SAINT SEIYA - Seiya, o santinho.


Postado

SAINT SEIYA - Seiya, o santinho.

Seiya era um japinha que foi resgatado de um lar destruído pelo alcoolismo do pai dele e, chegou a ver sua mãe ser morta quando seu pai deu muitos chutes em sua barriga grávida de sua irmã, Seika, que não aprovava ter outro filho que acabou nascendo, mas morreu logo após o parto. entretanto Seiya não admite que ela tenha morrido, e ainda procura por ela.

No orfanato Seiya conheceu outros órfãos fudidos e ele logo foi adotado pela Família Kido, e quando achava ter tirado a sorte grande, descobriu que a filha do ricaço Matusmasa era uma Sádica chamada Saori, uma delinquente que se achava uma deusa grega, pintava o cabelo de roxo e torturava o pequeno Seiya, que não reagia pois era apaixonado por ela.

Um belo dia Saori acertou a coluna de Seiya com um bastão de baseball o durante seus maltratos diários, tornado-o paraplégico e ao invés de ser punida, o ricaço acobertou o crime da filha e o mantinha preso no porão, onde Saori teve mais liberdade para espancá-lo diariamente, mesmo na cadeira de rodas.

Para disfarçar o sofrimento diário, Seiya imaginava que estava lutando contra o mal com seus amigos de orfanato, dividindo cada saga pelos períodos de tortura que passava no porão:

- Santuário: calor extremo e queimaduras

- Asgard: hipotermia e baldes de água fria

- Poseidon: tentativa de afogamento com espancamento

- Hades: foi abandonado no escuro durante a visita da assistente social que lhe disseram que o pequeno Seiya havia fugido, mas ele não queria prejudicar seu amor Saori, e morreu de inanição no escuro, murmurando até morrer, enquanto agonizava:

- ... por... Athena...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...