~QueenSeelie

QueenSeelie
I shipp it
Nome: ♐Giovana♐ | ♥Forninho♥ | ♕Rainha♕ | ϟPotterHeadϟ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

Golden Age


Postado



Hey call me Deadpool, I'm hella fast
Came to merc the bad guys, and get some ass
Got blades for days, got guns galore
Got combo moves, evades and more
With bear traps and hand grenades
Pull the pistol like a maniac right in your face

Deadpool Rap

✗ Nome Completo ✗
Winnie Wanessa Wilson

✗ Apelido (OPCIONAL) ✗
WWW | Minnie, pois seu nome é parecido com o dela.

✗ Idade ✗
18 anos, faz aniversário dia 29 de Novembro, sendo assim do signo de Sagitário.

✗ Família ✗
Pai | Wade Wilson | Deadpool


Mãe | Desconhecida

✗ Personalidade ✗
Algumas pessoas podem chamar ela de louca, enquanto outras apenas extremamente corajosa. A garota não tem medo de se aventurar ou simplesmente saltar de lugares por diversão, ou seja, não tem o menor senso de perigo, somente faz o que quer fazer.
É uma garota rebelde, nunca segue as regras que as pessoas impõem para ela, apesar de pensar muito antes de agir nunca faz a coisa realmente correta, ela somente faz o que quiser, sem se importar muitas vezes com a consequência de suas ações.
Uma ótima mentirosa, muitas vezes consegue pensar numa mentira na hora sem nenhum problema, além de disfarçar muito bem, sendo assim uma grande atriz, que é uma das coisas que faz de melhor. Faz amizades muito facilmente, é uma garota muito extrovertida, mas nunca conta seus segredos para seus amigos.
Ela pode ser uma ótima atriz quando precisa, porém fala tudo o que vem em sua mente, sem se importar que seja algo extremamente estranho, o que faz muitas pessoas não gostarem tanto dela, além que ser extremamente sincera quando quer, chegando a falar para uma pessoa " Você é feio, para de tentar melhorar essa sua cara, por que não ta resolvendo", ou seja, não tem "papas" na língua.
Fica irritada facilmente com pessoas que falem mal de alguém que ela goste, na hora que ouve alguém falando mal de seus amigos ela esquece todos seus bons modos, se é que existem, e parte na briga com a pessoa sem medo do que ela for, pode ser o melhor lutador do mundo, a menina partirá para cima dele sem pensar duas vezes..
Apesar disso é uma menina que não se importa com que os outros pensam dela, normalmente ignorando quando alguém fala mal dela, além de muitas vezes ser vista dançando ou cantando sem nenhuma vergonha, além de sempre aceitar a maioria dos desafios, sem medo de nada e sem vergonha.
Não gosta de ser comparada com outras pessoas, como quando alguém fala para ela que tal pessoa fez algo melhor do que o dela, quando isso acontece ela vai tentar melhorar o máximo possível, sendo assim é uma garota extremamente competitiva.
É muito orgulhosa, apesar de saber que fez algo errado é muito difícil ela pedir desculpas para alguém, ou correr atrás de alguém que ela acha que não a merece.
É uma menina extremamente brincalhona, nunca perde a piada, pode ser que ela pare uma guerra somente para contar algo engraçado que viu ou lembrou. Por conta disso gosta de irritar algumas pessoas com suas piadas, sempre tem uma para todo momento.
Sempre tem uma resposta na linguá, vencendo muitas brigas verbais por conta disso, além de não ter medo de falar o que pensa. Sendo assim irônica algumas vezes.


✗ Aparência e famoso usado ✗
| Cara Delevingne |


É uma menina de extrema beleza, grande parte de suas características foram herdadas de sua mãe. O ganha ganha mais destaque em sua rosto são seus olhos azuis cujos são notados de longe, outra parte em seu rosto com grande destaque são seus lábios grossos, que porém, são extremamente bonitos.
Tem sobrancelhas grossas, porem não estragam sua beleza. Possui cabelos louros e lisos, que chegam perto de seu seio, sendo considerado relativamente grandes. Seu rosto é fino e destaca um pouco seu nariz, que também é fino.



Tem um corpo magro, digno de uma modelo, além de claro sua altura que chega perto de um e sessenta e cinco. Seus seios são pequenos, igualmente a suas nádegas, porém é considerado bonito por muitos a sua volta. Tem uma barrigada " chapada" e coxas relativamente finas.
Possui algumas tatuagens em seu corpo, porém são se destacam muito, além de alumas vezes serem escondidas por suas roupas.




✗ Poderes e Habilidades ✗

Principais


Alquimia
Capacidade de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água, ou mesmo ouro e platina. Variações incluem um limite para a matéria resultante, como pode transformar objetos apenas em água, ou em ouro.

Fator de Cura
Também chamada "regeneração celular espontânea", é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade.
|Cura ferimentos, capaz de colar membros amputados de volta e de crescer dedos e outras partes do corpo|
|Imunidade a diversas doenças e infecções|
|Retarda o envelhecimento|


Invisibilidade
Capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, e não refletir sua imagem para os olhos das pessoas. mesmo assim, as pessoas podem tocar, ouvir, sentir o cheiro e ler a mente de quem usa essa habilidade

Secundários

Visão aguçada
Capacidade de enxergar com detalhes pequenas sutilezas de cor, textura e foco. Este poder permite coisas como identificar perfeitamente o número da série de um código de barras de um equipamento a dez metros de distância ou descrever com precisão as cores e detalhes físicos de uma pessoa, mesmo debaixo de chuva ou neblina forte.

Adaptação Pulmonar
A mutação altera instantaneamente o pulmão e suas propriedades, o adaptando as condições necessárias a qual fora submetido. Possibilita ficar submerso por horas ou correr sem necessitar de fôlego.

Reflexos sobre-humanos
Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal.

Super equilíbrio
Capacidade de possuir um equilíbrio corporal sobre-humano, podendo se equilibrar em pequenas superfícies ou andar normalmente em superfícies super escorregadias.

Fraquezas
|Pode morrer com uma bala em seu cérebro, porém teria que ser certeira |
|Quando usa muito sua alquimia vai ficando cada vez mais cansada, até chegar uma hora que não funciona mais, isso ocorre em cerca de 2 horas a usando.|
|Não possui tanta resistência mental|

Habilidades
|É uma ótima lutadora, tendo praticado muitas artes marciais como Taekwondo, Jiu-Jitsu...|
|Sabe usar qualquer arma, de fogo ou branca|
|Sua especialidade são as katanas que usa nas costas|

✗ Roupas ✗

Casual





Pijama




Banho





Treinamento




Formal





Uniforme
Funcional


Profissional


✗ Nacionalidade ✗


Americana | Brooklyn | NY

✗ História ✗

Nasceu no Brooklyn, onde viveu somente até seus 2 anos, quando sua mãe a abandonou e seu pai a "aceitou". Filha de Wade Wilson, conhecido como Deadpool, com uma prostituta. Somente descobriu sobre a garotinha por conta de uma carta de sua mãe para ele, que teve que cuidar da garota. Depois disso estava sempre se mudando, nunca parava em nenhum lugar, por conta disso teve que se adaptar a isso tendo seu pai a ensinando as coisas, ou por curiosidade ela pesquisando. Desde pequena tem uma personalidade parecida com a de Wade, além de ter herdado algumas características, poderes e habilidades.



Sempre foi uma menina "atentada", na primeira vez que foi para a escola, primeira e única tentativa, foi expulsa em seu segundo dia de aula. Aprendeu a mexer com armas com cerca de 6 anos, porém não se importava por gostar delas, além de que sabia botar medo nas pessoas quando precisava.
Foi capturada, ironicamente, quando voltou para o Brooklyn com cerca de 12 anos. A garota deitou em sua cama e acordou em uma espécie de avião, acorrentada claro, a partir dai foi sujeitada a vários testes pela HYDRA, que consequentemente aumentou seus poderes. Foi uma menina extremamente problemática, de tanto que irritava os guardas sempre era mudada de base, já que as torturas não importavam para ela.

✗ Alguma frase/palavra que seu personagem fala muito ou considera sua frase de efeito? ✗


✗ Sexualidade ✗
Heterossexual

✗ Quer par? ✗
Sim !

✗ Se sim, quem? ✗
Nathaniel Charles Cuthbert | NATE

✗ Sua relação com a equipe ✗
É uma garota brincalhona, então nunca perderia uma oportunidade de zoar um de seus companheiros. Provavelmente arranjaria muitas brigas, porém não se importaria e continuaria com seu jeito de ser.

✗ Algo mais? ✗
Não :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...