~MariOlegario

MariOlegario
Padawan
Nome: Fujoshi Aiko
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 8 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

Ficha para Perfect Blend


Postado

Ficha para Perfect Blend

Fazer parte de algo especial, nós torna especial.

—Nome completo: Ko Changwon
—Idade (17 a 20): 17 anos
— Apelido/Nome artístico:
Apelido:Wonnie, Changgie, Changwonnie, Chang.
Nome artístico: Won.
O porquê do nome artístico: Won é a moeda na Coréia, então isso signfica que ele conseguirar as coisas que ele quer (Para não sooar ambisiosa, já que seria: "Ele conseguirar o dinheiro" ou lucro)
—Nacionalidade: Coreano
—Aparência: Kim YongBin
http://data.whicdn.com/images/31284495/large.png

http://data.whicdn.com/images/20392901/large.jpg

http://data.whicdn.com/images/20392748/large.jpg

Altura: 1,67
Peso: 59 kg
—Gifs do seu personagem:
Não tem gif do oppa ;-;

—Photoplayer:
Kim YongBin

—História:

Changwon nasceu dia 12 de dezembro, na ilha de Jeju, Coréia. O garoto pertence a uma família rica e muito tradicional, cresceu em uma igreja, mas nunca aceitando o que o homem ali na frente dizia. Changwon é o mais novo de 2 filhos, seu irmão se chama Ko ChangHyung - sendo o orgulho dos pais-, este já estava no exército, por isso, mal se falavam. E Chang não via seus pais nunca, já que estes viviam trabalhando, então o Ko mais novo foi criado pela governanta.
A mulher se chamava Kim Sooa, está mulher era maravilhosa, e ensinara tudo que sabia de música para o pequeno Chang, fazendo ele melhorar -mais ainda- sua voz. O garoto aprendeu a tocar piano, guitarra, violão e baixo, esses quatros instrumentos, fizeram sua vida mudar completamente.

Quando Won completou 7 anos, no natal, o garoto fez uma apresentação para seus pais e irmão, tocou piano para todos, e sendo aplaudido pelos empregados e irmão, mas não pelos pais. Seu pai o encarava com desgosto, dizendo que música não lhe daria um bom futuro, e que quem fazia isso era gay, e ele não queria filho gay. Sua mãe, ficou calada, apenas pediu para que ele não fizesse isso de novo. O garotinho de 7 anos derrubou várias lágrimas naquela noite natalina, sendo acudido pelo irmão e governanta. Depois do acidente daquele ano, o garoto se distanciou da música, e concentrou-se apenas nos estudos e na igreja, mais nada.
Aos 9 anos, seu hyung foi para o exército- mais cedo do que deveria-, deixando seu irmão ali sozinho, mas antes de partir, ChangHyung pediu para que ele não deixasse de tocar, pois ele era muito bom, e poderia ser um cantor. O pequeno Ko, levou isso como fonte de inspiração!. A partir dos 9 anos, ele voltou a tocar instrumentos e aprender a dançar, escondidos dos pais -O que não era muito difícil -, e partir dos nove anos, que as coisas desabaram total. Changwon, estava na escola quando descobriu sua sexualidade, e foi com nove anos que ganhou sua maior surrar, por ser Gay, e por manchar o nome de sua família. Se seus pais mal falava com o filho, imagina agora.
Changwon estava ficando cansado daquilo, juntou todo dinheiro que tinha, e pegou alguns dinheiros dos pais, escondidos, arrumou sua mala, e se mudou, sem deixar nenhum vestígio, apenas uma carta, dizendo que não voltaria mais para casa.
Changwon arrumou uma casazinha para morar e começou a trabalhar em um bar, onde tocava várias músicas.
Aos 12 anos se mudou para Seul, e foi encontrado por um caça talento.

—Personalidade:
Changwon é um garoto introvertido, é muito calado e quase não demonstra seus sentimentos. É frio e calculista, com qualquer coisa, não consegue se expressar na fala, só no rap ou na dança.
Não suporta qualquer tipo de drama, ele simplesmente, ou bate na pessoa, ou grita.
Changwon não é muito violento, resolver tudo na fala, e xingar a pessoa mentalmente. Chang, apesar do seu jeito frio, também tem o seu jeito carinhoso, onde ele gosta de abraçar e beijar pessoas, sempre escuta todos e sempre dá sua opinião.
Chang é indomável e é muito inocente, é orgulhoso, nunca admite um erro, mesmo ele sabendo que estar errado.
Won é muito manhoso também, por não receber nenhum mimo ou carinho na sua infância, então ele acaba cobrando já adolescente, o que não tinha quando pequeno

—Orientação sexual:
Gay

—Gostos:
Ler,
Ouvir musicas,
Dançar,
Compor,
Tocar instrumentos,
Comer doces,
Dormir,
Ver filmes,
Passear de bicicleta por Seul,
Nadar

—Desgostos:
Barulho,
Drama,
Bagunça,
Esportes,
Filme de terror,
Lendas,
Pessoas muito religiosas,
Hipocrisia,
Mentiras.

—Manias
Comer quando estar nervoso,
Ruer as unhas,
Balançar as pernas,
Cutucar as bochechas dos outros,
Mexer no lóbulo da orelhas dos outros,
Ficar chupando o lóbulo da orelha do namorado.

— Medos:
Ficar sozinho,
Ser abandonado,
Expressar seus sentimentos,
Se julgado,
Escuro,
Fantasma,
Altura

—Deseja par? Se deseja, relação com o mesmo:
Yep, Bit-to.
A relação é um pouco diferente, já que os dois têm jeitos diferentes. Bit-to é mais engraçado e brincalhão, e Chang é quieto e calado.
Os dois se conheceram assim que Changwon chegou em Seul, já que sua primeira empresa fora T.O.P media, quando chegou la, Bitto cuidou de Chang como se ele fosse seu irmão mais novo. Won sempre contava tudo para Changhyun, os dois sempre foram como carne e unha. Mas sem notar, o sentimentos de amigos evoluíram, virando um sentimento diferente, um sentimento que mexia com ambos.
Aos poucos, ambos começaram a notar isso, e sem notar, eles estavam juntos.
A relação deles se basea em:
Bit-to sempre tentando fazer Won rir, dando carinho e mimando o garoto, sempre o escutando, e suportando a crises de ciúmes do mesmo, sempre falando com ele pelo celular, sempre preocupado com o bem estar do seu baby boy. Bit-to também fica provocando Chang, fazendo o mesmo ficar louco por conta disso.
E Chang sempre que rir, tira sorrisos bobos dos lábios de Bit-to, Chang sempre tenta não preocupar seu hyung, Won dá muito carinho para Bitto, e sempre escuta uma bronca do mais velho, e atura a crises de ciúmes do mesmo também. Chang não sabe expressar muito bem seus sentimentos, e Bitto entende, mas ele sabe o que Chang sente por si, é apenas olhar nos olhos do mais novo, e tudo está entrego, Changwon ama quando Bitto liga para si, preocupado. Won também gosta de provocar Bitto, quando chupa a lóbulo da orelha do mais velho, o senta em seu colo, usando sua voz manhosa.

Chang não se alimenta muito bem, o que deixa Bitto muito preocupado e que o motivo de várias brigas, Changhyun sempre tenta fazer o mais novo se alimentar, ou manda os membro do grupo do namorado fazer isso por ele.

As brigas são sem gritarias, e sem xingamentos, a briga é calma, mas às vezes escapa aqueles gritos, não é nada demais. E sempre acaba com uns dos dois pedindo desculpas, na verdade, Won pede desculpa com os olhos, ou apenas com um abraço. E os dois sempre antes de dormir, se declaram.

— Qual é a sua relação com as fãs?
Ele não demonstra muito bem o sentimento que ele tem com a as fãs, mas ele sempre tenta demonstrar um pouco de carinho e gratidão que ele tem, tentando sorrir, ou fazendo algum aegyo. Ele tem um grande respeito à a elas e muita gratidão.

— Habilidades:
Tocar instrumentos,
Fazer rapper,
Cantar,
Compor,
Dança.

— Fluente em quais línguas?
Coreano,
Espanhol,
Japonês.
Inglês manja dos verbo to be

—Como encara a mídia?
Ele é bem reservado, quase não se mostra, ele não sabe lidar muito bem com a mídia.

— O que acha de estar em grupo misto com pessoas tão diferentes?
Tentador.

— Qual relação com os integrantes?
É boa, por mais que ele não demonstre, ele gosta de todos eles, e sempre está la para ajuda-los. Sendo ou não mais velho que ele.

—Curiosidade sobre a mesma:
Toca piano, guitarra, violão e baixo desde dos seus 4 anos;
Ama nadar,
Admira o trabalho do GOT7,
Já foi trainee da T.O.P media e da Starship,
Ele diz que seu hobbie é comer, diz que faz isso muito bem, e que ninguém faz isso melhor que ele,
Admira todos os rappers do k-pop, e diz que quer conhecê-los,
É próximo do Bobby do Ikon, de todos os membro do UP10TION, do membro do GOT7 e dos membros do MonstaX,
Gosta de trocar ideia com JinYoung (GOT7),
Dança desde dos seus 9 anos,
Já trabalhou em um bar, para sobreviver,
Mora sozinho,
Tem um o Ió de pelúcia do ursinho Pooh, desde dos seus 2anos, e o carrega para onde quer que vá
( https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ9h3fRAarMFbkJlpiVaNDaL9n8WvT07dIjmS3bAbRD0rNbfkLKpYdQF-2C )
Por mais que tenha crescido na igreja, ele é ateu

— Tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele?
Yep

— Favoritou a fanfic? Sim

— Algo a mais?
Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...