~JuNeko-chan

JuNeko-chan
Sora no Akuma
Nome: Julie Masai
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 11 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Neko News 25


Postado

Neko News 25

Yoooo granolitooos!
Essa capa mitante? Tonari no Kaibutsu-kun :v
Nesse NN, eu dizer 50 fatos sobre mim, n q vá ser importante pra alguém kkkkk Mas enfim, eu qro U-U
Startin' ~~~
1°) Sou muuuuuito preguiçosa, por isso às vezes fico décadas pra comentar nas fics q eu leio.
2°) Sou mto perfeccionista, e geralmente n me agrado de primeira com algo q eu faço.
3°) Detesto ter que repetir as coisas. E isso entra em conflito com o 2° e se agrava com o 1°.
4°) Desisto muito fácil. Nem preciso explicar o porquê. XD
5°) Sou muito distraída. Tipo, muito mesmo. A poeira é capaz de tirar minha concentração haushaushahs'.
6°) Sou meio —muito— lenta.
7°) Detesto Educação Física e a própria Física.
8°) Amo andar de patins, apesar de não ser lá uma mestra... Ficar em pé já é bastante pra mim. XD
9°) Sou realmente carioca.
10°) Minhas colegas de classe acham que eu vou virar assassina de aluguel, ou então traficante de drogas :v
11°) Faço muita piadinha com dorgas (oops xD ...Cuidado com as granolas, hein hsuahsauhsu' #EntendedoresEntenderam)
12°) Kibo muuito as pessoas /apanha
13°) Gosto de cantar, apesar de não achar minha voz boa, e de escrever.
14°) Sou uma pessoa mto relax, n consigo guardar rancores de ninguém. Mas sou meio vingativa u-u
15°) Adoro ajudar os outros.
16°) Não tenho ideia do que eu vou fazer da vida. Faculdade? Nem penso nisso ainda.
17°) Pretendo ser aqlas tias com Telefone Removido942418063 gatos. =3
18°) Se não percebeu ainda, os gatos são meus animais preferidos ^*3*^
19°) Assisti vídeo aulas de letras japonesas por boa parte do ano passado.
20°) Todas as letras das openings de Fairy Tail que eu postei nos últimos tempos (Masayume Chasing, Stike Back e Break Out) foi eu mesma quem passou pro nosso alfabeto. O resto peguei pela net mesmo.
21°) Masayume Chasing pode ter sido a primeira que eu postei, mas já havia conseguido passar Yakusoku no Hi, msm q já tivesse disponível.
22°) Eu continuo com as passagens das openings de FT, mas como não dá pra postar, fica pra mim msm u3u Mentira, eu postei num grupo de FT no face xD
23°) Todas as pessoas que eu conversei aq e no Nyah acabaram sumindo/tendo suas contas hackeadas. Medo O-o
24°) Sou meio ansiosa e me exalto muito fácil.
25°) Me considero competitiva.
27°) Não falo muitos palavrões.
28°) Já fiz parte de uma conta compartilhada no Nyah, mas tivemos que excluí-la. Nós tínhamos vários poemas postados, e pelo menos 3 fanfics.
29°) Uma delas eu consegui salvar antes delas apagarem tudo. Foi a fic Partida, até pq eu ajudei a criar aquela história, e ela é um dos meus orgulhinhos *--*
30°) Eu não consigo escrever long fics (mal escrevo meus one-shots kkk)
31°) Eu prometi que esse ano eu iria terminar todos meus rascunhos.
32°) Se formos contar, e somando as duas contas, eu tenho 10 fanfics postadas, dentre one-shots, two-shots e short fics.
33°) Watashi no tanjobi hontou wa kogatsu jyuu ichi (Meu aniversário é no dia 11 de setembro de verdade).
34°) Julie tá mais pra apelido que meu nome, embora seja muuito parecido com Julie msm.
35°) Sinto muito sono. Minha tia até brinca que eu vou morrer acordada, já que minha vida foi dormindo.
36°) Tenho muita facilidade em aprender as coisas, menos quando tenho que decorar, aí me ferro ;-; (vulgo fórmulas e datas)
37°) Sou muito esquecida das coisas. Acho que só não esqueço meu nome pq tá anotado. -qq
38°) Dentre as armas, minhas preferidas são as brancas. Estudei todos seus 7 tipos: Contundentes; Perfurantes; Cortantes; Perfurocontundentes; Perfurocortantes; Cortocontundentes; Perfurocortocontundentes. Não tenho preferência por nenhum grupo, mas gosto bastante do mundo das lâminas.
39°) Tenho um fucking medo de agulhas, baratas e altura. Mais de altura que os outros.
40°) Detesto lavar louça, mas tenho inspiração assim ;n;
41°) Amo fazer doces.
42°) Quando eu estou entediada/distraída, gosto de traduzir páginas soltas de mangás em inglês e espanhol. Fiz isso com Rave e Noragami.
43°) Detesto ovo. Só se for omelete *w*
44°) Tenho 2 celulares, e no mais antigo, 274 músicas, sendo boa parte (qse metade) de animes. No mais novo tenho umas 24 músicas, sendo que apenas uma não é. Kkkk
45°) Tenho apenas 2 pessoas na vida fora da internet pra conversar sobre animes.
46°) Sou adepta à zueira kkkk Tanto q eu repeti o 25° e vc nem percebeu xD // Soy pupila da @TheCarol_Mendes
47°) Adoro listas, acho que é por eu ser perfeccionista, but whatever. (Aposto q foi lá conferir, né? Se ferrou ahshuashau')
48°) Estou devendo algumas fanfics de aniversário. /apanha
49°) Adoraria gravar um cover ;u;
50°) E, finalmente, eu sou uma das poucas pessoas fãs de anime/mangá que não gostaria de morar no Japão. E mesmo para visitar, não iria a Akihabara, mas visitaria Aizu sem problemas.

É isso. E desafio você @TheCarol_Mendes a falar 50 coisas sobre você. U--U

Matte ne o/ Bye Bye >_</ Kisu de granola =*

Escutando: Bad Apple
Lendo: Esse jornal u-u
Jogando: Meu tempo fora
Comendo: Ar
Bebendo: Saliva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...