~SraStalkear

SraStalkear
Quer uma hatakada do kakashi
Nome: NÃO É PRECISO ESTAR SÓ PRA SE SENTIR SÓ,A PIOR SOLIDÃO QUE EXISTE É ESTAR SÓ EM MEIO A TANTA GENTE
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Vila Velha, Espírito Santo, Brasil
Aniversário: 7 de Julho
Idade: 21
Cadastro:

Um pouco sobre mim


Postado

Bom...hehehe , vamos lá! Pra começar meu verdadeiro nome é Eliane ( estar no perfil mais acima) nascir numa cidade pequena do interior da Bahia Canavieiras ou seja eu sou Canavieirense rsrsrs .

Sabe aquela cidade fim de mundo ? Onde logo na entrada quando o ônibus tenta se desviar de um buraco grande a quatro quilômetros por hora e acaba atolando as rodas em um maior? Pois é isso! Quando você chegar a algum lugar onde o motorista grita segura!! Mesmo todos estando com cintos de segurança, aí você saberá que estar chegando na cidade da minha infância.

Todos nós já tivemos medo de alguma coisa quando criança certo? Eu tinha medo de acordar madrugada pra fazer xixi (rsrsrs) então eu que não era besta nem nada (lá vem kkk) simplesmente fazia o servicinho na cama do coitado do meu irmão kkk aí quando era de manhã e minha mãe acordava ela perguntava" quem mijou na cama?" , Vocês acham que eu respondia? Hahaha se enganaram , eu não dizia uma palavra aí quem levava a culpa era meu irmãozinho ( desculpe maninho eu era mesmo uma peste! E ainda sou rsrsrs) mas não conseguir esconder isso por muito tempo, pois fui pega em flagrante!

Podem criticar tá? Mas eu tinha a mania de espiar meu pai pelado no banheiro ( Gzuis a desgraça era tarada aos oito anos!) Meu primeiro beijo foi quando tinha cinco anos, peguei meu primo de jeito no beco de casa!

Agora vamos a pergunta...

Você tem alguma mania??

Sim eu tenho uma mania, na verdade é mais um defeito, tenho uns tiques nervosos kkk fico parecendo uma coisa esquisita torcendo o pescoço ( não sei como é que não quebrou ainda)


Tenho raiva do quê??

Vishe nossa senhora! Tenho raiva de muita coisa! Mas a pior coisa que uma pessoa pode fazer perto de mim é mastigar de boca aberta, nossa eu ODEIOOOOO isso! Tenho vontade de socar a fuça da desgraça! E dizer..." mastiga direito peste!"
Tenho a doença chamada"Misofônia" detesto barulho que faz "crat crat" , sou tão chata com isso que uma vez voltei em pé pra casa numa viagem de duas horas por quê o único lugar vazio estava ao lado duma misera que estava mascando chicle parecendo uma vaca!


Tem amigos??

Somente no social Spirit, não tenho amigos na vida real, vamos dizer que não sou uma boa companhia (rsrsrs) sou um ser humano detestável e muito desagradável de se conviver




É isso aí...acho que tá bom pra um jornal. Até!

Escutando: Oh! Student and teacher affection
Lendo: O que escrevo

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...