~Pink-Blue

Pink-Blue
Voltando a ser oque era
Nome: 🎃 Stephanye 👻
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 17 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

FICHA - Hogwarts, here we go.


Postado

FICHA - Hogwarts, here we go.

⌦ Nome completo: Stephanye Martinez Campbell

⌦ Apelido: Steph

⌦ Data de nascimento: 17 de janeiro. De 1997

⌦ Sexualidade: Heterossexual.

⌦ Sangue: Puro.

⌦ Aparência: Loira, altura certa para sua idade, nem muito alta nem muito baixa, olhos verdes que muitas vezes são confundidos com azuis, pele branquinha, lábios rosados, loira, físico quase perfeito, 55 quilos bem distribuídos por seu corpo, cilios longos mas nem tanto. Quando nasceu seus olhos eram azuis. A aparência de Chloe Grace Moretz.





⌦ Personalidade: É um pouco fria pois foi criada apenas pela mãe e os elfos da casa desde seus três anos de idade e nunca ganhou muito carinho e afeto. Sua magia apareceu pela primeira vez quando completou 5 anos e coisas que ela desejava começavam a surgir do nada me sua frente. Consegue ser simpática e gentil, porém é bem dificíl, os únicos que ouvem ela são os elfos e as paredes de seu quarto. Milhares de vezes já se pegou chorando pela falta de amigos, já que a mãe não tem paciência com crianças e foi/é uma comensal da morte muito rabugenta.
Consegue conquistar a qualquer um com apenas um sorriso que toca na alma da pessoa, se essa pessoa tiver pelo menos um pouco de bondade ou carinho.



⌦ História: Seu pai era contra as ideias de Voldemort, para eles, nascidos-trouxas mereciam a magia sim, ele e sua mãe tiveram uma discussão feia para se juntar ao vilão ou não, e tudo levou a morte do homem, que foi assassinado friamente pela mãe da garota quando passou para o lado das trevas. Seu nascimento foi dificil, por causa do sangue não muito compatível entre seus pais, mas nasceu sem nenhuma deficiência graças a Merlin. Pouco depois que completou 11 anos, sua tão esperada carta de Hogwarts chegou, quem a abriu foi a mãe, que fez um jantar especial para comemorar, chamando outras famílias sangue-puro. A garota apenas concordava em tudo, feliz por poder sair daquela casa onde vivia em solidão.



⌦ Família:Mia Martinez era uma adolescente mimada demais, por ser de uma das famílias de puro sangue mais ricas, nunca achou ou conheceu um homem que fosse digno de ser seu marido e de formarem uma família, mas seu pai praticamente a vendeu para os Campbell, mas ainda conviveu com a filha, vendo-a sofrer e cada dia se rebelando mais, até o dia do casamento ser vitima de chantagem de sua mãe e casar-se com Peter Campbell que era um homem bondoso, atencioso, carinhoso mas muitas vezes estourado, o que fazia as brigas de casais serem tão intensas e violentas já que Mia nunca teve paciência para ser uma mulher calma. A mulher engravidou duas vezes porém uma vez perdeu o bebê perto do quatro mês de gravidez e na segunda vez que engravidou, o bebê nasceu morto,a fazendo deixar de ser uma mulher mimada, mas sim se tornar fria e distante, não sendo apegada a nada, seu coração cada vez afundou mais em trevas, o que a fez matar o marido que não amava e sentia nojo.


⌦ Par? Confio em você!

⌦ Gosta de: Viajar, ler, brincar na neve, esmaltes, batom, doces, sapos de chocolate, varinha de alcaçus, estudar o latim.

⌦ Não gosta de: Grosseria demais, ficar de castigo, apanhar, ser repreendida, feijõezinhos de todos os sabores, cenoura, alface, bebês.

⌦ Duas casas para as quais gostaria de ir: Corvinal ou Sonserina



⌦ Qual a sua varinha? http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=71980960
29 centímetros, feita de salgueiro com algumas penas de hipogrifo.




⌦ Qual seu patrono? Lontra

⌦ Gostaria de jogar Quadribol? Se sim, em que posição? Sim. Artilheira ou apanhadora

⌦ Entraria para o Torneio Tribruxo? Sim


⌦ Algo mais? Não

⌦ Está ciente de que, se aceito, seu personagem me pertence e posso fazer o que quiser com ele? Sim!

⌦ Frase-chave:I'm a wizard, bitch!




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...