~LonelyMH

LonelyMH
Nome: Mile
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Pocoes, Bahia, Brasil
Aniversário: 24 de Setembro
Idade: 17
Cadastro:

Sei lá... Deu vontade de escrever haha :v


Postado

Sei lá... Deu vontade de escrever haha :v

Realmente foi algo que me deixou triste no final de Naruto, não foi só pelo motivo de Narusaku não ter virado Cannon, e sim realmente pelo que aconteceu:

- TenTen aparece como se tivesse 17 anos, não mudou nada, virou uma vendedora e desistiu de seu maior sonho, se ao menos sua loja tivesse cheia de pessoas para comprar armas, mais não ela ta ali parada, é algo triste de ler e ver.

- Kiba, aprece conversando com uma garota que NUNCA apareceu no decorrer do mangá, e Akamaru ali velho e fraco, sem aquela animação que os dois tinham, sem aquela energia.

- Rock Lee aprece do jeito que ele sempre foi, virou uma versão de Gai perfeito, porém, muito mais rigoroso, teve um filho, que ninguém sabe da onde apareceu esse filho que é a copia perfeita dele e ainda chateado por ter a atenção do pai só nas horas de treinamento e ainda não é atenção que um filho quer do pai, e assim como um professor e do seu aluno.

- Chouji aparentemente desistiu de tudo! Apenas teve uma filha com uma mulher que não sabe como eles acabaram se conhecendo e tendo uma filha.

- Anko uma obesa feliz incentivando a filha de Chouji a comer e ficar ainda mais obesa!

- Yamato... Pois é né... Yamato não apareceu no final né... Não sabemos como ele esta né... né...

- Outra personagem que sumiu Karin, pra que ela foi criada para sumir depois? Que bosta, cara! E os outros dois lá Juugo e Suigetsu também sumiram que bosta!

- Ino, uma Kunoichi que eu apreciava, por ser livre, extrovertida, feliz, aparece como uma mãe rigorosa, que só se baseia na formação Ino-Shika-Chou, que é capaz de deixar o filho (Ou filha não sei o sexo daquele ser) com medo dela.

- Sai, bom só sabemos que ele casou com Ino... Mas e ai? O que ele pensa do filho? O que ele é agora? Perguntas? Milhares!

- Kakashi, Gai, Iruka, Kurenai, não tiveram um grande final, ficaram velhos e pronto! Acabou!

- Os 4 ex-Kages ficaram velhos também e fizeram uma reunião para lembrar-lhes os “bons tempos” .

- Gaara? Bem Gaara tem a aparência de um menino buxudo com o cabelo só o creme pro lado com a descrição “Mainha, eu vou pra igreja” pelo amor de Deus! Continua sendo o Kazekage, legal, só isso ou então Gaara virou crente!

- Shikamaru, aparência de velho, trabalha junto com o Naruto, se é ou não um bom pai, não deu pra demonstrar!

- Temari aparece fria, uma pessoa que não é capaz de entender os sentimentos dos outros. Sinceramente fiquei decepcionada com Temari!

- Hinata, gente eu espera ver Hinata sendo a dona do clã Hyuuga, uma mulher de poder, sabedoria, ali sempre disposta a tudo! Que cuida dos filhos maravilhosamente bem, uma boa esposa, uma líder exemplar. Vê-la apenas conversando com a filha olhando o túmulo de Neji, decepcionante!

- Sasuke... Aparece sem rumo, sem estar na sua casa com esposa e filha, virando um Fugaku da vida, sério, continuando o mesmo Sasuke frio, arrogante, deixando sua filha para trás! Eu esperava o Sasuke agora disposto a reconstruir seu clã, porém vejo o Sasuke vendo coisas na floresta!

- Sakura... Uma Kunoichi que eu admirava por ter superado a Godaime, por ter virado um Mito, por ser alguém inteligente... Vê-la cuidando de uma casa, onde não sabemos onde, sendo apenas aquela garotinha irritante do clássico! Eu esperava mais da Sakura, que ela fosse diretora do Hospital, que trabalhasse ao lado do Hokage, mais não... Sakura Haruno, aquela Sakura Hruno que vimos na guerra, desistiu dos seus sonho.

- Naruto Uzumaki! O personagem que muitos aprenderam a amar, por ser sincero, brincalhão QUE NUNCA VOLTARIA ATRÁS DE SUAS PALAVRAS, que nunca desistira de seus sonhos, que era aquele Baka que dava muito orgulho a todos... Simplesmente desistiu, não quis ir atrás de um dos seus sonhos, virá Hokage? Talvez seja pelo motivo de não ter mais ninguém que seja bom para ser, virou Hokage porque era um dos seus sonhos “mais fáceis” de cumprir. O que me decepcionou em Naruto foi, ele menosprezando o seu filho, as palavras utilizadas ao seu filho, foi tão frio, me lembro da parte que Bolt fala “Então limpa comigo!” na hora que Naruto nega, eu entendo que o olhar dele significa "Desculpa, mas eu não posso", é de doer o coração, porque Bolt só queria a atenção dele, assim como ele quando era menor! Bolt é uma versão de Naruto, Naruto era daquele jeito porque não tinha pais, e então queria a atenção de alguém, Bolt é daquele jeito porque seu pai não lhe dá a atenção, porque o pai dele prefere dar atenção a vila ao invés do filho. Sinceramente, Naruto mudou, ficou um pouco frio, aquele sorriso que vimos quando ele tinha 16 anos, mudou e muito. Parece que nunca aprendeu sobre o que a vida lhe ensinou!

- Legal, Naruto acabou... MAS PRECISAVA FAZER UMA CRECHE? Pra que aquilo meu Deus? De boas Naruto é um shounen, se era pra ter casal, deveria ser apenas UM!

Eu poderia dizer muito mais, porém resolvi “resumir” e to com preguiça haha :v Mais isso foi o que achei mais decepcionante!

Na verdade esse final pode se dizer em uma palavra: DECEPCIONANTE

Obrigada pela atenção!

E desculpa por esse comentário grande fora de época haha :v

Escutando: Árvore Forca - Jennifer Lawrence - Jogos Vorazes

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...