~QueenSeelie

QueenSeelie
I shipp it
Nome: ♐Giovana♐ | ♥Forninho♥ | ♕Rainha♕ | ϟPotterHeadϟ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

The 9 - Adam Potter


Postado



Bring The Pain



Ficha
- Nome:
Adam Potter

- Idade :
20 anos, faz aniversário dia 20 de janeiro, sendo assim do signo de Capricórnio.

- Aparência:


A primeira coisa a se notar no garoto são seus cabelos encaracolados, não chegando a formar cachos, porém são bem ondulados. São louros e relativamente longos quase chegando em seus ombros. Tem lábios finos que formam um lindo sorriso marcado por suas covinhas. Suas sobrancelhas também são finas tendo pouco destaque por conta de sua franja.



Tem um corpo relativamente estrutural, não sendo nem magro nem gordo, além de ter o famoso "tanquinho". Tem cerca de um e setenta e cinco de altura, sendo considerado um garoto pequeno para alguns.



- Personalidade:
Tem uma personalidade um pouco bipolar, a cada momento está de um jeito.Sempre está mudando seu humor, mas mesmo assim conquista muitas garotas, é um cara bem pervertido e da em cima de todas as garotas possíveis, sendo uma das suas maiores metas conquistar o máximo possível, sendo que muitas vezes as trata como se fossem simples objetos, porém quando acha alguém que ele realmente goste o garoto a persegue e faz todos os tipos de situações possíveis para ela se apaixonar por ele, pode parecer bem irritante mas é seu jeito de mostrar que está apaixonado.
É um garoto rebelde, nunca segue as regras que as pessoas impõem para ele, apesar de pensar muito antes de agir nunca faz a coisa realmente correta. Porém é uma pessoa muito gentil, está sempre disposto a ajudar as pessoas que gosta.
Um ótimo mentiroso, muitas vezes consegue pensar numa mentira na hora sem nenhum problema, além de disfarçar muito bem, sendo assim um grande ator, que é uma das coisas que faz de melhor. Faz amizades muito facilmente, é um garoto muito extrovertido, mas nunca conta seus segredos para seus amigos, a unica pessoa que sabe tudo sobre ele é sua irmã mais nova e claro a garota que ele ama.
Ele pode ser um ótimo ator quando precisa, porém fala tudo o que vem em sua mente, sem se importar que seja algo extremamente estranho, o que faz muitas pessoas não gostarem tanto dele, além que ser extremamente sincero quando quer, chegando a falar para uma garota " Você é feia, com maquiagem fica pior ainda".
Então você se pergunta o por que do garoto ser relativamente bipolar, vamos lá.
Quando não gosta de alguém sua personalidade se torna totalmente diferente, com essa pessoa ele se torna a coisa mais chata do universo, é possível que ele até faça certas pegadinhas, só que elas passam totalmente de seu limite.
Quando vê a pessoa em questão é capaz dele quebra-la em dois somente pelo seu olhar, que muitas vezes sendo gentil já causa certo medo as pessoas.

- História :

O menino nasceu em um berço de ouro, seus pais sempre foram extremamente ricos, o que o deixou um pouco mimado, mas nada em exagero. Em toda sua vida estudou em escolas pagas, por mais que onde o garoto morava as públicas eram boas, no caso no Estados Unidos, seus pais preferiam que ele estudasse em uma escola mais privada.
Desde pequeno foi muito dedicado a sua paixão, jornalismo, ou seja, passava dias escrevendo matérias sobre acidentes e logo depois a mandava para o jornal, ganhando muito dinheiro com isso.

Como nunca foi de seguir regras acabava sempre expulso de suas escolas, mas seus pais insistiam em coloca-lo em uma outra escola, até que se formou e foi morar sozinho sem ninguém para enche-lo, logo ele passou em uma faculdade e se dedicou a ela, pois era o que o garoto gostava.
Porem quando um belo dia estava andando na rua atrás de duas pessoas de ternos acabou escutando sobre o projeto super-soldado (curioso ele não?) e correu para parar as duas pessoas e perguntar sobre isso. Logo eles de mal grado falaram para ele sobre o projeto vendo seu interesse, claro depois dele insistir muito.
O garoto como não queria ser igual as outras pessoas decidiu participar do projeto sem nenhuma relutância.

- Roupas:

- Pijamas



- Gala






- Treinamento



- Combate
(Funcional)

Não tem o X e as listras em amarelo são azuis.

(Profissional)


Novamente são aprova de balas, além de terem resistência a altas e baixas temperaturas.

- Casual






- Poderes


Teletransporte
Trata-se da capacidade de ignorar o espaço e o tempo entre um ponto e outro, locomovendo-se de um lugar para outro em um piscar de olhos, num verdadeiro teletransporte, podendo escolher várias formas de se teleportar. Também é possível se teleportar para outros universos e dimensão desde que você as conheça pelo menos por uma foto e muito mais.

Resistência Mental
Resistência Mental é a capacidade de aguentar melhor que os outros mutantes ataques que afetem o cérebro, tais ilusionismos, sedução e relacionados; em um nível elevado, é praticamente quase invulnerável somente afetados por alguns casos.


Intangibilidade
É a capacidade de diminuir a densidade natural de objetos e até mesmo do próprio corpo, sendo capaz de atravessar qualquer coisa sólida, tais como pessoas, seres vivos e objetos.

Adaptação Pulmonar
A mutação altera instantaneamente o pulmão e suas propriedades, o adaptando as condições necessárias a qual fora submetido. Possibilita ficar submerso por horas ou correr sem necessitar de fôlego.

- Seu Mentor (a)
Natasha Romanoff

Ele a escolheu por achar que a mesma conseguiria controla-lo melhor que os outros e a ser um ótimo na luta corporal como ela.
Além de que ela é uma mulher forte, coisa que o garoto admira, tendo muito respeito por ela.

- Quer par?
Siim!

- Se sim, quem?
Elizabeth Blake



- Duas músicas que identificam seu personagem:
Green Day - American Idiot
https://www.youtube.com/watch?v=Ee_uujKuJMI

Green Day - Troublemaker
https://www.youtube.com/watch?v=p7bWJ7eFju4

- Algo a mais?
Nop :3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...