~turnmycherryout

turnmycherryout
Nome: Yasmin
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Porto Seguro, Bahia, Brasil
Aniversário: 8 de Março
Cadastro:

Desculpas, Agradecimentos, Novos Projetos, Explicações...


Postado

Desculpas, Agradecimentos, Novos Projetos, Explicações...

HEY SWEETHEARTS




Bom, não sei se alguém vai ler esse jornal (* eu sempre achei clichê começar um jornal assim, mas agora eu entendo haha), porém se tem alguma de minhas leitoras que percebeu meu sumiço por mais de um mês e que sentiu falta das minhas atualizações, é de suma importância que leiam as informações a seguir.

Irei dividir em tópicos por Fanfiction e darei uma explicação a cada uma delas e é claro apresentarei meus novos projetos ao final. Dando uma explicada individual, eu perdi TODAS, literalmente T-O-D-A-S as minhas histórias e não tenho nenhum capítulo me sobrando para postar. “Ah e por que você não escreve um Yasmin? Não foi você que escreveu os outros?” Mas é claro que eu que escrevi, porém não gosto de trabalho mal feito, então tinha váaaarios capítulos prontos e tals.

Infelizmente é minha última semana de férias e eu tenho mais três irmãos, logo minha casa está numa correria e quase não passo o dia em casa. Volta às aulas é deprimente e estressante, acabando por me deixar sem tempo para atualizações ou escrever. E também, imagine perder tudo o que você já escreveu? Que deu o maior trabalho do mundo? Eu estava sofrendo, por favor, respeitem minha dor também HAHA: ’(

É o meu último ano na escola. Eu preciso me dedicar e me esforçar muuuuito para conseguir passar no curso que eu quero e é claro a faculdade que eu quero (Medicina em Recife, PE). Eu não escolhi o curso mais fácil do mundo e eu precisarei de dedicação total, então não terei tempo para postar regularmente. Se eu conseguir achar ou recuperar minhas historias, novamente podem ter certeza que irei me esforçar e achar um tempo para continuar a escrevê-las. Vamos para as notícias!




MY FORBIDDEN COUSIN




Decidi começar com a mais popular, por que é óbvio que mais pessoas estão esperando por uma atualização. Eu sei que vocês devem estar muito muito decepcionadas comigo mesmo, porém eu gostaria muito se vocês entendessem o meu lado e torcessem esse ano por mim, pra que eu consiga ter as melhores notas e realizar meu sonho >.<

Agora tem uma coisa que é muito importante... Eu não sei o que fazer com o futuro da história. Por isso preciso que vocês decidam se preferem que eu deixe a fanfic por um tempo e poste um capítulo ou outro, ou se eu excluo e só volto á postar depois do ENEM, aí sim eu serei MUITO MAIS cuidadosa com a história e finalmente finalizarei! (Pra quem não sabe essa é a segunda vez que eu tento postar MFC e não consigo, é obra do Satanás).

Se alguém ler (* espero que leiam por que se não, vou acabar até excluindo a história e meu perfil aqui, só estou fazendo isso, por que acho que vocês gostam da fanfic, por que acompanham), por favor, comentem o que acham que eu devo fazer (ou excluir ou fazer continuar fazendo alguns capítulos bônus, como sonhos (eróticos), entrevistas ou etc...).


UNTIL THE END OF THE SUMMER




Sim eu excluí a merda da fanfic. Quero que entendam que não foi por “maldade” por que tiveram leitoras que me pediram para não excluir, mas eu não sinto mais nada ou ainda estou envolvida com a história como já estive e não via mais sentido em continuá-la com tão poucos comentários. E não tenho planos para retornar com ela de forma alguma.

Se alguém quiser saber o final da fanfic (o que eu acho difícil) é só comentar e me pedir pra que eu mande o que eu planejava fazer. Desculpem-me, anjos, eu sei que não é fui justa com vocês.

A (IM) PERFECT MARRIAGE




Eu acredito que não existe ou existiu coisa mais perfeita que eu já escrevi além dessa fanfic. Acho que eu nunca a apagaria ou deixaria de postar mesmo com tão poucos comentários. Vou lutar por ela para que as pessoas leiam, se identifiquem, compartilhem essa porra toda. Eu tenho um carinho muito grande pela história e posso tentar fazer alguns capítulos bônus também como sonhos ou talvez alguns momentos da amizade ou do namoro do Louis com a Holland (não é spoiler, né gente? Haha)

Vocês também podem decidir, mas é claro que não será tão freqüente como era antes.

NOVOS PROJETOS (FINAIS)




Anjos não sei se vocês sabem o quanto eu amo escrever e é por isso que não vou parar por aqui e é claro que mais para frente eu não terei tempo (*principalmente se eu conseguir realizar meu sonho e entrar na Universidade Federal de PE), mas eu tenho uma ideia para uma fanfic bem maior, que provavelmente será a que eu encerrarei minha “carreira” de escritora.

Ela será com o Harry e eu já tenho muitas ideias sobre ela e sobre os personagens, será bem mais intensa e assim que eu estiver segura e confortável com a ideia de uma fanfic mais madura, tenham certeza de que postarei um jornal e divulgarei, com a esperança de que chegue até vocês.

Por cima a história vai ser mais ou menos assim:

“É um relacionamento confuso, forte, intenso, difícil e totalmente sem esperanças. Ele é muito seguro e fechado e ela é muito aberta e receptiva para as pessoas. Resumindo: São opostos. Porém descobriram que são mais próximos do que pensam.”

“QUE MERDA DE FANFIC É ESSA YASMIN?!” gente se eu contar tudo pra vocês, vai ficar sem graça depois, vocês não acham? Não?Acha sim. Xiu. Assim que eu estiver pronta e segura irei postar!


OLHA A SHORT FIC (SUPER HOT) AÍ MINHA GENTE!

É uma short fic com capítulos grandes (Haha), o que não se difere muito dos padrões da minha escrita, mas vai ser uma fic com ação e HOTS super PICANTES e nos lugares mais idiotas e estranhos que vocês podem imaginar.

Não haverá um “boy” específico. Serão cinco capítulo cada um com um membro diferente do One Direction[/b] e a vai ser com a Scarlett Johansson. Antes do dia 2 de fevereiro, já irei postar o primeiro capítulo. O nome da fanfiction será Black Widow.


[b]AGRADECIMENTOS E DESCULPAS




E Daí que foi um jornal gigante? Não tenho culpa.

Amores... O que dizer de vocês, hein? Umas pestezinhas perfeitas, safadas, engraçadas, amorosas, fofas, dedicadas, loucas. Amo muito cada uma de vocês e mudaram a minha de um jeito inexplicável. Cada comentário, cada elogio, cada “KKKKKKKKKKKKKKKK RAXEI”, até os “continua” me deixavam felizes por uma eternidade e ainda me deixam felizes.

Sinto muito mesmo, por ter vacilado com vocês e principalmente por fazer vocês lerem esse jornal gigante, cheia de desculpas e coisas que podem não ser interessantes para vocês, por que eu sei que vocês têm coisas melhores pra fazer e muitas fanfics de autoras que prestem (diferente de mim) e que vocês podem contar sempre.

Apesar de ter duas fanfics em hiatus e de ter excluído outra, não estou abandonando vocês, estou apenas pedindo um tempo delas. Gostaria muito que vocês me acompanhassem na minha short fic e é claro que comentassem o jornal e dessem suas opiniões por que é muito importante pra mim. E é óbvio me perdoem por isso. Amo vocês. Muito. Muito. <3 Até mais!



Escutando: Eu sou a Diva que você quer copiar (wtf?)
Lendo: As crônicas do gelo e fogo
Assistindo: TVZ
Bebendo: Coca cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...