~Lee-SeungRi

Lee-SeungRi
Oww Fantastic Baby
Nome: Lee SeungRi
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Campinas, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Dezembro
Idade: 25
Cadastro:

Aqui a respostinha (Que ngm ficou interessado em responder ¬¬)


Postado

Aqui a respostinha (Que ngm ficou interessado em responder ¬¬)

Aqui estamos de volta meus lindos do meu kore, que saudades de vocês...
Aqui mais um jornalzinho...gente juro que um dia vou tar com 1000 jornais kkkkk!

Gente tai que vergonha de postar a resposta, ai eu n sei se quero postar a resposta.
É complicado pra mim, se é que voces me entendem.

Olha minha cara pra vcs kkkk!
Estou com raiva e e com tristeza.. Mas vamos direto ao assunto...
Esta pessoa ai é mt fofa, n da nem coragem de pesquisar os gifs se não eu começo a babar kkkkk!
Aq a resposta:


Não é a coisa mais fofinha do mundo?! <33333 Fofo lindo do meu kore, ai eu te amo muito meu fofo te amo te amo e te amo meu lindinho que eu tanto amo do meu kore forever forever sempre com vc nnc abandono.

É vc Kyungsoo, e eu n vou citar o login da pessoa do meu kore, thau foi um prazer my the best naega jeil chalaga do my kokoro thau bai bai

Escutando: RunDevilRun
Jogando: Mortal Kombat Armageddom
Comendo: Bolinho de Chuva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...