~alliceadams

alliceadams
Ranka Lee
Nome: Alice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 16
Cadastro:

Wattpad


Postado

Wattpad

Olá povinho! Venho convidá-los para conhecer também o meu trabalho no Wattpad.
Atualmente estou postando um livro sobre romance e uma trilogia (que ainda está no primeiro livro) de ficção-histórica. O primeiro livro trata-se de uma garota chamada Violet que sofre agressões do próprio pai e acaba fugindo de casa por causa disso. Só que ela acaba se perdendo pelas ruas de Londres e indo parar em uma floricultura, onde um rapaz chamado Dylan trabalha. Ele acolhe Violet depois de ouvir dela a sua triste e história. Com o passar do do tempo ambos começam a desenvolver sentimentos um pelo outro e passam a ter um relacionamento amoroso, mas as coisas começam a ficar estranha quando Dylan passa a desconfiar da história contada por Violet.

O primeiro livro da trilogia "The Witch" conta a história de uma jovem bruxa chamada Arabella Procyon, que vive em Londres durante o século XVI. Arabella terá que tomar cuidado para não ser pega pela Santa Inquisição e ser acusada de bruxaria. Para se manter viva ela terá que manter sua fé acima de tudo.


My Dossier - Sinopse:

Perdida e confusa nas ruas de Londres, Violet conhece Dylan, um homem desposto a ajudá-la depois de ouvir dela sua triste história sobre fugir de casa e sofrer agressões do próprio pai. Dylan acolhe Violet em sua casa e com o passar do tempo eles se apaixonam, mas as coisas começam a ficar estranhas quando Dylan desconfia que há mais da história de Violet do que ela contou.

The Witch Livro um - Sinopse:

Bruxaria. Uma simples palavra, mas que é abominada pelo catolicismo. Em uma época em que qualquer oposição era ir contra a palavra de Deus, você dizer que pratica rituais de bruxaria é estar desafiando a morte.

Qualquer mulher que a Igreja suspeitasse de praticar atos de bruxaria era cruelmente queimada viva em uma fogueira. Arabella era uma das poucas bruxas ainda viva. Perseguida pela Igreja Católica, a jovem terá que manter sua fé para conseguir sobreviver à "Idade das Trevas". Será que ela irá conseguir manter-se viva?




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...