ßNeptunia

Neptunia
(estudando para o ENEM)
Nome: [neps!caenna]
Status: Beta Reader
Sexo: Feminino
Localização: Santa Barbara d Oeste, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Maio
Cadastro:

ßNeptunia - (estudando para o ENEM)


Minha disponibilidade = (jornalzinho maroto)
NÃO ESTOU BETANDO LONGFICS / SEM PC EM CASA
[ respondo mensagens privadas apenas quando tenho tempo ]
— we're all trapped in a maze of relationships; 「 x ı x ı x
❝zhang xingcai, the true warrior of the three kingdoms △❞

Pois é!

Postado



Sério, gente. Como não amar a Miku Hatsune? É muito amorzinho numa só Vocaloid, socorro.

Bem, enfim! Esse jornal definitivamente não foi postado com o intuito de exibir um lindo gif da Miku, podes crer nisso. Antes de qualquer coisa... Oi! Tudo bom com todos vocês? Espero que esteja. Estive, estou e ainda estarei um pouco sumida deste site... Pois é. Vou contar os motivos e também contarei um pequeno plus no final deste jornal, portanto leiam tudo e bem, fiquem felizes por mim, tá bom? c,:

Não é segredo algum que meus pais são divorciados. Esse divórcio veio acompanhado de diversos problemas, diversos mesmo. Por conta disso, o computador o qual eu costumava usar não foi poupado. É, isso mesmo, não foi poupado. Meu pai o levou embora e acabei não tendo mais um meio de entrar diariamente por aqui, ser mais presente e atender aos pedidos e mensagens que me enviam, é meio complicado. Por sorte, minha mãe está se formando na faculdade e quando pode, ela me empresta seu notebook para usar algumas horas, então já está parcialmente explicado as poucas vezes em que apareço por aqui. Então só dou as caras pra dar uma olhadinha nas coisas, responder mensagens e talz.

Qualquer um que me conheça e/ou já bancou o stalker no meu perfil ou Facebook, sabe muito bem que estou namorando. Pois é! 2 anos, bem firmes e fortes. <3 Mas enfim. Eu e meu namorado gostamos de fazer diversas coisas juntos, diversas mesmo, de jogarmos juntos até fazermos chamada de vídeo. O lugar que quero chegar é: eu quero aproveitar esse tempo disponível no computador com ele e é o que faço! Já esclarecendo futuras perguntas... Eu amo meu cargo e irei me manter nele enquanto puder, portanto, não me esqueço em momento algum de minhas responsabilidades. Só estou um pouco afastada, entendem?

Enfimmmmmmm, eu meio que senti a necessidade de esclarecer isso para o pessoal que costuma dizer que ando sumida ou coisas do tipo. Eu sumi e não sumi ao mesmo tempo, sacas? iwefufhewfhiewhewf




Como tinha dito anteriormente, havia mais um plus a ser comentado. Como podem ter notado, faz um BOM TEMPO QUE NÃO POSTO FANFICS, sim é. Tenho orgulho disso? Nem um pouco. eifgewyiugf Mas como posso explicar? Só escrevo a partir de inspirações, coisa que acontecia com frequência antes, já atualmente... Bem, é basicamente isso. Estou com duas fanfics em andamento, uma sobre Nanatsu no Taizai com o casal King e Diane como foco, será uma oneshot. Já a outra será uma Original, essa sim vai ser bem longa, provavelmente terá uns 10/20 capítulos, depende do meu ânimo. PORÉM, irei postar essa segunda quando tiver completa, ou seja, toda no papel. Não quero mais postar fanfics incompletas, é algo bem chato. D:

Caso estejam interessados, mandarei trechos de ambas as fanfics. [nenhuma delas tem título, pensarei em breve sobre]

K I N G • D I A N E
Romance


Preguiça, substantivo feminino; falta de pressa ou de empenho; morosidade, lentidão.

Uma palavra tão pequena, porém, de vasto impacto para o jovem e promissor Rei Fada. Seu pecado, o qual aparentemente manchava não somente seu passado, mas também a sua mente, fazia-o encontrar-se diversas vezes submerso em suas próprias lamúrias, estando mais lamentável do que já esteve.

Preguiça, palavra a qual o fizera perder sua irmã, seu lar, seu melhor amigo e seu estimado amor do passado, devastando-o de tal maneira, que tudo o que restara foram somente frangalhos daquela pessoa que costumava ser. Poucos tinham conhecimento do conflito constante que habitava seu consciente, todavia, apenas uma pessoa realmente compreendia todo aquele turbilhão de arrependimentos que o consumia lentamente...

O pecado da inveja, Diane; seu estimado amor, o qual pensara que tinha aparentemente perdido, estava ali, frente a frente ao rapaz, exibindo um olhar o qual estava carregado de nostalgia ao vê-lo... Coisa a qual preenchia o coração do menor de pura hesitação, afinal de contas, como tocaria no assunto que mais ansiava em ter com Diane?

Você me deixou preocupada, King. – Diane exibia um meio sorriso, enquanto tentava reprimir a súbita vontade de avançar em direção ao menor.

Ela se lembrava de tudo, não somente do passado que construíram juntos, mas da verdadeira identidade do jovem que estava à sua frente.

Diane, eu... Sinto muito por tê-la deixada preocupada, mas estou de volta. – o jovem estava claramente constrangido perante a situação, já havia decidido de que faria a decisão correta daquela vez, contudo, não tinha em mente como executaria tal plano.

O rapaz apenas a observava, enquanto diversas possibilidades surgiam em sua mente em questão de segundos. Devido a uma das mirabolantes pílulas criadas pela maga Merlin, o pecado da gula, Diane encontrava-se em uma altura comum, semelhante à de uma mulher humana. Ela ainda continuava sendo maior do que a fada, mas a altura jamais fora um obstáculo para os sentimentos que nutriu durante todo aquele tempo.

Não se preocupe, o que realmente importa é que você voltou pra mim... – Diane pôde sentir as bochechas arderem em rubor, ainda não sabia como dizer a ele que se lembrava de tudo. – E para os outros também, é claro. Todos estavam preocupados com você e o Ban.

King inevitavelmente suspirou perante as palavras da maior, por alguns instantes pôde imaginar que tinham um significado a mais em meio as entrelinhas, porém optou por não se aprofundar muito no pensamento em questão.

Onde estão Meliodas e os outros? Acredito que não tenha vindo ao meu encalço sem companhia. – a fada manteve um pequeno sorriso por entre os lábios, enquanto carregava sutilmente suas palavras com um pequeno pesar.

Ah.- Diane despertou de seu breve estupor após ouvir as palavras do menor. A garota esteve tão empolgada para reencontrar o rapaz a sua frente que pouco se importou em trazer alguém consigo, afinal de contas, gostaria de ter certa privacidade com o recém-chegado. – Elizabeth e o porco foram fazer compras para o bar e Meliodas provavelmente deve estar conversando com Merlin referente a planos futuros. Já os outros eu não sei onde se meteram isso inclui o Ban, obviamente.

No momento em que o nome do pecado da ganância alcançara os ouvidos de King, o menor não pode reprimir um longo suspiro cansado ao lembrar-se dos objetivos do platinado.

Ele realmente é louco por Elaine, sempre foi. – desta vez, o jovem flutuou rumo a um banco não muito distante do local onde estava anteriormente. – Me pergunto se ela está contente com tudo isso... - o menor deu uma pausa, permitindo-se ficar pensativo referente à questão, sentando-se no banco logo em seguida.

Diane mordia o lábio inferior, enquanto observava seu amado perder-se em meio ao labirinto de dúvidas que ele mesmo criava em sua mente na ocasião. Queria mudar de assunto o quanto antes, não era aquilo que tanto ansiava em tratar com King...



O R I G I N A L
Romance, Drama&Escolar


Personagens: Kotone Harumi; x / Hiroshi Kyo; x / Yoshikazu Naru; x / Kazumi Chie; x

O modo em que ele havia adormecido abaixo daquela árvore me fazia questionar o que poderia estar passando em sua cabeça, talvez nunca soubesse. Observava de modo atento, seu peito subir e descer sem pressa alguma, enquanto me agaixava proximo a ele.

Cabelo loiro, um rosto bastante atraente, acompanhado de uma pele bem clara; Corpo esguio, em forma, sendo apenas alguns centímetros mais alto que eu. Permiti que meus olhos vagassem mais uma vez por sua figura adormecida e com convicção, pude concluir que era, de fato, muito atraente, contudo ele jamais iria saber de tal conclusão; o pouco orgulho que ainda me restava não me permitiria fazer tal coisa. Usei minhas mãos como suporte para o meu queixo, ao mesmo tempo em que apoiava os cotovelos em minhas coxas.

Estava em um dilema, deveria ou não acordá-lo?

Kotone, é melhor voltar o quanto antes para a sala, imagino que não queira arranjar problemas com o professor.

Não pude conter um suspiro cansado ao ouvir uma voz bastante familiar. Um pouco relutante, me levantei e levei meu olhar até a figura que me aguardava não muito longe, era Naru, um amigo de classe. Enquanto caminhava em sua direção, dei uma última olhada para o loiro adormecido, conversaria com ele mais tarde.

Não consigo acreditar que Kyo está matando aula. Me pergunto como diabos ele nunca é pego. – comentei com Naru quando estava próxima o bastante.

Kyo era uma amizade de longa data, o conhecia há um bom tempo, o que consequentemente me fazia se preocupar com ele. Nos conhecemos por acaso, numa circunstância não muito boa. Ele me ajudou e me ajuda até hoje, sou eternamente grata por toda a sua iniciativa, afinal de contas, não teríamos nos conhecido se não fosse por sua decisão.

Você realmente se preocupa com ele, não? – Naru parecia pensativo sobre o assunto. – Eu não o conheço, mas acredito que tenha um bom motivo para estar fazendo isto.

A resposta estava na ponta da língua, mas era apenas pura especulação. No instante em que pretendia respondê-lo já estávamos em frente à porta da sala, suspirei perante o ocorrido e por fim, decidi deixar o assunto de lado e focar no que realmente importava na ocasião.

Ao adentrar a sala, todos os olhares recaíram sobre nós, era mais que perceptível que alguns tinham sorrisos suspeitos estampados em seus rostos, contudo decidi não me importar, não gostaria de me encrencar logo no começo do ano, não me daria aquele "luxo". Já estando de volta ao meu lugar, Chie me estudava com afinco, deixando-me confusa sobre seu comportamento.

Já estava me perguntando por que diabos você estava demorando tanto para voltar do banheiro. Parece que não fui a única a ficar preocupada... – Chie olhou em direção a Naru, o qual se sentava um pouco distante da fileira onde minha carteira se localizava. Resolvi observá-la por alguns instantes e não me surpreendi ao ver sua típica expressão divertida estampada em seu rosto. – Bem, enfim. O que te fez sumir por tanto tempo? Digo, eu duvido que tenha se atrasado por conta de problemas intestinais.

Mordi o lábio inferior para reprimir uma série de risadas que estavam por vir, mas ainda não fôra o bastante.

Acredito que tenha algo a compartilhar com a sala, senhorita Kotone.

Não pude deixar de reprimir um suspiro ao perceber que mais uma vez havia me tornado o centro das atenções. Levei meu olhar para Naru, em busca de ajuda, mesmo sabendo que ele não poderia fazer muito por mim na ocasião, pelo menos era naquilo em que acreditava até então.

Professor Mamoru, Kotone tem se preocupado com os exames que virão daqui alguns meses, tendo isso mente, imagino que ela e Kazumi estejam planejando encontros focados no estudo. – a voz de Naru estava carregada de convicção, o que me deixou totalmente perplexa.

Mamoru pareceu engolir a desculpa esfarrapada, a qual fôra muito bem improvisada por Naru, e retomou com sua aula de química, que por sinal estava sendo nada interessante.

Que bonito, seu herói de armadura dourada te salvou mais uma vez, Harumi. – desta vez, Chie usava um tom de voz mais baixo, porém, ainda carregado de puro divertimento.

Naru é um ótimo amigo, eu realmente devo muito a ele. – sorri minimamente, enquanto olhava mais uma vez para o rapaz. – Ah, voltando ao assunto... Encontrei Kyo no meio do caminho.

Hmm? Se encontrou com aquele bosta problemático? Céus, Harumi você não tem jeito.

Por algum motivo, ainda desconhecido, Chie não suportava o fato de que minha amizade com Kyo era algo bem longo e, segundo ela, não estava me fazendo nem um pouco bem. Era compreensível sua preocupação, o rapaz não era lá muito atencioso comigo quando se encontrava submerso em seus próprios problemas, mas caramba... Queria ajudar de alguma forma.

Ele estava dormindo, provavelmente acabou fazendo hora extra em seu trabalho de meio período e acabou se perdendo nos horários. – suspirei. – Não o acordei, mas confesso que fiquei tentada.

Eu o teria acordado, sem sombras de dúvidas. – Chie arrumou seu rabo de cavalo, de modo que ficasse ainda mais bonito.

Deixei com que meus olhos percorressem o rosto da minha amiga e sorri, coisa a qual se tornou inevitável, enquanto reparava o quão bonita ela era. Com um contorno facial semelhante ao meu, diferente dos olhos azuis que eu possuía, os seus eram de um verde esmeralda, seu rosto também apresentava um nariz fino e para completar, seu longo cabelo castanho finalizava tudo com chave de ouro. Não me surpreendia nem um pouco ao acompanhá-la até seu armário e nos deparar com alguns bilhetes de admiradores.

Pare de nos comparar, Harumi. Eu sei que você está fazendo isso.

Minha expressão havia voltado a ficar neutra quando notei que tinha sido pega, ela me conhecia bem, muito bem.

Cerrrrrrto, desculpe. – resolvi focar no restante da aula de química. Mantive meus olhos na lousa, enquanto ponderava a ideia de conversar ou não com Chie mais uma vez. Por fim decidi o fazer. – Precisamos marcar um dia só nosso na sua casa.

É, precisamos sim. Pretende ficar produzida para alguém?/i] – olhei-a de relance e fiquei contente por ver que ela estava sorrindo. – [i]Se for para o cavaleiro de armadura reluzente Naru, estou totalmente de acordo.

Não, não. Só quero me sentir bem comigo mesma, sabe?

Sei sim. Bem, só marcarmos o dia.

Fechado.

Sorrindo de canto por conta do combinado, optei por me focar completamente na aula, estando sempre atenta a questões as quais pudessem me dar problemas nos exames que estariam por vir. Pouco tempo depois o sinal para o fim das aulas havia soado, indicando que já poderia voltar para casa.

[ ... ]


É isso pessoal, espero que tenham curtido e agradeço a todos que leram até o final. <3

Escutando: [Meltdown] - Rin / Len Kagamine
Jogando: Valkyrie Connect
Permalink Comentários (0)

[15/02/2016] Minhas 20 coisas favoritas [tag]

[16/09/2015] Ausencia.

[30/07/2015] Questionário + Projetos;

[14/06/2015] Meme de Música


Atualizações do Usuário

Usuário: ßNeptunia
Entrei no grupo
Grupo: RuPaul&#39;s Drag Race
Grupo: RuPaul's Drag Race
RuPaul's Drag Race é um reality show americano realizado pela produtora World of Wonder e exibido nos Estados Unidos pelo canal Logo. Idealizado e apresentado pela famosa drag qu..
Usuário: ßNeptunia
pisa mais rainha das nuvens, aaaaaaaaaaaaa. tove lo, eu te venero. auhsush
Usuário: ßNeptunia
Ele é divertido e fofo, porém tem bastante ecchi. São basicamente garotas que se transformam, ganham armaduras e poderes. aushs @fr3ak
Usuário: ßNeptunia
Favoritei o style
Style: Runnin&#39;
Style: Runnin'
:. Citação:runnin' for myself Mostrar SpoilerO style não está devidamente apresentado, talvez aceitável, enfim, levando em conta o bloqueio que tive de superar pra faze-lo, ele..
Usuário: ßNeptunia
Favoritei o style
Style: Look What You Make Me Do
Style: Look What You Make Me Do
lookwhatyoumakemedo// *&(!#E*&(!#ENV*#!*DFJ spoiler @kind-hearted : : MDDDDSSSSS, quanto tempo que eu não aparecia no personalizar >.< esse clipe merecia um style digno, aí está..


Dados do Usuário

Skype: — moglinna;

Animes Favoritos:
http://myanimelist.net/animelist/Lenarshe;

Bandas ou Músicos Favoritos:
— asking alexandria, DIAURA, stromae, seremedy, supercombo, fake number, tove lo, system of down, angra, the poison, rammstein, iron maden, bullet for my valentine, the GazettE, maximum the hormone, girugamesh, DIV, legião urbana, capital inicial, bon jovi, ikimono gakari, rikki, emiko shiratori, guns'n roses, duran duran, A-ha, avantasia, AZU, ROOKIEZ in PUNK'D, depeche mode, scorpions, Ryu☆, years&years, the weeknd;

Citação Pessoal:
— ❝eu amo uma mulher, mas não irei obrigá-la a me amar. vou cerca-la com meu amor enquanto, rezo por sua felicidade.❞ – Jiraya;

Filmes Favoritos:
— final fantasy: advent children, faz de conta que acontece, mulher de mentirinha, as branquelas, a garota que conquistou o tempo, a viagem de chihiro; [...]

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
— shoujo, shounen, shounen-ai, yaoi, shounen, terror, terror psicológico, comédia, comédia romântica, slice of life;

Gênero de Música favorita:
— pop, indie, eletrônica, vaporwave, rock e seus derivados, j-rock e k-rock;

Jogos Preferidos:
— final fantasy, shin megami tensei persona, valkyrie profile, wadanohara e o grande mar azul, ib, the gray garden, dynasty warriors, hyperdimension neptunia victory, castelo mogeko; [...]

Mangás Favoritos:
https://myanimelist.net/mangalist/Lenarshe;

Poeta ou Escritor Favorito:
— j.k rowling, richelle (queen) mead, becca fitzpatrick, lauren kate;

Sistema Operacional:
— windows 10;