Renascer - Interativa


Postado

Renascer - Interativa

Mesmo quando tudo parecer desabar,
Cabe a mim decidir entre rir ou
Chorar,ir ou ficar,desistir ou lutar.



Nome completo:

Samira Mazzaropi Kent.

Samira é um nome de origem arábica que significa: Cheia de vitalidade, animada ou vigorosa,amiga de conversas ou ótima companhia. “Aquela que entretém, ou seja, “animada” ou “divertida.


Mapa Astrológico

Sol ~ Aries.
Lua ~ Virgem.
Ascendente ~ Escorpião.


Idade:

Ela tem 21 anos e nasceu no dia 09 de abril,em Veneza na Itália.



Apelidos:

Seus parente e conhecidos a chamam de Molly que é o nome de "Docinho" na Itália,do desenho animado "As Super Poderosas",docinho é super protetora e violenta assim como Samira.

Aparência:






Descrição:

Um rosto robusto com as maças altas e rosadas,queixo proeminente dando um sinal de determinação,olhos grandes e azuis como um lago profundo dando a jovem um ar de inocência e mistério,com sobrancelhas arqueadas dando-lhe uma expressão sensata e melódica,nariz arrebitado e fino,com seus lábios carnudos naturalmente avermelhados demonstram vulgaridade e define contraste com seus dente brancos e alinhados,uma linha de fios negros que divide a testa,suas madeixas são longas e vão um pouco abaixo de sua cintura,pele macia com cheiro de rosas e faiscante vista de perto.

Estatura baixa com curvas esbeltas e esculpida por anjos,pescoço alongado dando-lhe a aparência de graça e elegância,ela anda ereta esbanjando confiança em seus atos com uma linguagem corporal hesitante mais ainda sim descontraída.


Gostos:

* Aventuras.
* Desafios.
* Alimentos ácidos.
* Competição.
* Épocas festivas.
* Pessoas bem humoradas e extrovertidas.
* Inverno.
* Lagos.
* Plantas.
* Manteiga de amendoim.


Desgostos:

* Verão.
* Mosquitos.
* Regras e normas.
* Esperar.
* Fracasso.
* Conselhos.
* Pressão.
* Injustiça.
* Interrompimentos.




Personalidade:

Dotada de uma grande assertividade,Samira é uma mulher determinada,corajosa,apaixonada e impulsiva. Sempre idealista,às vezes impetuosa,e em sua personalidade não falta dinamismo,indo até em direção à obstinação. Sua energia a impulsiona a preferir o trabalho individual e a apreciar o debate,mesmo que seja difícil aceitar que a contrariem.

Ela se destaca,portanto,na arte da contradição.Na competição,ela é uma vencedora: sem escrúpulos,ela assume riscos e está disposto a mentir para ter sucesso.

Trabalhadora incansável,este temperamento ardente tem uma velocidade de compreensão incomparável.
Dotada de um caráter individualista,ela não hesitará nem por um instante em apostar tudo para ganhar um lance,é uma adversária temível por gostar de desafios,do jogo e do sucesso: ela confronta as experiências da vida sem se preocupar com os perigos que possa ter que enfrentar.Sua energia permite que ela se recupere e se reerga diante das adversidades! Ela encara a vida como um desafio permanente que deve vencer.
É uma verdadeira máquina para os outros,um verdadeiro pioneiro!

Ela é uma pessoa pragmática,vigorosa e que ama ser notada.Pronto para tudo,para seduzir tanto no amor quanto no trabalho.Ela não hesita em competir na vida,bem como no amor e no trabalho.Ela ousa se atirar,ousa se posicionar como líder,ela ousa assumir o cargo de corpo e alma.Nada a impede! Ela sente necessidade de mudanças e desafios constantes para responder a seu caráter ardente e mostrar a ela mesmo que existe.

Ardente e sensual,Samira é uma amante cheia de fogosidade que precisa de um companheiro viril para satisfazê-la,capaz de dominá-la.Imaginativa e impulsiva,ela está sujeita a se apaixonar à primeira vista.Seu apetite está sempre presente e seu erotismo se embala rapidamente à explosão final.Na verdade,quando ela quer, ela procura agir sem demora.Sua forma de agir é direta,sem ambiguidades,mas muito cativante, um verdadeiro deleite para aqueles que sabem apreciá-la.

É difícil resistir ao olhar penetrante e iluminado de Samira,que atrai sempre para suas armadilhas. Mesmo que não seja uma mulher elegante,ela costuma se destacar pelo magnetismo e pela iniciativa.Seu jeito de falar é sensual,direto e provocante.Ela não costuma fazer o gênero desprotegida ou cenas dramáticas pelo contrário,chama a atenção por sua auto-suficiência e por sua inteligência desafiadora.Ela muitas vezes pode ser manhosa,tem seus caprichos e,se o as pessoas permitirem,logo vai começar a mandar em sua vida. Essa atitude é também reflexo de seu forte instinto protetor.


Arma:

Escopeta Benelli M4.



Traumas:

Quando ela tinha 12 anos,sua mãe estava ensinado-a a fazer macarrão a bolonhesa pois sua família era tradicionalmente italiana então era essencial saber preparar massas,ela acabou queimando o braço com aguá quente e então até hoje ela não ousa chegar perto do fogo.

Fobias e medos:

Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão.
Aicmofobia — medo de agulhas de injeção ou objetos pontudos.
Abissofobia — medo de abismos, precipícios.


Nojos:

* Lesmas.
* Cebola.


Par?

Estou oficialmente me candidatando ao Ícaro DiFloreunt.

Sexualidade:

Heterossexual.

Família:

Mãe ~ Cameron Mazzaropi Kent.
Idade ~ Ela tem 39 anos e nasceu em Veneza,conheceu Tom quando foi fazer intercâmbio em NY.
Relação ~ Mesmo não sendo do tipo que abraça e beija o tempo todo,ela sabe conquistar o amor e a confiança de Samira e a incentiva a ver o mundo com liberdade,ela transforma o lar num ambiente de muita alegria, mas, por ser um pouco excêntrica, pode embaraçar Samira com seu papo bizarro e divertido.



Pai ~ Tom Mazzaropi Kent.
Idade ~ Ele tem 41 anos e nasceu em NY,veio de uma família muito rica.
Relação ~ Não gosta de centralizar as decisões e até prefere que a esposa demonstre mais autoridade sobre Samira fazendo as cobranças e proibições necessárias.Isso porque ele tem dificuldade para estabelecer disciplina,já que fica com pena dela e acaba cedendo às vontades de Samira.




História:

Cameron e Tom se conheceram em Nova York a cidade onde seus sonhos se realizam,eles rapidamente se apaixonaram e Cameron acabou engravidando,os dois foram para Veneza cidade a qual Cameron vivia desde seu nascimento.
Tom nunca precisou trabalhar pois ele era herdeiro dos Kent,uma família muito influente e conhecida pelas grandes empresas de Marketing por todo mundo.
Cameron estudou a vida inteira para poder fazer faculdade de direito,ela era filha de dois cozinheiros italianos,uma família humilde mais muito honesta que eram donos de um restaurante muito conhecido no bairro.
Na Itália era muito normal as mulheres engravidarem e formarem uma família muito cedo,os pais de Cameron ficaram extasiados com a noticia,já os pais de Tom disseram que Cameron era uma aproveitadora barata que tinha aplicado um golpe do baú para poder ficar rica.
Tom não acreditou pois ele amava Cameron e sabia que ela não era uma simples mulher,ele foi morar em Veneza com ela mais antes de ir seus pais o deserdaram e eles nunca mais tiveram contato com Tom.
Tom começou a trabalhar de açougueiro e Cameron trabalhava no restaurante da família como atendente,com a ajuda dos familiares da menina eles compraram uma casa e se estabilizaram,Cameron deu a luz e como fruto desse amor nasceu uma garotinha que eles deram o nome de Samira.

Samira era uma menina muito elétrica e criativa,sempre se metia em confusões com seus amigos mais por ser independente saia delas sozinha,na escola tirava notas baixas mais era muito inteligente e tinha o espirito de liderança que fazia todos ficarem ao seu lado,ela frequentemente arrumava briga com outras garotas de seu colégio,seus pais eram verdeiros conselheiros e seus avos sempre a mimavam e diziam que um dia ela iria fazer a diferença no mundo.


Defina-se me três palavras:

Corajosa.
Impetuosa.
Insolente.


Hentai?

Sim.

Algo mais?

Ela colocou um piercing no seio direito pois seus amigos a desafiaram.


PALAVRA-CHAVE:

Ambulantrovírus.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...