~QueenSeelie

QueenSeelie
I shipp it
Nome: ♐Giovana♐ | ♥Forninho♥ | ♕Rainha♕ | ϟPotterHeadϟ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Argent Âmes


Postado



Some legends are told
Some turn to dust or to gold
But you will remember me
Remember me, for centuries



Ficha —— Academia Argent Âmes

× Visão Inicial ×

~QueenSeelie / Effie Hatzis

Eu sou uma alma de prata


– Nome e sobrenome –
Effie Hatzis.

Significado de Effie – Significa discursar, falar bem.

– Apelido (s) –
Gosta de ser chamada de Effy, é um jeito mais fácil de falar seu nome, fora isso não tem nenhum apelido.

– Aniversário –
29 de novembro.

– Orientação sexual –
Heterossexual.

– Nacionalidade –
Grega, nasceu na cidade de Santorini.


– Personalidade –
Desde pequena sempre foi uma garota tímida, quase nunca falava com nenhuma pessoa de sua classe ou se comunicava com alguém, sendo muitas vezes taxada como uma menina arrogante, apesar de ser muito gentil com todos a sua volta. Por influência de seu tio e seu primo é uma garota brincalhona onde sempre tem uma piada na ponta da língua. É muito orgulhosa, apesar de saber que fez algo errado é muito difícil ela pedir desculpas para alguém, ou correr atrás de alguém que ela acha que não a merece.
É uma pessoa que cora muito fácil, então sempre que alguma pessoa que ela não conhece fala com ela é capaz da mesma ficar com as bochechas escarlate de vergonha. Apesar de não falar muito se alguém tocar no assunto de algo que ela gosta é capaz de ela contar uma história sobre aquilo para a pessoa.
Como é uma amante de quadrinhos muitas vezes você pode vê-la distraída pensando nos filmes que viu ou quadrinhos que leu e formulando teorias para tudo. É uma menina que não fica surpresa com nada, sendo assim pode falar que tal pessoa é um E.T. que ela não vai dar a mínima para isso.
Como foi citado antes, por ela gostar de quadrinhos pode ser considerada uma garota sonhadora, é vista muitas vezes olhando para o nada e pensando na vida.
Fica irritada facilmente com pessoas que falem mal de alguém que ela goste, apesar de ser muito tímida na hora que ouve alguém falando mal de seus amigos ela esquece todos seus bons modos e parte na briga com a pessoa sem medo do que ela for, pode ser aquele cara grandalhão da escola, a menina partirá para cima dele sem pensar duas vezes, por conta disso acaba levando muitas detenções.
É uma menina muito corajosa e fiel, podendo se meter em grandes enrascadas ao proteger seus amigos, ela os ajudaria até em condições extremas.
Não gosta de ser comparada com outras pessoas, como quando alguém fala para ela que tal pessoa fez algo melhor do que o dela, quando isso acontece ela vai tentar melhorar o máximo possível, sendo assim é uma garota extremamente competitiva.

– História –

A garota desde que se conhece por gente vive com seus tios na Grécia, os mesmos nunca tocaram no assunto sobre seus pais, nem a mesma procurava saber. Desde pequena seus tios prezaram a educação da mesma, a colocando em escolas de linguagens, a fazer balé, ginastica olímpica, Taekwondo, e outras coisas, eles queriam que ela fosse uma garota "perfeita" que soubesse fazer tudo, apesar disso uma das únicas coisas, uma das mais importantes, que a mesma não sabe fazer é cozinhar.
Na escola era considerada uma das mais inteligentes da classe, suas notas estavam sempre entre 9 e 10, mas apesar disso ela nunca teve muitos amigos, sendo um dos seus únicos amigos seu primo, que sempre esteve com a mesma, para o que der e vier.

A única vez que a garota chorou em sua vida foi quando tinha cerca de 12 anos e por ser a garota nerd ganhou um "pequeno" trote das suas "amigas", que consistia em transforma-la em um bolo, na entrada de sua escola elas jogaram farinha, ovo, leite e todos os ingredientes possíveis para ser usado em um bolo, e claro todos riram da pequena.
Em toda a sua vida nunca saiu de seu país, mesmo sabendo falar tantas línguas. Sua vida foi sempre baseada em estudos ou treinos, sendo assim nunca teve de fato um vida amorosa, já teve quedinhas, mas não chegou a namorar ninguém ou algo do tipo.
Foi levada para a academia quando seus tios estavam viajando e a garota como sempre saiu de casa a noite, mas nisso ela nunca mais voltou para seu lar, logo quando seus tios chegaram em sua casa perceberam a ausência da garota e como toda família ficaram desesperados.

– Família –

Tio.



Nome e sobrenome:
Zenon Hatzis Aahbran

Idade:
45 anos.

Profissão:
Advogado.

Personalidade:
É um homem brincalhão que está sempre disposto a contar uma piada, não importando que seja boa ou ruim, mas apesar disso é muito inteligente, por causa disso é um advogado, quando está trabalhando é uma pessoa totalmente diferente, é mais sério e justo.
Por conta disso é um dos melhores em seu ramo.

Relação:
A garota se da muito bem com ele, claramente não conta seus segredos ou tudo o que acontece a ele, porém o respeita muito.

Tia.



Nome e sobrenome:
Daria Aahbran

Idade:
43 anos.

Profissão:
Enfermeira.

Personalidade:
Ao contrário de Zenon é uma mulher extremamente séria e por conta do hospital em que trabalha está sempre estressada e nunca larga o celular, nem para comer. Mas apesar disso é uma mulher que sempre busca estar presente para seu filho e sua sobrinha, que é como uma filha para ela.
Relação:
Elas não se falam muito, mas apesar disso são bastante amigas.

Primo.



Nome:
Theo Aahbran

Idade:
20 anos.

Profissão:
Jornalista

Personalidade:
O garoto é um típico galinha, vamos dizer, não se contenta com só uma garota ao seu lado, mas apesar disso é um menino bom, e pode ser considerado o melhor amigo da Effy. É brincalhão como seu pai, mas não tão exageradamente, extremamente extrovertido e animado assim conquistando o amor não só de garotas, mas de garotos também.

Relação:
Ela o considera como seu melhor amigo.


– Características físicas –


Uma das primeiras coisas a se notar na garota são seus cabelos ruivos e ondulados que chegam até o meio de suas costas. Em seu rosto podemos dar destaque a seus olhos verdes e seu formato que o destaca.




Ainda em seu rosto também são bem destacados seus lábios grossos que normalmente estão com um tom de batom vermelho, é a parte de seu rosto de a garota mais gosta. Podemos perceber também seu formato "quadrado", que o destaca ainda mais.




É uma garota relativamente baixa com um e sessenta de altura, tem seios medianos igualmente a sua bunda, sendo considerado um corpo muito bonito. Não é tão magra, mas não chega a ser gorda, suas pernas são finas mas bonitas. Está totalmente satisfeita consigo mesma.



× Características singulares ×

– Segredos –
× Uma vez ela já fugiu de casa só para passar um dia na praia, aproveitando-se da ausência de seus tios foi com seu primo.
× Como é uma garota que fica na dela, todos deduzem que ela nunca frequentou uma balada ou coisa assim, mas quase sempre ela está lá dançando escondido de sua família e seus amigos obviamente, mas apesar disso nunca "ficou" com ninguém.
× Ela nunca beijou e mantém isso em segredo.

– Manias –
Morder os lábios quando está ansiosa.
Quando está andando pela rua feliz as vezes dá um pulinho.
Não parar quieta quando quer contar algo para alguém.
Quando está mentindo ela mexe o nariz sem querer.
Roer as unhas quando está com muita raiva.

– Vícios –
× Chocolate.
× Toma um copo de café todo dia.
× Está sempre com o celular por perto.

– Medos, fobias ou traumas –
×Escotofobia — medo de escuro
Ela tem esse medo por conta de quando era pequena ficou presa em um quarto que não tinha luz por horas, isso ocorreu quando estava brincando de pique-esconde, acabou se trancando lá e até hoje tem medo disso.

×Ofidiofobia — medo de cobras
×Aracnofobia — medo de aranhas
Esses dois não tem nenhum motivo, somente pelo fato dela não gostar acabou desenvolvendo esse grande medo.

– Algum problema de saúde mental ou físico –
Hipertimésia, também conhecida como síndrome da supermemória,trata-se de uma condição na qual o indivíduo apresenta uma altíssima memória biográfica.
Ela é capaz de se lembrar de tudo o que fez em toda sua vida.
(Não sei se isso pode ser considerado um problema, mas..)

× Habilidades ×

– Com armas brancas –

Um punhal, ela pode esconde-lo em qualquer lugar, então é uma arma bem eficiente.


Quando era pequena viu um desenho onde a garota lutava com uma foice, sendo assim ela gostaria de aprender a lutar um esse instrumento.

– Com armas de fogo –


Por mais que ela prefira armas brancas, ela gostaria de aprender a utilizar uma arma de fogo, para caso seja necessário algum dia.

– Talentos –
É uma ótima dançarina, por ter feito balé, e pode aprender qualquer coreografia desde hip-hop à balé, o que ajuda ela a ter esse talento é sua visitas a boates.




É uma ótima escritora, passando horas escrevendo textos, contos...


Já fez ginastica olímpica, tendo assim uma ótima elasticidade.


– Extra –
Quando era pequena fez um pouco de Taekwondo, por sua família querer que ela soubesse se defender, o que contribuiu para que a menina fosse uma boa ginasta.



× Visão aprofundada ×

– Gostos –
-Filmes de terror
-Lua
-O mar
-Ginastica Olímpica
-Dançar
-Cozinhar
-Doces
-Livros
-Café
-Chocolate
-Balé
-Escrever

– Desgostos –
-Filmes melosos
-Pessoas que maltratem as outras
-Lugares escuros e fechados
-Aranhas
-Vegetais
-Que falem mal de sua família
-Cobras

– Sonhos –
Se tornar uma grande escritora.
Ter mais de 600 livros em sua coleção.
Se tornar famosa algum dia.

– Cores favoritas –
-Verde
-Vermelho
-Preto

– Música que define a personagem –
Scars – Boy Epic


– Frase que define a personagem –
"Quanto mais você se importa, mais você tem a perder."

– Livros favoritos –
-Todos de Harry Potter
- Nárnia (volume único)
- A esperança (Jogos Vorazes)
- Maze Runner: Correr ou Morrer

– Curiosidades – Em tópicos, por favor.
- Tem uma marca de nascença no pé ( como se fosse uma pinta, só que em uma escala maior )
- Como ela não tem medo de partir na briga a garota sempre aparecia cheia de hematomas em casa.
- Ela nunca tira um anel do dedo que ganhou quando era pequena de seu primo.

- Sabe falar 5 idiomas, sendo assim poliglota:
×Seu próprio idioma.
×Inglês
×Francês
×Chinês
×Português

– Animal de estimação –
Não tem.

× Roupas ×

– Pijamas –





– Exercícios – Corridas na floresta, coisas assim.




– Casual –






– Treinamento (Luta física) –




– Treinamento de armas –



– Guerra –



(Uma mochila simples para carregar todos os equipamentos)


× Básico ×

– Está ciente que seu personagem poderá morrer / se ferir durante a guerra?
Sim.

– Está ciente que pode ser a alma de ouro?
Sim ^.^

– Algo a mais? -
Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...