~QueenSeelie

QueenSeelie
I shipp it
Nome: ♐Giovana♐ | ♥Forninho♥ | ♕Rainha♕ | ϟPotterHeadϟ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

The 9


Postado


Bring The Pain

Ficha
- Nome:
Elizabeth Blake
Lizzie - somente para os mais íntimos a ela.

- Idade :
18 anos, faz aniversário dia 29 de novembro, sendo assim do signo de Sagitário.

- Aparência: (descrição + imagem)


Uma das primeiras coisas que se pode notar são seus cabelos que chegam até a metade de suas costas, tem uma tonalidade castanha igualmente a seus olhos que tem grande destaque no rosto da garota. Tem um nariz fino, porém com sua ponta "batatinha", como as pessoas costumam falar.



Outra coisa a se notar em seu rosto são seus lábios finos que exibem um belo sorriso. Além de ser muitas vezes confundida com uma criança por ser de baixa estatura, medindo um e cinquenta e oito, com um corpo magro.
Apesar disso a garota gosta muito de seu corpo.



- Personalidade:
Desde pequena sempre foi uma garota tímida, quase nunca falava com nenhuma pessoa de sua classe ou se comunicava com alguém, sendo muitas vezes taxada como uma menina arrogante, apesar de ser muito gentil com todos a sua volta. Por influência de sua familia é uma garota brincalhona onde sempre tem uma piada na ponta da língua. É muito orgulhosa, apesar de saber que fez algo errado é muito difícil ela pedir desculpas para alguém, ou correr atrás de alguém que ela acha que não a merece.
É uma pessoa que cora muito fácil, então sempre que alguma pessoa que ela não conhece fala com ela é capaz da mesma ficar com as bochechas escarlate de vergonha. Apesar de não falar muito se alguém tocar no assunto de algo que ela gosta é capaz de ela contar uma história sobre aquilo para a pessoa.
Como é uma amante de quadrinhos muitas vezes você pode vê-la distraída pensando nos filmes que viu ou quadrinhos que leu e formulando teorias para tudo. É uma menina que não fica surpresa com nada, sendo assim pode falar que tal pessoa é um E.T. que ela não vai dar a mínima para isso.
Como foi citado antes, por ela gostar de quadrinhos pode ser considerada uma garota sonhadora, é vista muitas vezes olhando para o nada e pensando na vida.
Fica irritada facilmente com pessoas que falem mal de alguém que ela goste, apesar de ser muito tímida na hora que ouve alguém falando mal de seus amigos ela esquece todos seus bons modos e parte na briga com a pessoa sem medo do que ela for, pode ser aquele cara grandalhão da escola, a menina partirá para cima dele sem pensar duas vezes, por conta disso acaba levando muitas detenções.
É uma menina muito corajosa e fiel, podendo se meter em grandes enrascadas ao proteger seus amigos, ela os ajudaria até em condições extremas.
Não gosta de ser comparada com outras pessoas, como quando alguém fala para ela que tal pessoa fez algo melhor do que o dela, quando isso acontece ela vai tentar melhorar o máximo possível, sendo assim é uma garota extremamente competitiva.

- História :

Nasceu em uma família de classe média no Canadá, viveu lá até seus oito anos de idade e logo se mudou para a Inglaterra onde seus pais resolveram colocar a menina para "ralar". Desde por volta dos nove anos pratica ginástica olímpica, o que a deu grande flexibilidade e seu amado balé. Por ter uma doença rara que permitia a garota se lembrar de tudo o que acontece na vida (Hipertimesia ou Síndrome da Supermemória) ela acabava sempre indo bem na escola, sendo alvo de inveja de muitas pessoas.

O balé foi sempre o ponto seguro da garota, desde que começou a pratica-lo acabou virando tudo para ela, os únicos amigos que tivera era de sua escola de balé. Sempre se dedicou a ele, até que em um de seus treinos a garota machucou o pé gravemente, isso por volta de seus dezesseis anos, sendo a única vez que ela chorou em sua vida toda.

A partir dessa queda a garota começou a se afastar de todos que amava, incluindo seus pais e acabou se fechando para o mundo dos livros sendo que não podia fazer nada que gostasse com a fratura.
Seu tio, cujo trabalhava na SHIELD, vendo a situação que a menina estava quando soube do projeto logo correu para explicar as coisas a garota, primeiramente ela relutou sobre tudo, porém depois de um tempo decidiu aceitar a proposta de seu tio e ir fazer parte dos experimentos.

- Roupas:

- Pijamas (2 no máximo)



- Gala ( 4 no min)






- Treinamento ( 1 no mínimo)~




- Combate
(Funcional)


(Profissional)


Os dois são revestidos com uma espécie de colete a prova de balas além de ter uma resistência maior a altas e baixas temperaturas.


- Casual (4 min)






- Poderes/ (lembrando que vocês irão aprender as habilidades)


Geração de campo de força
Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter ferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o personagem. Alguns desses campos de força podem até mesmo deter uma chuva de meteoros, mesmo assim eles não são indestrutíveis.Esse poder também é chamado de Projeção de campo de força.

Reflexos sobre-humanos
Capacidade de reagir mais rápido do que um humano normal.

Linguística
Capacidade de se comunicar com qualquer idioma, humano ou extraterrestre. Isto significa que a pessoa pode ler códigos escritos em outros alfabetos, entender o que pessoas falam em outras línguas, e até mesmo decifrar textos escritos em código, criptografados.


Atmocinese - Clima
Habilidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos,podendo fazer muitas coisas.

- Seu Mentor (a)

Thor


A garota acha que ele vai ser o melhor para ajuda-la a dominar suas habilidades, apesar de não gostar muito da personalidade do Deus gostaria que ele fosse seu mentor. Além de claro eles terem certa (bem pequena) similaridade nos poderes.

- Quer par?
Siim!

- Se sim, quem?
Adam Potter <3



- Duas músicas que identificam seu personagem:
Scars – Boy Epic
https://www.youtube.com/watch?v=RCRXobvs9_I

Linkin Park - New Divide
https://www.youtube.com/watch?v=ysSxxIqKNN0

- Algo a mais?

-Medos-
×Escotofobia — medo de escuro
Ela tem esse medo por conta de quando era pequena ficou presa em um quarto que não tinha luz por horas, isso ocorreu quando estava brincando de pique-esconde, acabou se trancando lá e até hoje tem medo disso.

×Ofidiofobia — medo de cobras
×Aracnofobia — medo de aranhas
Esses dois não tem nenhum motivo, somente pelo fato dela não gostar acabou desenvolvendo esse grande medo.

-Doença-
Hipertimésia, também conhecida como síndrome da supermemória,trata-se de uma condição na qual o indivíduo apresenta uma altíssima memória biográfica.
Ela é capaz de se lembrar de tudo o que fez em toda sua vida.

- Manias-
Morder os lábios quando está ansiosa.
Quando está andando pela rua feliz as vezes dá um pulinho.
Não parar quieta quando quer contar algo para alguém.
Quando está mentindo ela mexe o nariz sem querer.
Roer as unhas quando está com muita raiva.

Prontinho <3
Beijos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...