~min_bisy

min_bisy
Zerefwaifu
Nome: Babi
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Bauru, São Paulo, Brasil
Aniversário: 26 de Agosto
Idade: 21
Cadastro:

Explicações sobre a cirurgia


Postado

Explicações sobre a cirurgia

Olá, eu sou a ~Bura, mas vim aqui porque a ~ZerefWaifu (minha Rival do amor hAUAHU) pediu para que eu dissesse como ela está, já que ela não pode.
Bom, ela fez a cirurgia dia 15/09 e já está em casa. Quanto a operação, ela foi um sucesso, mas a Rival só saberá se a visão voltará 100% daqui a um mês, mas o importante é que ela faça a parte dela seguindo os cuidados do pós-operatório porque a equipe médica já fez tudo que poderia por ela.
O pós-operatório tem alguns cuidados como:
- Ela precisa ficar um mês, no mínimo, de molho, sem fazer muito esforço. Não pode ficar fazendo estripulias como, sei lá, LIMPAR a porra da CORTINA DO QUARTO, FAXINAR o quarto ou LIMPAR a merda da ESTANTE! (Ela fez isso ontem e eu estou puta da vida com ela)
- Como tido antes, ela não pode fazer esforço, mesmo que ela não consiga ficar parada muito tempo e de vez em quando faça umas irresponsabilidades dessas.
- É óbvio que ela não pode forçar a visão e também, por ordens médicas, tem um tempo estipulado para ficar em aparelhos eletrônicos como celulares e computadores.
- Ela também tem pingado dois tipos de colírios especiais para limpar o olho, desinfectar e outras ações que eu não sei muito bem.
Sobre o olho, ele estava ―a alguns dias atrás ― bem vermelho e inchado por conta do procedimento, mas agora, aos poucos, tem desinchado e voltado a cor normal. Parece que a cicatrização tem sido muito boa e, felizmente, ela não teve nenhuma complicação com esse pós-operatório.
Agora em relação à fanfic, a atualização deve demorar por conta dos fatores acima como o pós-operatório e a restrição de tempo para ficar em computadores e celulares.
Por último, mas não menos importante, gostaria, em nome da Bárbara, agradecer aos bons pensamentos, as orações, as preocupações e boas energias que vocês possam ter mandado. Ela está MORRENDO de saudade de vocês!
Muito obrigada pela atenção!
Beijoos <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...