~LonelyMH

LonelyMH
Nome: Mile
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Pocoes, Bahia, Brasil
Aniversário: 24 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Eterno Chespirito :'(


Postado

Eterno Chespirito :'(

Roberto Gómez Bolaños mais conhecido como Chespirito, foi um ator, escritor, comediante, dramaturgo, compositor e diretor de televisão mexicano. Ficou conhecido mundialmente pela criação das séries televisivas Chaves e O Chapolin Colorado, e com o Programa Chespirito que ganhou o título de o programa número 1 da televisão humorística, as quais lhe trouxeram grande prestígio e garantiram-lhe o reconhecimento como um dos escritores comediantes mais respeitados do mundo.

O que falar de Roberto Bolaños, uma pessoa que nunca vi pessoalmente, mas que considero pakas? Foi ele que me fez rir durante minhas tardes, desde a infância, e até hoje, apesar de ter memorizado todos os episódios, ainda riu como se fosse a primeira vez que assistir. Bom, 28/11 (ontem) nosso amado Chespirito morreu aos 85 anos, ontem à noite eu estava assistindo um anime, quando vi varias pessoa falando no Whats que Chespirito havia morrido, de primeira eu não queria acreditar, como todos nós sabemos, já inventaram varias vezes que ele havia morrido, então dessa vez, achei que era mais uma invenção, foi ai que decidir saber realmente, liguei a TV e coloquei no SBT, nesse exato momento estava passando a reportagem... Fiquei muito triste com ta noticia, nem sei o que dizer exatamente...

- Eu prefiro morrer do que perder a vida!
- Ninguém tem paciência comigo!

Chaves foi quando conheci Chespirito, eu era pequena como muitos que amavam/amam Chaves, já chorei de tanto rir, já rolei no chão de tanto ri, afinal meu irmão e eu tiamos o prazer de comprar os DVDs de Chaves, para assistir várias vezes. Bom, além de me fazer rir, Chaves me deu uma lição de vida que irei levar por toda a eternidade.

- Não contavam com a minha astucia!
- Meus movimentos são friamente calculados!

Após um tempinho que eu comecei a assistir Chavez, eu tinha descoberto que havia também O Chapolin Colorado:
- Oh! E agora? Quem poderá me defender?
- Eu! Chapolin Colorado!

Como Chaves, eu ri muito com Chapolin, um herói totalmente atrapalhado, que salvava todos, fazendo bagunças, atrapalhando mais que ajudando, porém no final dava certo, um herói, engraçado, medroso, e incrivelmente sortudo!

- Isso me dá coisas!
- Insinua que sou velho?

Doutor Chapatín, um velho que eu ria muito, como todos, um velho, meio zangado, mas que me fazia ri, doutor completamente maluco.

- Bom, se é assim sim!
Beterraba, um ladão de bom coração, e o principal muito esperto (falando ironicamente) junto com Peterete (Ramón Valdéz) seu amigo/chefe, dei muita risada com eles, principalmente dos golpes dados por Peterete, dois ladrões mas trapalhados que nunca e que sempre iam presos haha :v

Bom, os outros personagens dele não cheguei a ver, mas esses foram que marcaram a minha infância, minha adolescência, irei levar pra toda vida.

Roberto Gómez Bolaños Descanse em paz! Que Deus esteja sempre contigo
Uma nova estrela surgiu no céu, uma estrela que fez muitas pessoas se divertirem.

Luto! Eterno Chespirito <3

Escutando: A voz irritante do prof da vídeo aula
Assistindo: Vídeo Aulas
Comendo: bolacha recheada
Bebendo: Nescau

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...