~QueenSeelie

QueenSeelie
I shipp it
Nome: ♐Giovana♐ | ♥Forninho♥ | ♕Rainha♕ | ϟPotterHeadϟ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Clearwater High - Ficha


Postado

Clearwater High - Ficha

» Ficha «

Stiles Stilinski ♥


»Nome completo«
Clary Hathaway

»Apelido«
Candy (Por ela gostar muito de doces)

»Idade||Signo«
16 anos, faz aniversário no dia 29 de novembro sendo assim do signo de Sagitário.

»Nacionalidade«
Britânica.

»Sexo||Sexualidade«
Feminino - Heterossexual

»Aparência«
Daria Sidorchuk






Tem uma pele pálida, seus cabelos são castanhos claros e seus olhos marrons, tem 1,58 de altura. Sempre muda o jeito que seu cabelo está, as vezes encaracolado e solto e as vezes ela o prende em um coque, está satisfeita com sua aparência, seu corpo é relativamente magro mas bonito.
Suas sobrancelhas são finas e seus lábios rosados, também seu rosto é cheio de sardas.


»Personalidade«
Clary é uma menina que mais parece um menino em sentido de personalidade, ela é uma pessoa que não se importa com que os outros pensam dela. Não tem medo de ajudar as pessoas em condições extremas ou até condições de morte, sempre se envolve em enrascadas por causa disso. É uma menina independente. É impossível dizer que ela não se importa com seus amigos e às vezes é meio ingênua, muitas vezes se torna um pouco irritante por ser bastante falante e teimosa com as coisas, além de sempre querer respostas.É uma garota bem extrovertida, fala com qualquer um que ver. Normalmente ela vai jogar alguma coisa (futebol, basquete, handebol...) quando está de mau-humor, não suporta pessoas que falem mal de sua família. Quando está com ciúmes se torna uma pessoa bem chata,apesar de quase nunca ficar com o mesmo, pois normalmente desconta a raiva em todos a sua volta, qualquer um que encontra-la com raiva é recomendável que não chegue perto. Quando está muito ansiosa começa a morder seus lábios, além de não conseguir falar uma mentira sem mexer o nariz, apesar da maioria das pessoa não perceber ela costuma a fazer isso.
É uma pessoa que quase nunca fica triste, então raramente alguém a vê chorando ou com uma cara de "tristeza". Um dos seus únicos defeitos é brigar com a maioria dos meninos pois que fazer parte da "turma" deles, por achar meninas chatas, mas eles sempre a excluem de um fato. Ela nunca pensa duas vezes antes de partir pra uma briga, mesmo sendo uma garota extremamente inteligente.

»História«
Foi adotada com mais ou menos 2 anos por isso não sabia, sabe que é adotada desde que se conhece por gente. Quando completou 6 anos seu pai achou melhor contar pra ela, teve uma infância um pouco ruim pois as alunas de sua antiga escola a zoavam por ser " diferente" e ficar com os meninos, mas mesmo assim se manteve firme, ao contrário de muitas pessoas depressivas elas nunca se cortou e nunca se lamentou para ninguém sobre seu sofrimento.Em sua nova escola quase sempre ficava sozinha apesar de ter amigos,além de tirar notas altas.Nunca se importou muito com o que falavam dela, tem poucos amigos verdadeiros, sempre ficou com os meninos por isso as meninas a excluiam, então sempre preferiu estar na cozinha fazendo diversos bolos e doces, participar de diversos esportes e bom.. estudar.
Seu pai é cozinheiro, sendo assim ela decidiu seguir o que ele faz, além de gostar disso. Passou praticamente sua vida toda cozinhando, sendo assim sabe fazer tal coisa muito bem. Além de sempre em sua escola tirar dez, muitas pessoas diriam que ela tem uma vida perfeita, mas não é isso que ela acha.
Yuri seu pai adotivo se casou com Robert quando a garota tinha 8 anos, por isso foi fácil se acostumar com seu novo pai.

»Hábitos||Manias«
Mexer o nariz quando está mentindo.
Morder os lábios quando está ansiosa.

»Gostos«
-Filmes de terror
-A lua
-Livros
-O mar a noite
-Andar de Skate
-Dançar
-Cozinhar
-Doces

»Desgostos«
-Filmes melosos
-Pessoas que maltratem as outras
-Lugares escuros e fechados
-Aranhas
-Vegetais
-Que falem mal de sua família
-Cobras

»Ambições«
-Fazer Gastronomia
-Aprender diversas linguás
-Ler mais de 1000 livros.

»Habilidades||Hobbies«
Fazer muitooos bolos.





Ela gosta de dançar, mesmo não fazendo isso muito bem.


Uma vez ou outra.. ela consegue.


Também é muito boa em esportes.


E adora uma leitura.


»Medos||Fobias«
Escotofobia — medo de escuro
Ofidiofobia — medo de cobras
Aracnofobia — medo de aranhas

»Que tipo de pessoa é na escola?«
Nas aulas ela está sempre conversando, por isso normalmente leva muitas broncas, mas apesar disso tira notas muito boas. Está sempre participando de eventos da escola que envolvam esportes ou culinária. Como ela é inteligente os professores não costumam encher a cabeça dela por causa de notas, mas sim pelos trabalhos que ela só faz um ou outro.

»Estilo de roupa«
No verão ela costuma a usar shorts com uma blusa qualquer.


Já no inverno ela coloca um monte de roupa junta.


»Quer par? Alguma preferência?«
Quero sim c: Prefiro que o par dela seja homem :v

»Concorda em se comprometer com a fanfic, responder às perguntas propostas pela autora a fim de fazer a história se desenrolar melhor para todos e respeitar todos os outros leitores?«
Concordo! ^.^

»Algo mais?«

Costuma a usar sempre esse colar.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...