borboletas,você ira florescer,e de menina se transformará em mulher,com o dom de poder criar uma nova vida."




Como age em relação com:

Par >
Por se dedicar muito ao relacionamento,espera parceria e cumplicidade,podendo tornar-se exigente com seu companheiro.Quer construir um amor sólido e sereno.Sente-se atraída por parceiros pervertidos,mais ainda sim de bom coração,ela é um pouco tímida no contato social,por isso pode ser difícil para ela abrir-se emocionalmente.No fundo, ela só quer se sentir segura e ama de modo muito mais intenso do que demonstra.Só que tem medo de se entregar, por isso precisa de alguém que tenha paciência de ir se aproximando e conquistando aos poucos.
Ela é uma mulher que gosta de homens dominadores,gosta de viver o perigo como por exemplo ser pega no flagra aos beijos ou até transar em lugares públicos.

Amigos >
É considerado uma amiga para todas as horas: na alegria, na tristeza, nas adversidades, enfim em várias situações. Isso porque leva a lealdade a sério nas amizades,sempre que alguém precisa de auxílio ou de um conselho,lá está ela pronta para ajudar,ela é a melhor pessoa para poder esquecer os problemas,sabe se divertir como ninguém.

Família >
Sua relação com seus pais é repleta de sinceridade e lealdade.Quando busca uma opinião sensata e ponderada, procura eles,ela costuma tratar seus pais com muito carinho,faz o possível para não se desentender com eles e ás vezes ela pode parecer meio distante.
Seus pais não podem reclamar de falta de carinho, porque ela é bastante afetuosa e amorosa.


Inimigos >
Trata-os com indiferência,não lhes dando atenção e os tratando com ignorância,sempre que possível ela provoca eles e prega peças neles.

Professores >
Mesmo ela não gostando da maioria,ela é educada com eles e se comporta bem em suas aulas mais se eles a tratarem mal ou dizer algo que ela não goste,Samira não pensará duas vezes antes de xingar-lhes ou até mesmo faze-los passar vergonha.

Monitores >
Ela sempre faz piadinhas sobre eles,ela odeia regras e normas e monitores estão lá para manter a ordem.

Equipe de Quadribol >
Para ela,eles são como uma família gosta de brincar e provocá-los mais acima de tudo cuidar deles.

Criaturas Mágicas >
Ela não é do tipo que gosta de animais,ficará um tanto longe deles mais nunca maltratará-os.

Trouxas >
Eles são como os outros ao ver dela,até porque a mãe dela é uma trouxa.


Seu personagem pode não aparecer em todos os capítulos, tudo bem com isso?
Claro!

Aceita que depois de entregar sua ficha ela é minha e faço o que desejar com a mesmo para o bem da história?
Como quiser!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...