~Lonely_Beatle

Lonely_Beatle
Sra_Toddynho
Nome: Millena | Sra_Toddynho | Toddynho_Gelado
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Por que logo o Ringo?


Postado

Por que logo o Ringo?

Quando eu comecei O Baterista muita gente se assustou com o meu protagonista: o Ringo. Até a parte da minha fanfic não ter yaoi, o John ou o Paul não estarem entre os personagens principais, e uma OC ter um papel importante no desenvolver da estória, está tudo tranquilo. Mas espera aí... o Ringo é o protagonista?
Galera, o Ringo é um personagem fantástico para usar em uma fanfic. Ele é extrovertido, engraçado, fofinho (<3). Porém, a parte mais importante é, simplesmente, o fato dele ser o Beatle que menos chamava atenção (se é que dá para dizer isso de um Beatle). É muito interessante desenvolver o transtorno de inferioridade dele, a sensação que ele tinha em se ver ofuscado pelos outros três. Isso contrasta muito com o humor zueiro (HUE HUE BR) dele.
Além desses motivos que eu citei, o Ringo é o mais velho dos quatro. Apesar de não ser muito evidente, isso dá um charme a ele. Focar nas diferenças que há nesse jogo de “o mais velho, porém, talvez o mais inseguro” é fascinante. Dá para criar várias possibilidades de personalidades para o Ringo. Ele é um personagem totalmente versátil.
Por fim, eu faço um pedido a vocês, autores lindjos que postam na categoria dos Beatles: não se limitem apenas a John e Paul. Nós temos o George, que é simplesmente incrível (e nem é meu Beatle favorito /q). Há o Ringo que, como eu expliquei, também pode ser um ótimo personagem.
Não se limitem apenas às personalidades que foram desenhadas para eles ao passar dos anos. Crie outros universos, isso é uma fanfic! Os Beatles podem ser um time de futebol, uma equipe de jornalistas. Os Beatles estão em tudo. Por que o John não pode ser um esquizofrênico internado num sanatório? Por que o Paul não pode ter apenas um pedaço de papelão para dormir à noite?
Enfim, não fiquem presos a apenas um tipo de fanfic. Nem todas as suas estórias precisam ser yaoi e McLennon. Use a imaginação, faça um universo alternativo, faça um crossover. Você pode brincar o quanto você quiser, e essa é a graça.
Quando eu postei a minha fanfic, não esperei muitos favoritos. Por que? Pois, pelos motivos que eu citei lá em cima (não é yaoi, a participação do Paul e do John é pequena...) ela nunca faria um grande sucesso. Entretanto, visto que, infelizmente, a categoria dos Beatles é pequena e O Baterista só tem seis capítulos, 24 favoritos são uma soma incrível.
O meu objetivo era grande (na verdade, quase impossível) quando comecei a fanfic. Não vou citar qual era a minha ambição, porém, um dos meus desejos era que o Ringo fosse visto e respeitado como os outros três. Eu divulguei aqui na categoria — muito obrigada às pessoas que deram uma chance para a minha estória — e botei meu sangue para que a fic ficasse incrível. Todo capítulo tem uma capa toda lindjinha (/q) e eu sempre busco uma música que combine com ele. E eu me orgulho de tudo isso.
Esforce-se em cada capítulo. Mesmo que sua estória não ganhe muitos favoritos, no fim você dirá que valeu a pena. Sabe por que? Pois você se orgulhará do seu trabalho.
Bem, agora eu acabei mesmo ahakahakhsjshsjs.
Tchauzinho <3.

Escutando: Something - The Beatles
Lendo: O Outro Lado do Amanhecer :3
Assistindo: Orange Is The New Black <3
Jogando: Slither.io (tão viciante ;-;)
Bebendo: Guaraná <3 (DOLLY, DOLLY GUARANÁ DOLLY)

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...