~QueenSeelie

QueenSeelie
I shipp it
Nome: ♐Giovana♐ | ♥Forninho♥ | ♕Rainha♕ | ϟPotterHeadϟ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

House Of M: The Awakening


Postado

✖ Atalanta Demoupolos ✖

No more mutants


✖Ficha✖

- Nome Completo:
Atalanta Demoupolos

- Codinome:
Vortex

- Personalidade
Atalanta é uma garota que mais se parece um menino em sentido de personalidade, ela é uma pessoa que não se importa com que os outros pensam dela. Não tem medo de ajudar as pessoas em condições extremas ou até condições de morte, sempre se envolve em enrascadas por causa disso.
É uma menina independente,nunca em sua vida ficou a "mercê" das outras pessoa.É impossível dizer que ela não se importa com seus amigos e às vezes é meio ingênua, se torna um pouco irritante por ser bastante falante e teimosa com tudo o que acontece a seu redor, além de sempre querer respostas. É uma garota bem extrovertida, fala com qualquer um que ver. Normalmente ela vai jogar alguma coisa (futebol, basquete, handebol...) quando está de mau-humor, normalmente acontece quando alguém fala sobre sua família, no sentido ruim,não suporta pessoas que falem mal de seus progenitores. Quando está com ciúmes se torna uma pessoa bem chata, apesar de quase nunca ficar com o mesmo, pois não liga muito para essas coisas, mas dependendo se a pessoa for muito importante para ela sentira sua ira, qualquer um que encontra-la com raiva é recomendável que não chegue perto. Quando está muito ansiosa começa a morder seus lábios, além de não conseguir falar uma mentira sem mexer o nariz, apesar da maioria das pessoa não perceber ela costuma a fazer isso. É uma pessoa que quase nunca fica triste, então raramente alguém a vê chorando ou com uma cara de "tristeza".
Um dos seus únicos defeitos é ser uma pessoa briguenta com a maioria dos meninas, pois sempre gosta de estar com meninos então as garotas sempre a caçoam por causa disso, e ela não fica parada.


- Orientação sexual
Heterossexual

- Historia (nada de exageros)
Foi adotada com mais ou menos 2 anos, sabe que é adotada desde que se conhece por gente. Quando completou 6 anos seu pai achou melhor contar pra ela, teve uma infância um pouco ruim pois as alunas de sua antiga escola a zoavam por ser " diferente" e ficar com os meninos, mas mesmo assim se manteve firme, ao contrário de muitas pessoas que aconteciam essas coisas e ficavam depressivas ,ela nunca se cortou e nunca se lamentou para ninguém sobre seu sofrimento, se é que ela tinha.
Em sua nova escola quase sempre ficava sozinha apesar de ter amigos,além de tirar notas muito altas, assim terminando a escola com 14 anos. Nunca se importou muito com o que falavam dela, tem poucos amigos verdadeiros, sempre ficou com os meninos por isso as meninas a excluíam, igualmente a sua outra escola, então sempre preferiu estar em casa vendo videos sobre diversos assuntos, participar de diversos esportes e estudar.
Seu pai é cozinheiro, sendo assim ela decidiu tentar fazer um pouco como ele, apesar de não ser tão boa quanto ele sabe fazer muitas coisas, além de gostar disso. Passou praticamente sua vida assim, estudando, praticando esportes e ajudando seu pai com o restaurante.
Yuri ,seu pai adotivo, se casou com Robert quando a garota tinha 8 anos, por isso foi fácil se acostumar com seu novo pai.
Desde pequena, por volta de seus 6 anos, sabe de seus poderes e começou a treinar sozinha em um lugar isolado por volta de seus 9 anos, seus pais descobriram depois uns 2 anos de começar e acabaram apoiando a garota, por isso ela os ama tanto.

- Faz parte de alguma das equipes?
Não.

- Poderes/Habilidades:
Criação de Portais
Capacidade de criar portais capaz de trazer ou enviar pessoas para locais diferentes, esse poder também permite a locomoção de ataques de longa distancia ou de pessoas perto de seu corpo.



Super Inteligência

Ilusionismo
Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.

Tem uma grande agilidade

Sentidos aguçados

-Aparência:
Jane Levy


A primeira coisa a se notar na garota são seus cabelos ruivos e encaracolados, que sempre estão soltos, e seus olhos verdes que muitas vezes parecem azuis com a claridade. Tem um corpo pequeno, com 1,58 de altura, e é uma garota magra tendo seios pequenos porém sua bunda é mediana.


Tem um rosto bonito, seus olhos não são tão grandes nem tão pequenos e seu nariz é fino e bonito, tem um rosto expressivo, podendo ver quando está feliz ou triste por ele.



- Idade:
20 anos, faz aniversário no dia 29 de novembro.

- Sua carreira na Dinastia M:
Médica (Neurologista), se formou cedo por sua grande inteligência.

- Quer romance?
Sim.

- Se sim,com quem?
Vou ver as fichas.

- Algo á mais?
Nop c:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...