~ZeroPercent

ZeroPercent
Mr. Fantastic
Nome: MinSunHee | Marte | Downcast
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maua, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Fevereiro
Cadastro:

Oi, Tudo bem?


Postado

Oi, Tudo bem?

Oi, gente! Hoje eu vim para esclarecer uma dúvida frequente que sempre quando eu conheço uma pessoa nova - pelo menos aqui no spirit - acontece.

Eu observei que eu não sou transparente quanto a maioria das pessoas, você vê o meu perfil é talvez se pergunte: "Que grupo essa garota gosta?" e aí você depara com milhões de grupos na mesma coisa e diz: "Que porra é essa?", a verdade é que eu faço isso por querer.

Vou explicar pra vocês, eu acho que você - você no geral, as pessoas - querem encontrar pessoas com os mesmo interesses que você, até aí tudo bem, é natural que uma pessoa quera fazer amizades com pessoas iguais a si próprio, mas eu acho que isso piora muito quando você só tem amigos que gostam das mesma coisas. Eu vejo pessoas com perfil's com coisas relacionadas só a um grupo - ou uma banda - , e eu me pergunto se essas pessoas apenas se interessam por esses grupos, apenas por essas pessoas - que elas atraíram -, a verdade é que eu acho que essas pessoas gostam de outros grupos, mas se você só tem algo relacionado a um grupo como você quer conhecer pessoas que gostam de outros grupos? Talvez a resposta seja "só quero conhecer pessoas que gostem desse grupo!", mas gente, por favor, isso fica tão cansativo, falar das mesma músicas, das mesmas pessoas... Afinal, você se torna um idiota já que esta preso há algo. :)~

Outra coisa é que a minha irmã não gosta de rótulos, ela não gosta, ta mas 'e dai'? Eu também acabei não gostando, porque eu sempre acabo sendo rotulada, e assim como eu sou rotulada k-popper eu não quero ser rotulada com os grupos.

~~

Mas agora nós voltamos a pergunta "Que grupo essa garota gosta?", bom, eu não vou
citar nenhum deles aqui, eu indico um bom jeito de saber algumas coisas que eu gosto é olhar os "Meus Grupos", sim, grupos, eu andei trabalhando pra haver mais coisas que eu gosto lá. É claro que você não pode me conhecer totalmente, ou saber todos as coisas que eu gosto, mas aí eu acho não posso te ajudar, talvez nos "dados do usuário" você consiga alguma coisa.


Espero que vocês tenham entendido o meu pensamento :3 Até mais!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...