Ponto Cego - Interativa


Postado



Nome e sobrenome:

Samira Jolie Cruise.

Samira é um nome de origem arábica que significa: Cheia de vitalidade, animada ou vigorosa,amiga de conversas ou ótima companhia. “Aquela que entretém, ou seja, “animada” ou “divertida.

Idade:

19 Anos.

Aniversário - 21/09

Sol - Virgem
Lua - Peixes
Ascendente - Escorpião

O que faz nesse Estado? Qual é a sua função?

Ela é do Estado 2 e foi mandada para lá após matar um soldado,a função dela é vender armas ilegais e ela é proprietária de uma casa de luta ilegal e nas horas vagas assassina de aluguel.

Opção sexual:

Heterossexual.

Gênero:

Feminino.



Personalidade:

Bastante egocêntrica,dominadora,astuciosa e minuciosa ela acredita que tudo deve caminhar a seu favor,com a sua beleza e senso de humor ela atrai a atenção das pessoas e usa isso a seu favor porém não se engane ela não é egoísta,apenas é relativamente insensível ás preocupações dos outros ela faz isso para inflar seu ego e se sentir melhor expondo as fraquezas e defeitos dos outros em troca de esconder os seus,usa o seu senso de humor de maneira elevada dando a sensação de uma pessoa irônica,consegue inúmeras coisas com sua sensualidade e pode se tornar a melhor amiga do mundo quando se sente confortável com alguém.

Com um olhar fixo quase desconcertante,Samiral é misteriosa,enigmática,muito profunda,vingativa e desconfiada.Intolerante,mas compassiva, arrogante, mas sensível e apaixonada.Você nunca verá Samira enfraquecida diante das dificuldades da vida, fraqueza é o tipo de sentimento que ela não tolera,tão controladora que controla a si mesma e a tudo e todos que estiverem ao seu lado. É introspectiva, pensadora, orgulhosa, determinada, obstinada e lógica.Para ela a sensualidade é uma peça fundamental no jogo de conquista,mas não uma sensualidade puramente física,toda conquista deve ser um misto de sensualidade, paixão e muita, muita emoção.

Trabalho em equipe não é lá seu ponto forte,ela acha que se fizer as coisas individualmente não tem chances de dar errado.

Aparência:

Um rosto robusto com as maças altas e rosadas,queixo proeminente dando um sinal de determinação,olhos grandes e azuis como um lago profundo dando a jovem um ar de inocência e suavidade,com sobrancelhas arqueadas dando-lhe uma expressão arrogante e ponderada,nariz arrebitado e fino,com seus lábios carnudos naturalmente avermelhados em contraste com seus dente brancos e alinhados perfeitamente,uma linha de cabelos negros como a noite que divide a testa caindo em perfeitas cascatas até o meio de suas costas lisas.
Altura de 1,65,com um corpo atlético,pescoço alongado dando-lhe a aparência de graça e elegância,ela anda ereta esbanjando confiança em seus atos com uma linguagem corporal hesitante mais ainda sim descontraída




Habilidades:

- Persuasão é uma de suas habilidades mais desenvolvidas,estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação.

- Sua velocidade de movimentação faz com que sua esquiva seja elevada.

- Tem facilidades em combates de corpo a corpo.

Historia de vida:

Samira cresceu e viveu no Estado 1 até os 14 anos,filha de um designer de interiores amoroso e cuidadoso com uma modelo prestativa e integra ela teve a vida dos sonhos,todos os sábados ia com sua mãe Angeline levar doces e brinquedos para crianças de um orfanato e lá ela brincava e fazia muitos amigos,em dias de quinta ela ia andar de barco e ver golfinhos com seu pai Tom,mais isso tudo mudou quando Lutherio tomou o poder e estipulou novas regras,Tom e Angeline não aceitaram então foram mortos e Samira ficou desolada até que a irá caiu sobre ela então acabou machucando um dos soldados de Lutherio,como castigo mandaram-a para o Estado 2 aos 14 anos dando fim a garota meiga e adorável por todos transformando-a em uma mulher nociva e imprudente.

Medos:

- Repteis.
- Ser pega por Lutherio novamente.

Mataria por dinheiro?

- Sim.

Algo mais?

Tattoos -



E uma tattoo escrito 'chupa' na parte inferior dos lábios.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...