~QueenSeelie

QueenSeelie
I shipp it
Nome: ♐Giovana♐ | ♥Forninho♥ | ♕Rainha♕ | ϟPotterHeadϟ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Divided We Fall


Postado



Bring me home in a blinding dream
Through the secrets that I have seen
Wash the sorrow from off my skin
And show me how to be whole again
Castle Of Glass


"Cruel Is a Cute"

Ficha

Nome e Sobrenome / Apelido (opcional):
Mackenzie Banner
Mackie ✗ Zie (somente pelos mais próximos a ela) ✗ Kenzie

Idade (15 a 18):
17 anos.

Data de nascimento:
29 de novembro.

Filiação:
Pai - Bruce Banner


Mãe - Desconhecida.

Herói ou Vilão:
Herói

Aparência :
Hailee Steinfeld

Não é uma garota dona de grande beleza, porém pode se dizer que está nos "padrões" impostos pela sociedade. Tem cabelos levemente ondulados que chegam em sua cintura, podendo ser considerados grandes, são escuros, porém não chegam a ser pretos. Tem um rosto "fofo", seus lábios são "médios" não chegando a ser grossos nem finos. Seus olhos são castanhos claros, porém podem ser algumas vezes confundidos com verde e podem ser facilmente comparados ao de um gato por sua forma.



A garota tem um corpo bonito, composto de coxas grossas e uma cintura fina, porém seus seios são pequenos. Tem cerca de um e sessenta de altura, sendo considerada uma garota na "média". Por se exercitar bastante ela tem pernas e braços fortes.




Personalidade :

Algumas pessoas podem chamar ela de louca, enquanto outras apenas extremamente corajosa. A garota não tem medo de se aventurar ou simplesmente saltar de lugares por diversão, ou seja, não tem o menos senso de perigo.
É uma garota rebelde, nunca segue as regras que as pessoas impõem para ela, apesar de pensar muito antes de agir nunca faz a coisa realmente correta. Porém é uma pessoa muito gentil, está sempre disposta a ajudar as pessoas que gosta.
Uma ótima mentirosa, muitas vezes consegue pensar numa mentira na hora sem nenhum problema, além de disfarçar muito bem, sendo assim uma grande atriz, que é uma das coisas que faz de melhor. Faz amizades muito facilmente, é uma garota muito extrovertida, mas nunca conta seus segredos para seus amigos.
Ela pode ser uma ótima atriz quando precisa, porém fala tudo o que vem em sua mente, sem se importar que seja algo extremamente estranho, o que faz muitas pessoas não gostarem tanto dela, além que ser extremamente sincera quando quer, chegando a falar para uma pessoa " Você é feio, para de tentar melhorar essa sua cara, por que não ta resolvendo", ou seja, não tem "papas" na língua.
Como é uma amante de quadrinhos muitas vezes você pode vê-la distraída pensando nos filmes que viu ou quadrinhos que leu e formulando teorias para tudo. É uma menina que não fica surpresa com nada, sendo assim pode falar que tal pessoa é um E.T. que ela não vai dar a mínima para isso.
Fica irritada facilmente com pessoas que falem mal de alguém que ela goste, na hora que ouve alguém falando mal de seus amigos ela esquece todos seus bons modos e parte na briga com a pessoa sem medo do que ela for, pode ser aquele cara grandalhão da escola, a menina partirá para cima dele sem pensar duas vezes, por conta disso acaba levando muitas detenções.
Apesar disso é uma menina que não se importa com que os outros pensam dela, normalmente ignorando quando alguém fala mal dela, além de muitas vezes ser vista dançando ou cantando sem nenhuma vergonha, além de sempre aceitar a maioria dos desafios, porém conhece seus limites.
Não gosta de ser comparada com outras pessoas, como quando alguém fala para ela que tal pessoa fez algo melhor do que o dela, quando isso acontece ela vai tentar melhorar o máximo possível, sendo assim é uma garota extremamente competitiva.
É muito orgulhosa, apesar de saber que fez algo errado é muito difícil ela pedir desculpas para alguém, ou correr atrás de alguém que ela acha que não a merece.

Historia :

A garota praticamente nasceu de um milagre, alguns dizem que foi por meio de um experimento e outros que ela nasceu realmente de uma mãe, porém seu pai nunca contou a verdade a ela. Desde criança foi dona de uma grande inteligência, porém pode-se dizer que era uma criança atentada, totalmente diferente de seu pai que buscava sempre manter a calma. Nunca teve medo de enfrentar as pessoas, desde pequena sendo encontrada aos tapas com meninas, meninos e até pessoas que tinham uma idade maior que a dela. Desde que tinha cerca de 2 anos seus poderes manifestavam, muitas vezes destruía coisas de casa quando chorava ou ficava irritada, sendo controlado por suas emoções no momento. Seus poderes ocorreram por causa de seu pai que a deu genes mutantes, sendo esse o controle do metal.


Teve uma infância feliz, apesar de não se dar bem com todos tinha seus amigos, além de sempre ter sido uma garota extrovertida. Nunca escondeu seu poder do seu pai, porém até a garota conseguir controla-lo não ia para a escola ou se socializava, esse segredo contribuiu para a garota ser uma ótima atriz. Na escola se envolvia em muitas brigas, por conta de ouvir coisas ruins sobre as pessoas que ela gostava, levando muitas detenções, e até um expulsão.


Nunca teve nenhum namorado sequer, pois simplesmente não se importa com esse fato, sendo assim nunca beijou também. Muitos estranhavam o fato da garota nunca estar machucada por conta de suas brigas, mas sempre dava alguma desculpa, mesmo que boba muitas vezes funcionava para esconder a realidade.
Foi muito fácil para ela escolher "lutar contra as forças do mal", pois na verdade sempre pensou em ser uma heroína, mesmo que escondida de seu pai.

Relação com os pais:
| Bruce Banner |

Eles tem uma ótima relação, apesar da garota não chegar a contar seus segredos a ele, pode-se dizer que tem um relação pacifica. Além de claro, evitar ao máximo irrita-lo de alguma forma, apesar de lançar algumas "provocações".

Poderes:

Magnetocinese - Magnetismo e campo magnético.
Capacidade de gerar e controlar campos magnéticos. Um personagem com Magnetocinese pode repelir, atrair, levitar e manipular metais. Podem também levitar e às vezes voar ao repelir os metais do centro da terra e muito mais.

Regeneração
Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem para personagem, podendo resultar até em uma recuperação imediata.

Super inteligência
Capacidade de possuir um QI muito acima do normal, adquirindo a habilidade de "memória expandida" e "Aptidão Intuitiva", podendo tanto memorizar qualquer coisa como relacionar tudo o que ele se lembra criando novas teorias. Com este poder é possível entender rapidamente situações, criar e consertar qualquer coisa.

Adaptação Pulmonar
A mutação altera instantaneamente o pulmão e suas propriedades, o adaptando as condições necessárias a qual fora submetido. Possibilita ficar submerso por horas ou correr sem necessitar de fôlego.

Habilidades:

Reflexos sobre-humanos
Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal.

Super - Força
Capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física. Porém não chega a ser muito forte, somente é além do normal.

Linguística
Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.

Fraquezas:
Seus medos e ela não sabe lutar muito bem, além de suas fobias, que caso, por exemplo, se ficar presa em um lugar muito fechado poderia ter um ataque de pânico. E talvez ficaria relativamente perdida na luta, por nunca ter participado de uma.

Medo/Fobias:
Claustrofobia — medo de espaços confinados ou lugares fechados
Escotofobia — medo de escuro;
Catsaridafobia — medo de baratas
Motefobia — medo de borboletas ou mariposas;

Gostos
Filmes de terror | Lua | Mar | Céu | Dançar | Cozinhar | Quadrinhos | Doces | Livros | Café | Chocolate | Escrever | Esportes em geral | Matemática | Física | Música em geral | Chuva | Piadas | Desenhar

Desgostos:
Filmes melosos | Pessoas que maltratem as outras | Lugares escuros e fechados | Aranhas | Vegetais | Que falem mal de sua família | Borboletas | Baratas

Por que decidiu entrar no New chaos : #######

Por que decidiu entrar para o Tomorrow's hopes :
Ela gostaria de ajudar o máximo de pessoas possíveis, alem de provar que não é somente uma filha de um herói, mas sim a heroína. Em grande parte foi pelo seu ego, porém mesmo que não goste de admitir muito, quer ajudar as pessoas.

Tem alguma doença/alergia:
Não, é uma garota muito saudável.

Morreria por um amigo?:
Se ela gostasse muito dele, sim.

Se tivesse que escolher entre salvar a cidade ou sua família e amigos, o que escolheria:
Ela salvaria a cidade, por simplesmente ter mais pessoas e também sabe que seu pai sabe se cuidar, seria uma decisão difícil, porém ela escolheria o "certo".

Musica tema do seu personagem:
Green Day - American Idiot
https://www.youtube.com/watch?v=Ee_uujKuJMI

Uma frase tipica dele:
Desculpe, eu sou alérgica a merda.


Eu realmente não me importo com sua opinião.


Quer par :

Quero! Vou ver as fichas depois.

Como é sua relação com os colegas de equipe:
Não serão seus melhores amigos, porém ela os trataria bem, porém caso não gostasse de alguém da equipe, ela não chegaria nem perto da pessoa.

Como é sua relação com seus pais:
Já coloquei lá em cima.

Tipo de pessoa que mais detesta:
Pessoas extremamente sérias, por isso algumas vezes provoca seu pai.

Roupas

Casual




Roupa de treino:




Uniforme:


Festa de gala:




Festa a fantasia:

(Noiva-Cadáver)


(Alice no país das maravilhas)

Algo mais:
Nop c:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...