~QueenSeelie

QueenSeelie
I shipp it
Nome: ♐Giovana♐ | ♥Forninho♥ | ♕Rainha♕ | ϟPotterHeadϟ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Filhos do Arcanjo


Postado



Nome :
Kaya Delacuor

Idade :
19 anos.

Aparência:


Tem uma pele clara, seus cabelos são ruivos e seus olhos verder, cujos são percebidos de longe e tem 1,58 de altura. Algumas vezes muda o jeito que seu cabelo está, as vezes encaracolado e solto e as vezes ela o prende em uma trança, coisa que acontece quando ela está praticando esportes, está satisfeita com sua aparência, seu corpo é relativamente magro mas bonito.
Suas sobrancelhas são finas e seus lábios rosados e finos também, tem um nariz "fofinho" e pequeno.

Personalidade:
Kaya é uma menina que mais parece um menino em sentido de personalidade, ela é uma pessoa que não se importa com que os outros pensam dela. Não tem medo de ajudar as pessoas em condições extremas ou até condições de morte, sempre se envolve em enrascadas por causa disso. É uma menina independente. É impossível dizer que ela não se importa com seus amigos e às vezes é meio ingênua, muitas vezes se torna um pouco irritante por ser bastante falante e teimosa com as coisas, além de sempre querer respostas.É uma garota bem extrovertida, fala com qualquer um que ver. Normalmente ela vai jogar alguma coisa (futebol, basquete, handebol...) quando está de mau-humor, não suporta pessoas que falem mal de sua família. Quando está com ciúmes se torna uma pessoa bem chata,apesar de quase nunca ficar com o mesmo, pois normalmente desconta a raiva em todos a sua volta, qualquer um que encontra-la com raiva é recomendável que não chegue perto. Quando está muito ansiosa começa a morder seus lábios, além de não conseguir falar uma mentira sem mexer o nariz, apesar da maioria das pessoa não perceber ela costuma a fazer isso.
É uma pessoa que quase nunca fica triste, então raramente alguém a vê chorando ou com uma cara de "tristeza". Um dos seus únicos defeitos é brigar com a maioria dos meninos pois que fazer parte da "turma" deles, e bom, que menino são ia querer uma menina no grupo? , seu motivo é achar algumas meninas chatas ( Não todas claro).

História:
Nasceu numa grande cidade, vulgo Nova York, tem uma vida agitada, nunca sabe o por que mas está sempre mudando de cidade ou estado, por isso está acostumada a não ter tantos amigos. Não sabe quem é seu verdadeira pai e nem procura saber muito, pois acha que ele é um canalha por ter abandonado sua mãe, apesar dela nunca lhe contar muita coisa sobre ele sabe o básico.
Sua mãe se casou novamente quando ela tinha 10 anos, o cara é um grande chato, em sua opinião. Claro que não se pode julgar as pessoas sendo que ela nunca olhava pra cara dele, mas tudo que ele falava pra ela, não era muito bom, assim a garota pegou uma birra por ele.
Apesar de estar sempre se mudando é uma garota muito inteligente e está sempre tirando notas acima de 9 na escola, por isso pulou alguns anos e terminou a escola com 15 anos.
Agora mora sozinha em um apartamento, mas sempre recebes ligações de sua mãe peguntando se ela está bem, ou se algo aconteceu a ela. Todo dia.
Também faz Box desde seus 11 anos de idade.

Filho ou filha de quem?
Asrael

Familia :

Mãe:

Alice Delacuor
38 anos.


Relacionamento -> Apesar de considerar sua mãe como sua melhor amiga, não conta exatamente tudo o que acontece para ela, além de achar o comportamento dela estranho. Mas apesar disso a adora.

Pai:
Asrael


Irmãos:
Não tem.

Estilo :


Medos ou traumas:
Ofidiofobia — medo de cobras
Aracnofobia — medo de aranhas

Vícios:
-Doces
-Colecionar coisas
-Bebida

Objetos que vai usar :
Foice.


Adaga.


Vai querer par ?
Siim!!

Poderes :
Clarividência
Capacidade de obter informações sobre um objeto, pessoa, a localização física ou evento que aconteceram, estão acontecendo, ou vão acontecer. Estas informações podem vir na forma de visão simples, ou presença. Caso seja por presença, personagem aparece na época/local invisível e intangível, tendo liberdade de se mover dentro de um espaço definido. Se for pela visão o personagem pode ter instantaneamente consciência do que aconteceu, ou pode ser preciso expor a visão de alguma maneira, por exemplo, através de pinturas ou esculturas.

Umbracinese.
Capacidade de criar ou manipular escuridão, geralmente acessando mentalmente uma dimensão de energia negra) ou simplesmente do Mundo Inferior manipulando-a. Um personagem com esse poder deve possivelmente ser capaz de criar formas sólidas ou viajar para outra dimensão.

Teletransporte.
É uma habilidade frequente que consiste no ato de mover-se instantaneamente de um lugar para o outro.

Habilidades:
Resolver qualquer coisa.
É uma ótima lutadora.

Algo mais que eu esqueci ? Coloque aqui:
Acho que não!
Espero que goste <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...