~Gallagher--

Gallagher--
Gamer/Otaku
Nome: Minecraft| Alefy Sunder| Billie_Joe_Arms | Tio-Kakashi|Tio-Blunt
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Manaus, Amazonas, Brasil
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Azaventuras de Gallagher: O cachorro mil grau.


Postado

Azaventuras de Gallagher: O cachorro mil grau.

Cá estava eu, caminhando sobre as ruas densas e quentes da cidade, onde, ao longe, avisto algo incomum, um cachorro - não que eu more no Acre, mas não é tão natural ver bichos assim por aqui - Mas, o mais estranho, era o fato dele estar dançando com um garoto, algum pagode, algo assim. Seria axé?




Bem, essa cena foi estranha pra mim, mas nada se compararia ao que ia vir a seguir, um homem estava bebendo, e acabava falando algo relativo ao Corinthians, acho que queria que o animal virasse algum ladrão, bem, menos ladrão, só se for ao Flamengo, o negocio foi que o bicho não curtiu a ideia e mordeu esse homem.



Ele avançou em mim após minutos e conversou comigo, sério, não uso drogas, caso pense, bem... As vezes toca Anitta ou MC guime, mas, não faço por conta propria, esse bicho conversou dizendo que a "ADMG" estava a procura de um membro, alto,bonito, sensual, gostosão, lindo e humilde, por sorte, tenho essas características, e ele me escolheu para fazer parte da Associação Dos Mil Grau, onde caminhei cerca de dez minutos e saí logo da cidade, - moro bem no fim dela - O cachorro mil grau - provavelmente - palmeirense, me levou dentro de uma mata, e, adentrando em um buraco, saí num local grande, cheio de animais voadores e pessoas Mil Grau no local.
O cachorro Mil Grau disse que haviam Governantes da cidade do Mil Grau, sendo eles:

Bolsonaro - Governador;

Jailson Mendes - Prefeito;

Chuky Norris - Senador;

Nego Bam - Vereador;

Kid Bengala - Deputado Estadual;

Dando Boura - Deputado Federal;

Inês Brasil - Presidenta.

Não sabia o porquê de terem me chamado, aliás, os governantes do país eram demais. Bem, mas me chamaram para; aparentemente, proteger o local de alguma invasão de pessoas não Mil Grau, algo assim.

De inicio, conversei com o Nego Bam, ele me ensinou as mais variadas técnicas de tacar o Piru, com Kid Bengala, aprendi as técnicas da bilada - que por sinal, foi inventada pelo mestre Edu -, Com Inês aprendi a ser poderosa, arrasar na Avaiana e sambar na cara das inimiga, Bolsonaro me ensinara a linguagem do local, aprendi o "Milgranês" com ele, com a língua afiada, parti para o próximo, Dando Boura, ele me ensinara as técnicas de como ser odiado pelos meus inimigos e fazer uma voz escrota pra K7 pra assuatar o Garoto Ixpertinho, Com o mestre supremo Chuky, me vi em batalha contra mts inimigos recalcados, infelizmente, tive que arregar, treinaria mais qualquer dia. Eis que entro na sala de Jailson, onde o mesmo estava bebendo um suco de laranja, dizendo estar me esperando.

Com ele, aprendi a ser forte, persistente e corajoso, aguentando os tapas da vida - Cujo o nome era Paulo Guina - E nunca desistir, mesmo que demore muito para encontrar a Peça chave da batalha, e após o árduo treino, relaxamos, tomamos um suco, daí, um Kauan adentra na sala, e eu saio nesse instante, pois ele era um convidado especial.

Com isso, voltei ao cachorro mil grau, onde ele me disse para dormir um pouco, no dia seguinte, iria desfrutar de uma bela batalha, comandada pelos líderes: Jailson Mendes e Inês Brasil; no caso, os Ursos Versus as Monamu.

Não sei no que isso daria, mas, adormeci logo e pensara no dia, era mesmo algo Mil Grau.

Escutando: Oasis Wonderwall
Lendo: Lendo (campo não obrigatório)
Assistindo: nada
Jogando: Unhas da mão no chão
Comendo: Era churrasco, mas vc chegou atrasado
Bebendo: saliva saliente

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...