~Verus

Verus
Annah
Nome: Annah
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 2 de Março
Idade: 15
Cadastro:

Girls Revolution - FC


Postado


Eu não queria ser um meio-sangue.


Nome:
Kim Sun-Min

Data e local de Nascimento:
23/10/1998, Anyang - Coréia do Sul

Nacionalidade:

(x) Coreana

( ) Chinesa

( ) Japonesa

( ) Americana

( ) Outro:

Signo: (Ocidental e Chinês)
Escorpião & Tigre

Apelidos: (Quem os deu, porque, se gosta ou não)
Sun - Uma pequena abreviação de seu nome, e na verdade ela é chamada assim por todos. Esse é seu apelido favorito.


Blue - Além de ser sua cor favorita, a maioria de suas roupas/acessórios são todos azuis. Quem começou a chamá-la assim foi Seokjin, seu irmão mais velho. Ela gosta desse apelido.


Failed - As garotas que não gostam de Sun sempre a chamam assim, apenas para irritá-la e aborrecê-la. Ela odeia esse apelido, e mesmo fingindo que não se importa ela fica triste.
Altura:
1,68

Peso:
46,5 kg

História:
Sunmin nasceu em uma família simples, na cidade de Anyang, especificamente, na Coréia do Sul. Seu nascimento, na verdade, não foi algo planejado, pois fazia apenas 1 ano em que sua mãe havia tido um filho. Mas mesmo assim, depois de todo esse imprevisto, seus pais e família não deixaram de amar a pequena garota.
O nascimento de Sunmin foi algo, na verdade, complicado. A mãe da garota estava com muitas dores, então teve de dar a luz á Sunmin 3 meses antes da data marcada. Sun teve de ficar no hospital até a data certa, onde já estava mais forte e preparada para respirar com as próprias narinas e pulmões. Após esse período, Sunmin pode voltar para casa, onde, na verdade, passou grande parte de sua vida.
Junto com seus irmãos mais velhos, estudou na Universidade Konkuk, sendo uma criança saudável e inteligente. Diferente da maioria das outras coleguinhas, Sunmin não gostava de ficar pulando corda no intervalo ou brincando de amarelinha. O'que ela gostava mesmo era de ler. Sun sempre teve uma paixão muito grande por ler, e talvez seja por isso que conseguiu aprender várias coisas que crianças da sua idade não sabiam. Sunmin nunca foi uma criança de tirar notas ruins nas provas, mas nunca teve muito entendimento em geometria. Todas aquelas formas confundiam a mente da pequena, e sua notas nunca passavam de B-.
Sunmin acreditava que ela era uma criança apenas de A+ e 10,0 nas provas, então ela passou a deixar os livros um pouco de lado para se focar no assunto que realmente interessava. Geometria.
Ao completar 10 anos a garota já havia recuperado seu trauma por formas geométricas e á tudo aquilo que envolvia Geometria. Agora ela só tinha 8,0 e 9,0 nessa matéria.
Quando a garota fez 12 anos ela começou a se interessar por música, e graças a isso conseguiu grandes novos amigos. Mas, no mesmo ano, seu irmão Seokjin teve de se mudar para a Coréia do Sul, onde havia conseguido passar em um teste para uma empresa. Ela estava realmente triste por não ter mais seu irmão mais velho do seu lado, aquele que sempre tentava brincar de boneca com ela.
Sunmin ficou bastante triste, imaginando como seria sua vida sem seu irmão. Ela o amava tanto, mais tanto, mais tanto, que nem cabia mais tanto amor no coração, que se derramou pelos olhos. A pequena garotinha ficou por 1 ano todo em depressão, imaginando se seu irmãozinho estava bem ou se estava sendo maltratado. Claro que ela estava feliz por seu irmão conseguir passar no teste, mas ela tinha medo de o perder...o perder para sempre.
Ao completar 15 anos os pais dela juntaram dinheiro para que eles pudessem se mudar para Seul, onde poderiam viver mais perto do filho. Chegando lá ela se encantou com a quantidade imensa de empresas e de pessoas que diziam o quanto incrível deveria ser entrar em uma empresa e debutar em um grupo. E foi aí que começou REALMENTE a grande paixão de Sunmin pela música, pelo k-pop. Ela tentou várias vezes fazer audições para várias empresas, mas em nenhuma delas ela passou. Ela já havia perdido a confiança, ela pensava que realmente não levava jeito para canto, rap ou até mesmo dança.
Ao completar 16 anos viu seu irmão mais velho subir aos palcos, descobrindo que iria debutar em um grupo. Bulletproof Boy Scouts ou Bangtan Boys, simplificando.
Ela estava tão feliz por seu irmão, na verdade, parecia ainda mais animada do que ele. Ela seria irmã de um k-idol, e esse k-idol seria super adorado. Ela estava tão feliz.
No mesmo ano uma empresa liberou um olheiro pelas ruas, em busca de novas pessoas para a empresa. E foi assim que Sunmin entrou nela,animada e feliz. Seu sonho agora também podia virar realidade, só depende de ninguém mais ninguém menos, do que ela.

Personalidade:
Diferente de grande parte das adolescentes e crianças, Sunmin nunca foi muita divertida ou risonha, nem mesmo muito social. Ela preferia a companhia de seus livros. Ela sempre foi muito quieta e tímida, e talvez seja por isso que ela nunca tenha se enturmado com nenhuma garota de sua classe.
Na verdade, algumas garotas tinham medo da pobrezinha só por sempre está séria e na defensiva, já outras debochavam da pequena Sunmin, apenas por ser diferente. Mesmo depois disso, ela continuava com um sorriso no rosto, e até parecendo uma garota séria e sem graça, Sunmin podia ser muito mais animada e divertida do que qualquer pessoa poderia imaginar. Sun era uma garota doce e simpática, pronta para fazer amizade com qualquer um, apenas era muito envergonhada.


Ela adora fazer gracinha e tentar ser fofa para os fãs, pois assim se sente mais amada - em todos os aspectos-.


Ela sempre foi uma garotinha inocente, nunca entendendo ao certo o’que as garotas pervertidas falavam,então ela apenas concordava quieta.
Ela sempre gostou de fazer piadas, mesmo que a maioria delas não tenham nenhum humor. Isso sempre a irritou bastante, principalmente o fato de todas as suas amigas serem adoradas e engraçadas.


Sunmin sempre se esforçou bastante para agradar a todos, isso na verdade, é uma parte boa de sua personalidade, mas também é algo ruim, pois ela acaba mudando o seu verdadeiro ser para ser o’que os outros querem. Ela gosta de sempre agradar a todos, assim não teria de se preocupar se falariam bem ou mal dela.
Ela é muito ciumenta, definitivamente. Não é novidade vê-la emburrada no canto da sala, e tudo isso por causa de ciúmes de alguém ou de algum objeto.
Ela não gosta muito de falar, digamos que Sun é mais de ouvir. Ela, para ser direta, adora ouvir as pessoas falarem e contarem tudo a ela, pois assim ela se sente especial e alguém confiante. E na verdade, confiança nunca foi algo que Sunmin teve, ela sempre foi insegura com sua aparência, voz e estilo de dança.
Apesar de sua doçura, Sunmin também pode ser bastante arrogante quando quer, principalmente quando a elogiam.


Ela pode parecer uma garota qualquer, mas eu te garanto que quando conhecê-la melhor vai perceber sua raridade.

Amigos:
BTS - 19/24

Por seu irmão fazer parte do boy group Bangtan Boys, ela acabou se relacionando bastante com os garotos. Sempre que Seokjin liga para Sunmin ou conversa com ela pelo Skype, sempre há uma briga para ver quem irá conversar por mais tempo com ela. Eles realmente gostam dela.

Park Sayeon -20 anos - trainee da empresa

Elas se conheceram no primeiro dia de Sun como trainee, e ficaram logo próximas. Por serem colegas de quarto acabaram se tornando melhores amigas, sem contar que sempre estão contando tudo uma para a outra.

Familiares:

Kim Seokjin - 24 anos - Cantor

Eles sempre foram super apegados, mas por conta da distância estão sendo obrigados a serem separados. Em algumas vezes Jin sempre vai visitá-la na empresa e dar-lhe algum presente que comprou, isso apenas para provar que nunca se esquece da garota.


Kim Seokmin - 19 anos - Comerciante

Min sempre foi um garoto super animado, e talvez seja por isso que ele adora irritar a sua irmã mais nova. Ele adora fazer gracinhas sobre o jeito que ela se veste, mas sempre pára no momento certo.


Kim Hany - 45 anos - Delegada

Sunmin e Hany têm personalidades parecidas, talvez seja por isso que elas sejam tão próximas. Sun e sua mãe sempre foram bastante próximas, sem contar que sempre compartilham segredos.


Kim Myunho - 46 anos - Chef de cozinha

Ele é muito doce e vive mimando Sun, mas nunca se sabe se é por ela ser a mais nova ou por ser a única garota. Eles são próximos, estão sempre se falando por telefone.
:

Inimigos: (Não é obrigatório)
Kylie e suas amigas (Minah, Yuna, Sayeng, Siera) - ambas são trainees


Logo no colegial, quando elas conheceram Sunmin, sempre faziam brincadeiras sobre a aparência e sobre sua inteligência, chamando a garota muitas vezes de nerd ou failed. Sunmin sempre tenta não se importar com oque elas falam, mas as vezes ela se sente pra baixo.


Gosta:
*Romances policiais
*Sorvetes
*Esportes
*Cozinhar
*Café
*Sopas
*Máscaras
*Músicas tristes ou com solo de piano
*Comidas apimentadas
*Ouvir música com fone de ouvido
*Praticar exercícios
*Organizar documentos
*Crianças
*Animais
*Treinar coreografias
*Compor

Desgosta:
*Doces
*Ouvir música baixo
*Que a dêem ordens
*Que tirem a sua liberdade
*Que a sufoquem
*Que não a respeite
*Abuso a animais ou crianças
*Que falem que ela não é bonita
*Que as sasaengs machuquem suas amigas
*Que a mídia crie falsos boatos
*Baladas
*Soju
*Palhaços
*Circos
*Preconceito

Medos:
*Cobras
*Aranha
*Escuro


Traumas
*Escadas
*Viajar na chuva


Fobias:
*Coreofobia
*Claustrofobia

Doenças e/ou alergias:
*Rinite
*Sistema vasovagal fraco
*Anemia
Alergia:
*Poeira
*Perfumes fortes
*Pelo


Como virou trainee:
Através de um olheiro

Quanto tempo de trainee:
2 anos

Já foi trainee de outra empresa, se sim qual?
Não.

Posição no grupo:
Face, vocal e dançarina principal.

Nome artístico:
Min - Ela decidiu usar a abreviação de seu nome, pois assim seria mais curto e prático.

Frase de apresentação:
Annyeonghaseyo, eu sou a shy girl do grupo. Min in mida.

Como age com os fãs:
Não importa a ocasião, ela sempre vai os tratar da mesma forma doce e simpática de sempre. Min sempre se preocupou e amou seus fãs mesmo antes de virar famosa, pois ao ser irmã de Jin ganhou milhares de adolescentes que gostavam dela. Sempre que em aeroportos, ruas e avenidas, ela sempre tenta conversar com seus fãs e tirar fotos com eles.

Fatos e curiosidades:
*Seu tipo ideal é um garoto alto, com um sorriso bonito e que cuide dela
*Ela é irmã do Jin do BTS
*Sua cor favorita é azul
*Ela tem uma queda pelo Nathaniel de Amor doce
*Ela costuma ler fanfics com os idols favoritos dela, e às vezes com ela
*Ela costuma dizer *shit* ao ficar impressionada
*Ela tem shippers com vários k-idols
*Ela tem um autógrafo do Baekhyun do EXO com dedicatória, graças ao Jimin
*Ela tem um cachorro da raça Pastor Alemão chamado Pizza
*Ela tem uma queda pelo Youngjae e JB do GOT7
*Ela não gosta de doces
*Ela é fã do Magcon, seu favorito era o Matthew
*Ela é obcecada pelo Kihyun do Monsta X
*Sunmin parece séria as vezes, mas ela mesma disse que mesmo parecendo desanimada/séria por fora, ela está sempre sorrindo por dentro
*Ela não gosta que falem que ela não é bonita

Sexualidade:
Heterossexual

Couple primário:
Jeon JungKook - 19 anos - Maknae do BTS - JungMin



Couple secundário:
Kim Taehyung - 20/21 anos - Integrante do BTS - TaeMin



História do Couple: (se for diferente do primário para o secundário avise):


Sunmin sempre foi uma garota tímida, e talvez seja por isso que nunca teve um amor dos sonhos, mas por outro lado ela quer alguém perfeito, então acaba sendo muito exigente na hora de escolher o garoto. Min, na verdade, nunca se preocupou muito em questão de se apaixonar e ter um namorado, pois sempre acreditou que não leva jeito pra isso.
JungKook, assim como Sunmin, é um garoto de ouro e com uma personalidade incrível, mas ainda assim é muito tímido com as garotas, e ainda mais quando nunca se teve uma namorada.
Min e JungKook sempre se falaram, mas nunca foram próximos como ela é com os outros garotos. Min sempre viu JungKook como apenas mais um amigo, mas a verdade é que os sentimentos do garoto eram muito mais que pura amizade. No primeiro dia em que se conheceram, JungKook sabia que ela iria bagunçar a vida dele, e que seus sentimentos nunca mais voltariam a ser os mesmos. Min, por outro lado, o viu como somente mais um garoto, nada de especial. O tempo passava e por poucas vezes ver a garota, JungKook acreditou que estava superando aquilo que ele chamava de “simples paixonite”, mas as coisas mudaram quando Min debutou, e estava muito mais impressionante do que antes.
JungKook sempre foi muito impenetrável, mas de alguma forma Min conseguia fazer o coração dele disparar e milhares de borboletas voarem em seu estômago. Jeon tentou o máximo demonstrar para Min que gostava dela, mas a garota o via apenas como um bom amigo. As outras integrantes, percebendo o’que estava acontecendo, avisaram a Sunmin sobre os sentimentos de JungKook e a aconselharam sobre como reagir a essa situação. E aí foi a gota, onde Min finalmente entendeu o’que estava acontecendo, e que na verdade, talvez ela sempre tivesse sentido algo pelo garoto, mas não estava consciente disso. Sunmin entrou em total pânico, pois nunca havia sentido algo do tipo - dor,tristeza,felicidade,saudade,amor-, algo tão intenso. Ela acreditava que qualquer envolvimento com o cantor iria estragar não só a carreira do garoto, mas também a vida dele. Disposta a escolher entre o garoto ou a si, a garota decidi que não iria machucá-lo, tentando o máximo se afastar de JungKook.
“JK:Tentar se afastar de mim, não vai fazer diminuir o que eu sinto por você,Min.”
SM: Eu irei te machucar, Kookie….Por favor.
JK: Eu não me importaria de ser machucado por você.”

Mesmo que ela sempre estivesse tentando,sempre estava pensando em Jungkook, mesmo que não queria. Foi então que ela decidiu que se afastar dele não estava machucando apenas a si mesma, mas a ele também, e então ela decidiu que agora não importava se era certo ou errado, ela apenas queria JungKook, e era isso que ela iria ter, mesmo que ele tenha desistido dela.

Como age com os familiares, manager, integrantes e quando estão a sós:
Familiares:
Eles agem como bons amigos, sempre rindo e brincando um com outro, como verdadeiras crianças.
Quando o Jin está por perto, ele costuma ser um pouco protetor com sua irmã.
Manager:
Sun sempre fica envergonhada quando JungKook e ela estão perto da manager, pois ela sempre está olhando fixamente para eles, com uma cara séria. Sun procura o máximo está longe da manager.

Integrantes:
Elas sempre estão fazendo brincadeiras com a Sun e JungKook e dizendo o quanto eles combinam e como ficariam lindos juntos. Sempre tentando empurrá-la para JungKook.
Sun e Kookie sempre agem normalmente na frente delas, brincam,trocam olhares cúmplices, fazem caricias entre outros.

Sós:
Kookie costuma ser muito adorável com Sun nesse quesito, fazendo o máximo para ser a pessoa mais doce que ela tem por perto. Dá presentes, faz elogios, as vezes tem uma crise de flerte e sempre está sendo fofo com ela.

Como a mídia e os fãs irão reagir: (só caso contem) Foram ou serão vistos juntos, se sim em qual ocasião:
Eles não revelarão ao público.

Música do couple: (se for diferente para o couple 1 é o couple 2 avise) :
I need U - BTS

Canta como quem: (nome e/ou link) :
Jennie Kim

Dança como quem: (nome e/ou link)
Lisa - BLACKPINK

Faz rap como quem: (nome e/ou link)
Jennie Kim
Atividades secundárias:

(x) Atriz

(x) MC

( ) DJ

(x) Compositora

( ) Modelo

( ) Outro:

Se for atriz, será para CF para drama ou ambos?
Dramas


Aparência:

Seunghee - CLC



Roupas: (apenas links)

Dia-a-Dia:





Festa:



Premiações:



Entrevistas:





Aeroporto:





Treino:




Pijama:




Roupa de praia:





Tem plena consciência de que agora seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele?
Sim, então cuide de minha garotinha.

Algo a acrescentar?

Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...