~QueenSeelie

QueenSeelie
I shipp it
Nome: ♐Giovana♐ | ♥Forninho♥ | ♕Rainha♕ | ϟPotterHeadϟ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Novembro
Idade: 18
Cadastro:

The War


Postado

✖Effie Hatzis✖



Stiles Stilinski (qm n gosta dele? c:), Nico Di Angelo (gótico das trevas sqn)

Ficha

• Nome Completo:
Effie Hatzis

• Alcunha:
Effy, é um jeito mais fácil de falar seu nome, então as vezes fala que seu nome é esse.

• Idade:
17 anos, faz aniversário no dia 29 de novembro sendo assim do signo de Sagitário.

• Nacionalidade:
Grega.

• Sexo:
Feminino.

• Orientação sexual:
Heteossexual.

• Aparência:
AnnaSophia Robb


É uma garota com uma grande beleza, uma das primeiras coisas a se notar são seus cabelos louros e lisos, apesar de algumas vezes ficarem encaracolados pela água do mar, também pode-se notar seus olhos azuis, que podem ser facilmente confundidos com verdes.



É uma menina bem baixa tendo um e cinquenta e dois de altura, sendo algumas vezes zoada por esse fato, tem um corpo muito bonito, seus seios são medianos igualmente a sua bunda. Suas coxas não são nem grossas nem finas, tendo assim um corpo realmente digno de uma surfista.



• Personalidade
Desde pequena sempre foi uma garota tímida, quase nunca falava com nenhuma pessoa de sua classe ou se comunicava com alguém, sendo muitas vezes taxada como uma menina arrogante, apesar de ser muito gentil com todos a sua volta. Por influência de seu tio e seu primo é uma garota brincalhona onde sempre tem uma piada na ponta da linguá. É muito orgulhosa, apesar de saber que fez algo errado é muito difícil ela pedir desculpas para alguém, ou correr atrás de alguém que ela acha que não a merece.
É uma pessoa que cora muito fácil, então sempre que alguma pessoa que ela não conhece fala com ela é capaz da mesma ficar com as bochechas escarlate de vergonha. Apesar de não falar muito se alguém tocar no assunto de algo que ela gosta é capaz de ela contar uma história sobre aquilo para a pessoa.
Como é uma amante de quadrinhos muitas vezes você pode vê-la distraída pensando nos filmes que viu ou quadrinhos que leu e formulando teorias para tudo. É uma menina que não fica surpresa com nada desde que foi para o acampamento, sendo assim pode falar que tal pessoa é um ET que ela não vai dar a mínima para isso.
Como foi citado antes, por ela gostar de quadrinhos pode ser considerada uma garota sonhadora, é vista muitas vezes olhando para o nada e pensando na vida.
Fica irritada facilmente com pessoas que falem mal de alguém que ela goste, apesar de ser muito tímida na hora que ouve alguém falando mal de seus amigos ela esquece todos seus bons modos e parte na briga com a pessoa sem medo do que ela for, pode ser aquele cara grandalhão da escola, a menina partirá para cima dele sem pensar duas vezes, por conta disso acaba levando muitas detenções.
É uma menina muito corajosa e fiel, podendo se meter em grandes enrascadas ao proteger seus amigos, ela os ajudaria até em condições extremas.

• História:

Nasceu na Grécia e desde que se conhece por gente mora com seu tio e seu primo. De acordo com os mesmos seu pai a abandonou e sua mãe acabou se matando por conta disso e sobrou para seu tio cuidar dela. Viveu em sua cidade natal até seus 7 anos, logo depois de mudou para Califórnia por conta to trabalho de seu tio, desde essa época ela se dedicou ao surf, recebendo alguns prêmios desde pequena. Seu melhor amigo sempre foi seu primo, apesar de brigarem bastante na infância ela sempre gostou muito dele e ele dela, até hoje o considera a melhor pessoa que apareceu em sua vida, mostrando o tamanho de seu amor por ele, o único que sempre a entendeu.

Aos seus 10 anos percebeu algumas coisas estranhas, como na escola ela não conseguia mais ler nada em inglês e tudo se mudava para o grego, o que dificultava nas provas que muitas vezes acabava escrevendo em sua linguá natal, tendo sempre tirado por volta de 7 nas provas, nunca mais que isso apesar de ser uma menina inteligente.
Como seu tio sabia do que estava acontecendo mostrou uma carta de sua mãe a ela contando tudo, aos 12 anos, então até ela acreditar em tudo isso se passou 1 ano e seu tio resolveu manda-la para o acampamento, onde passaria todas as suas férias.
No acampamento conseguiu fazer algumas amizades, apesar de ter sido dificil conseguiu conversar com algumas pessoas, mesmo não sendo seus melhores amigos eram pessoas boas para passar o tempo e que não a julgavam pelo seu problema na leitura.

Sempre se dedicou muito ao surf, sendo uma das melhores onde ela morava, pode-se dizer que ela é quase uma profissional, só nunca viajou para participar de concursos, todos que ela participava era nos Estados Unidos.
Aos 16 anos se mudou para uma cidadezinha chamada Beacon Hills, onde sua família achava que iria ter paz, nisso ela conseguiu fazer alguns amigos, coisa que não acontecia na sua antiga escola. Algumas vezes a menina nas férias passa metade na praia e metade no acampamento para não perder sua prática. Ninguém da cidade sabe o que ela é e nem ela sabe sobre as coisas estranhas que acontecem na mesma.

• Progenitor divino:
Poseidon.

• Poderes:

Regeneração Aquática
Pode restaurar sua energia, além de ossos quebrados e ferimentos de grande estado em si. Irradia um feixe azulado em volta do corpo, podendo curar doenças mais graves.

Hidrocinese
Hidrocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada.



• Família:
Zenon Hatzis Aahbran - 45 anos - Tio - Advogado

Personalidade
É um homem brincalhão que está sempre disposto a contar uma piada, não importando que seja boa ou ruim, mas apesar disso é muito inteligente, por causa disso é um advogado, quando está trabalhando é uma pessoa totalmente diferente, é mais sério e justo.
Por conta disso é um dos melhores em seu ramo.

Theo Aahbran - 20 anos - Primo -Jornalista

Personalidade
O garoto é um típico galinha, vamos dizer, não se contenta com só uma garota ao seu lado, mas apesar disso é um menino bom, e pode ser considerado o melhor amigo da Effy. É brincalhão como seu pai, mas não tão exageradamente, extremamente extrovertido e animado assim conquistando o amor não só de garotas, mas de garotos também.

• Gostos:
-Filmes de terror
-A lua
-Livros
-O mar
-Surfar
-Andar de Skate
-Doces
-Café
-Chocolate
-Quadrinhos
-Filmes de heróis

• Desgostos:
-Filmes melosos
-Pessoas que maltratem as outras
-Lugares escuros e fechados
-Aranhas
-Vegetais
-Que falem mal de sua família
-Cobras

• Manias:
Morder os lábios quando está ansiosa.
Passar o dia todo na praia sentada quando está com raiva.
Quando está andando pela rua feliz as vezes dá um pulinho.
Não parar quieta quando quer contar algo para alguém.
Quando está mentindo ela mexe o nariz sem querer.

• Medos:
Escotofobia — medo de escuro
Ofidiofobia — medo de cobras
Aracnofobia — medo de aranhas

• Quanto tempo está no acampamento?
Frequenta o acampamento desde os 13 anos.

• Par?
Derek Hale.

• Relação com o par:
Ela age da mesma forma com que seus amigos, mas claro é um pouco mais carinhosa e está sempre o desafiando e tentando provar que pode se defender sozinha apesar de ser uma pessoa sensível. Como não é muito ciumenta não se incomodaria muito e vê-lo conversando com outra mulher, mas se passar disso, ela não vai ser a pessoa mais agradável do mundo.

• Relação com os amigos:
Está sempre falando muito com eles, apesar de não confiar tanto quando confia em seu primo, costuma a sempre estar fazendo brincadeiras, por influência da familia, e também adora zoar eles. Quando eles fazem algo humilhante ela começa a rir e depois os ajuda tentar sair da situação.
Sempre está lá para ajuda-los em tudo, mesmo sendo em condições extremas ela estará lá para ajudar.

• Amigos?
Allison Argent, Annabeth Chase, Percy Jackson, Scott McCall e Lydia Martin

• Melhores amigos?
Stiles Stilinski e ( caso for aceita alguma pessoa que fez ficha)

• Inimigos?
Por enquanto nenhum, por conta de sua personalidade.

• Qualidades:
É uma menina fiel, sendo assim nunca abandonaria seus amigos.
Está disposta a ajudar a maioria das pessoas que pedem para ela.


• Defeitos:
É uma garota "briguenta"
Acaba ficando muito distraída as vezes, assim fazendo as pessoas acharem que ela está a ignorando.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...