~QueenSeelie

QueenSeelie
I shipp it
Nome: ♐Giovana♐ | ♥Forninho♥ | ♕Rainha♕ | ϟPotterHeadϟ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

I Don't know


Postado



I can move mountains
I can work a miracle, work a miracle
Oh, oh, keep you like an oath
May nothing but death do us part
Uma Thurman - Fall Out Boy



AVENGERS WILL FALL

✗ Nome Completo ✗
Abigail Foster

✗ Apelido ✗
Abby, mas somente seus amigos ou sua família a chama assim.

✗ Orientação Sexual ✗
Heterossexual

✗ Idade ✗
21 anos, faz aniversário dia 29 de novembro sendo assim do signo de Sagitário.

✗ Aparência ✗
AnnaSophia Robb

É uma garota dona de um grande beleza, com seus cabelos louros lisos e seus olhos azuis acinzentados, tem lábios rosados e finos, considerado muito bonito. Suas sobrancelhas são finas e tem um rosto relativamente "redondo" porem bem marcado. Possui um nariz fino, que pode ser considerado "fofo".



Ela não é extremamente magra, poderia se dizer que tem a medida certa, suas coxas são grossas, porém não exageradamente, possui uma bunda grande até, porém seus seios são pequenos e sua barriga "chapada". Tem cerca de um e cinquenta e cinco, sendo considerada uma garota baixa.




✗ Personalidade ✗

Desde pequena sempre foi uma garota tímida, quase nunca falava com nenhuma pessoa de sua classe ou se comunicava com alguém, sendo muitas vezes taxada como uma menina arrogante, apesar de ser muito gentil com todos a sua volta. Por influência de suas companhias é uma garota brincalhona onde sempre tem uma piada na ponta da língua, além da garota ser meio "louca" e falar tudo o que vem na cabeça, sem "papas"na língua, sendo considerada extremamente sincera, podendo chegar para uma pessoa e falar "Você é feia" ou falar de sua roupa, em alguns casos fala do corpo da pessoa, sem nenhum problema em se expressar. É muito orgulhosa, apesar de saber que fez algo errado é muito difícil ela pedir desculpas para alguém, ou correr atrás de alguém que ela acha que não a merece.
É uma pessoa que cora muito fácil, então sempre que alguma pessoa que ela não conhece fala com ela é capaz da mesma ficar com as bochechas escarlate de vergonha. Apesar de não falar muito, se alguém tocar no assunto de algo que ela gosta é capaz de contar uma história sobre aquilo para a pessoa.
Como é uma amante de quadrinhos muitas vezes você pode vê-la distraída pensando nos filmes que viu ou quadrinhos que leu e formulando teorias para tudo. É uma menina que não fica surpresa com nada, sendo assim pode falar que tal pessoa é um E.T. que ela não vai dar a mínima para isso.
Como foi citado antes, por ela gostar de quadrinhos pode ser considerada uma garota sonhadora, é vista muitas vezes olhando para o nada e pensando na vida.
Fica irritada facilmente com pessoas que falem mal de alguém que ela goste, apesar de ser muito tímida na hora que ouve alguém falando mal de seus amigos ela esquece todos seus bons modos e parte na briga com a pessoa sem medo do que ela for, pode ser aquele cara grandalhão da escola, a menina partirá para cima dele sem pensar duas vezes, por conta disso acaba levando muitas detenções.
É uma menina muito corajosa e fiel, podendo se meter em grandes enrascadas ao proteger seus amigos, ela os ajudaria até em condições extremas.
Não gosta de ser comparada com outras pessoas, como quando alguém fala para ela que tal pessoa fez algo melhor do que o dela, quando isso acontece ela vai tentar melhorar o máximo possível, sendo assim é uma garota extremamente competitiva.
Apesar disso é uma menina que não se importa com que os outros pensam dela, normalmente ignorando quando alguém fala mal dela, pode se dizer que não é uma garota "digna" de ser tímida, porem esse seu lado entra em ação nela.

✗ Segredos? ✗

Mando por MP <3

✗ História ✗

Filha de Thor e Jane Foster nasceu na cidade de Houston, no estado do Texas onde ficou sua vida toda. A garota somente conheceu seu pai, cujo herdou algumas características físicas, por volta de seus oito anos, na época em que seus poderes de manifestaram, no caso a manipulação dimensional, muitas vezes ela criava portais no meio da sua sala de aula por acidente, coisa que acontecia quando balançava muito suas mãos. Sua mãe preocupada logo deu um jeito de chamar seu pai para ensinar a garota a controlar seus poderes, que cada vez apareciam com mais frequência, fazendo com que ela tivesse que mudar de escola várias vezes em sua infância.
Por ser filha de um "deus" com uma humana, acabou não se manifestando tantos poderes estranhos nela, a fazendo ser considerada uma garota mais "normal" por somente ter uma anomalia.

Por sempre ter que mudar de escola nunca teve nenhum amigo "fixo" com quem pudesse contar a todo momento, por isso seu único "amigo" foi sua mãe, cuja estava sempre lá com a garota para o que der e vier.
Desde por volta dos 10 anos a garota faz Taekwondo por insistência dela mesmo, por simplesmente querer saber lutar e se defender sem ter que usar seus poderes, por conta disse hoje em dia tem pernas mais "fortes" que o normal, além de claro, conseguir botar medo em quem vier brigar com ela.

Por volta de seus 20 anos, a garota que já podia dirigir, sofreu um acidente de carro, nisso muitos dizem que foi tentativa de assassinato por conta que a pessoa simplesmente sumiu depois que acertou seu carro no dela. Assim ficou alguns meses no hospital e acabou perdendo a visão de seus olhos, assim obviamente ficando cega.
Como sempre soube da existência da SHIELD não se surpreendeu quando seu pai falou dos experimentos que eles estavam fazendo, a garota sem nada a perder foi contra a vontade de seu pai e se sujeitou aos testes, assim ganhando o resto de seus poderes.
Porém isso não resolveu a falta da visão em seus olhos.

✗ Poderes ✗


Manipulação Dimensional
Habilidade de para criar portais, e com elevado grau até mesmo criar dimensões inteiras. Alguns também podem utilizar esta habilidade para criar grandes espaços dentro de objetos como bolsas, outros tem a habilidade de transforma a própria mente em outra dimensão e entrar e sair dela sendo total onipotencia dentro dela.

Ecolocalização
Capacidade de conhecer o ambiente a seu redor através da ecolocalização, do mesmo modo que morcegos e golfinhos. Isso significa ouvir ondas sonoras refletidas nos objetos. Algumas variações do poder incluem a produção de uma onda sonora que passará pelo ambiente e será refletida. Outras variações não necessitam de nenhum som extra, apenas o som do ambiente é capaz de criar uma imagem em 3D razoavelmente completa do ambiente, também conhecido como Sentido sonar.

Reflexos sobre-humanos
Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal.

Linguística
Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano, animal ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.



Intangibilidade
Capacidade de diminuir a densidade natural de objetos ou possivelmente a própria pessoa, ou seja, podendo atravessar objetos e às vezes não sendo atingindo por alguns golpes, normalmente físicos, isso inclui a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar.

Gravitocinese
Gravitocinese é a capacidade de controlar campos gravitacionais. Com isso é possível tornar objetos mais pesados ou mais leves, criar gravidade artificial em objetos e campo gravitacional em volta de um objeto.

✗ Quer par? Se sim, com quem? ✗
Siim, alguém dos que fizeram ficha.

✗ Sua relação com a equipe e os Vingadores ✗
Pelo jeito da garota teria uma relação amigável com todos, porém caso alguém não goste dela, não poderá fazer nada. Em geral, se daria bem com a maioria das pessoas.

✗ Roupas ✗

Casual





Pijama





Banho





Formal






Treinamento




Uniforme



Katana não está incluída no segundo uniforme, e abaixo do que está mostrando (na segunda também) é somente a continuação da bota.
As duas são a prova de balas e resistentes a altas e baixas temperaturas.

✗ Algo a mais? ✗
Nop :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...