~MariOlegario

MariOlegario
Padawan
Nome: Fujoshi Aiko
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Maceio, Alagoas, Brasil
Aniversário: 8 de Abril
Idade: 14
Cadastro:

Ko Changwon - Roommate


Postado

Ko Changwon - Roommate

"A amizade é um amor, que nunca morre"


• FICHA •

— Nome completo: Ko Chang wo

— Idade:18 anos

— Apelido:
Wonnie, Changgie, Changwonnie, Chang. Todos por conta do seu nome

Won. É a moeda - eu acho- da Coréia, Won significa que ele é muito valioso

Ice Princepe. Por conta da sua personalidade um pouco fechada, e séria.

— Aparência:
ChangWon tem os seus cabelos curtos e meio bagunçados, originalmente eles são pretos, mas atualmente é azul, seu rosto é fino, seus olhos são grandes - para eles - e negros, com silhos pequenos, Changwon obtêm as pálpebras duplas, suas sobrancelhas não dá muito bem para vê, por conta de sua franja, que a esconde, mas elas são escuras, dá cor do cabelo -original -, mas às vezes ele pinta da cor que pintou o cabelo, seu nariz é pequeno e arrebitado na ponta, seus lábios são pequenos, finos e um pouco cheiinhos quando este faz um biquinho ou faz beicinho.
Sua altura é de: 163 cm e seu peso é de: 67 kg













— Gifs do seu personagem:






— Photoplayer:
Park Hyung Seok


— História:
Changwon nasceu dia 12 de dezembro, na ilha de Jeju, Coréia. O garoto pertence a uma família rica e muito tradicional, cresceu em uma igreja, mas nunca aceitando o que o homem ali na frente dizia. Changwon é o mais novo de 2 filhos, seu irmão se chama Ko ChangHyung - sendo o orgulho dos pais-, este já estava no exército, por isso, não se falavam, a não ser por cartas, o que o menino tem muito prazer em escrever. E Chang não via seus pais nunca, estes eram dondos de um empresa, e acabavam por "morar" no trabalho, e ao chegar em casa, Chang já estava a dormir, então o Ko mais novo foi criado pela governanta.
A mulher se chamava Kim Sooa, está mulher era maravilhosa, e ensinara tudo que sabia de música para o pequeno Chang, fazendo ele melhorar -mais ainda- sua voz. O garoto aprendeu a tocar piano, guitarra, violão e baixo, esses quatros instrumentos, fizeram sua vida mudar completamente.


O garoto sempre passava horas apenas praticando sua voz e em tocar seus instrumentos, faltava aula, apenas para ir ao club de música e tocar alguns instrumentos, e isso lhe rendia pela broncas de sua governanta - que considerava como mãe- e até mesmo de seus pais, sua notas, que antes eram 9 e 10, decaíram para 8, 7, 6 e 5, e a ultima vez que tirou seu cinco, seu pai, lhe deu uma bronca e sua primeira surrar, fazendo o garotinho ter um pouco de medo de tocar seus instrumentos, mas seus irmão mais velho, lhe encorajou e lhe deu dicas, dizendo que Chang podia continuar a tocar os instrumentos e se quiser aprender a dançar, mas sem deixar os estudos de lado. Aos 6 anos, o garoto pediu para Sooa lhe colocar em uma academia de dança, e assim a mulher fez com um sorriso no rosto, escondidos do pais de Won, pois sabia o que o homem iria dizer.


Quando Won completou 7 anos, no natal, o garoto fez uma apresentação para seus pais e irmão, tocou piano para todos, isso ganhou um sorriso orgulhoso dos pais, e foi aplaudido por todos, mas sua apresentação não foi só isso, Changhyung tocou piano para o irmão mais novo fazer sua apresentação de dança, que foi um ballet, foi uma coisa bem simples e clássico, no final, foi aplaudido pelos empregados e irmão, mas não pelos pais, que já não tinham mais o sorriso orgulhoso. Seu pai o encarava com desgosto, dizendo que dança não lhe daria um bom futuro, e que quem fazia isso era gay, e ele não queria filho gay. Sua mãe, ficou calada, apenas pediu para que ele não fizesse isso de novo. O garotinho de 7 anos derrubou várias lágrimas naquela noite natalina, sendo acudido pelo irmão e governanta. Depois do acidente daquele ano, o garoto se distanciou da dança e um pouco da música, por medo, e concentrou-se apenas nos estudos e na igreja, mais nada.


Aos 9 anos, seu hyung foi para o exército- mais cedo do que deveria-, deixando seu irmão ali sozinho, mas antes de partir, ChangHyung pediu para que ele não deixasse de tocar e nem de dança, pois ele era muito bom, e poderia ser um cantor. O pequeno Ko, levou isso como fonte de inspiração!. A partir dos 9 anos, ele voltou a tocar instrumentos e a dançar, escondidos dos pais -O que não era muito difícil -, e partir dos nove anos, que as coisas desabaram total, desta vez. Changwon, estava na escola quando descobriu sua sexualidade, e foi com nove anos que ganhou sua maior surrar, por ser Gay, e por manchar o nome de sua família. Se seus pais mal falava com o filho, imagina agora.


Até os seus 14 anos, Changwon cresceu sem seus pais, só comia quando estes não estavam na mesa, ou antes deles chagarem em casa, o homem sempre falava mal do filho para a mulher, disse para que Sooa não era para a mulher não trocar uma palavra com Won, mas a mulher não deu ouvidos, e isso rendeu seu trabalho, fazendo o garoto se sentir mal, quando perguntavam se para o Sr.Ko como seus filhos estavam, ele apenas falava de Changhyung, e quando perguntavam sobre Won, ele apenas dizia "Está por ai, vivendo a vida dele", sem um pingo de sorriso, o homem só pagava a escola para o garoto, pois, a Sra. Ko, mesmo não gostando de ter um filho gay, não queria que o garoto ficasse sem casa ou escola. Dos seus 9 anos até 14 anos, Wonnie mudou a sua personalidade, o garoto que antes era: Sorridente, brincalhão, e super carinhoso, ficou frio, introvertido, não sorria e mal falava com ninguém, comia pouco, e demonstrava os primeiros sintomas da depressão. Ele sentia falta de Sooa, pois a mulher, mesmo sendo um pouquinho contra a sua sexualidade, cuidava do pequeno Chang, lhe dava carinho, era sua mãe, sentia falta mais ainda de seu irmão, seu pai já havia dito a Changhyung que Won era gay, mas o seu hyung não se importou, e sempre mandou cartas para o seu dongsaeng preocupado, fazendo Changwon sentir saudades do irmão, ele queria ficar debaixo dos braços do irmão, sendo protegido pelo mesmo. Não ia mais para igreja após o pastor o expulsar, e ter dito que ele era um fruto que o demônio havia colocado no útero da Sra.Ko


Aos 15 anos, economizou todo o dinheiro que ganhava com um trabalhosinho que havia conseguido, e pegou um pouco - le muito- de dinheiro dos seus pais, e mandou uma cartar para seu irmão, dizendo que ia fugir, que ia alugar uma casa e morar na mesma, e assim fez, estava cansado de ser tratado como lixo, perdeu o contado com o irmão, que estava em Seul.
Começou a trabalhar em um bar de dia, e a noite, era apenas um escravo sexual.


Aos 16 se mudou para Seul com todo o dinheiro, e se alojou em um hotel por um tempo. Visitou o seu irmão no exercito, o que durou quase 4 hora só de conversa, e matando a saudade, e ajudou o irmão a se acomodar em Seul, e a achar em um trabalho lá. Changwon fez audição para entrar no T.O.P media, e ao virar trainee, conheceu a maioria dos membro do - agora- UP10TION, ficando muito, mais muito amigo de Bit-to, que o ajudou em muitas coisas, mas logo mudou para a empresa Starship, mas continuou a falar com os garoto do Up10tion, e agora, no Starship, ficou amigos dos - agora- MONSTAX, e conhecendo os meninos do GOT7, por conta de ShowNu, mas aos 17 foi para SM, e ficou no projeto do SMRookies, e logo debutou em uma unit do NCT.




— Personalidade:
Changwon é um garoto introvertido, é muito calado e quase não demonstra seus sentimentos. É frio e calculista, com qualquer coisa, não consegue se expressar na fala, só no rap ou na dança.
Chang é indomável e é muito inocente, é orgulhoso, nunca admite um erro, mesmo ele sabendo que estar errado.
Won tem um pouco de medo de se relacionar, e não curte muitos "toques", por conta de ter se prostituído, ou ter transado antes do seu momentos psicológico, apenas para ganhar o dinheiro e se alimentar com o mesmo.
Changwon não é muito violento, resolver tudo na fala, e xinga a pessoa mentalmente. Chang, apesar do seu jeito frio, também tem o seu jeito carinhoso, onde ele gosta de abraçar e beijar pessoas, que ele confia, sempre escuta todos e sempre dá sua opinião. Won não confia em muitas pessoas, e demora muito para ele confiar em alguém.
Won é muito manhoso também, por não receber nenhum mimo ou carinho na sua infância, então ele acaba cobrando já adolescente, o que não tinha quando pequeno.
Changgie nunca se demonstra triste, por mais que seja o dia mais triste dentro de si, ele nunca demonstra, sempre tenta dá uma brincadeirinha com os seus amigos, sorrir um pouco, apenas para desfaçar, mas nunca dá certo, já que as pessoas que o conhecem sabem como ele age ao estar triste


— Orientação Sexual:
Gay


— Deseja par? Relação com o mesmo:
Yep, Bit-to.
A relação é um pouco diferente, já que os dois têm jeitos diferentes. Bit-to é mais engraçado e brincalhão, e Chang é quieto e calado.
Os dois se conheceram assim que Changwon chegou em Seul, já que sua primeira empresa fora T.O.P media, quando chegou la, Bitto cuidou de Chang como se ele fosse seu irmão mais novo. Won sempre contava os seus segredos mais obscuros para Changhyun, e Chaghyun para Won. Os dois sempre foram como carne e unha. Mas sem notar, o sentimentos de amigos evoluíram, virando um sentimento diferente, um sentimento que mexia com ambos.
Aos poucos, ambos começaram a notar isso, e sem notar, eles estavam juntos.
Bit-to sempre tentando fazer Won rir, dando carinho e mimando o garoto, sempre o escutando, e suportando a crises de ciúmes do mesmo, sempre falando com ele pelo celular, sempre preocupado com o bem estar do seu baby boy. Bit-to amava provocar Won, mas sabe sempre até onde vai, nunca passa dos limites, pois sabe dá história de seu namorado,sempre respeita o espaço do mesmo, e sabe quando Changgie precisa ficar só, ou precisa de seu - apenas- abraço e carinho, sabe quando Won não estar em um bom momento, e sempre respeita isso, fazendo carinho nos cabelos macios do mesmo, e lhe dizendo as coisas mais lindas que Chang gostaria de ouvir. Chang não se alimenta muito bem, o que deixa Bitto muito preocupado e que o motivo de várias brigas, Changhyun sempre tenta fazer o mais novo se alimentar.
E Chang sempre que rir, tira sorrisos bobos dos lábios de Bit-to, Chang sempre tenta não preocupar seu hyung, Won dá muito carinho para Bitto, e sempre escuta uma bronca do mais velho, e atura a crises de ciúmes do mesmo também. Chang não sabe expressar muito bem seus sentimentos, e Bitto entende, mas ele sabe o que Chang sente por si, é apenas olhar nos olhos do mais novo, e tudo está entrego, Changwon ama quando Bitto liga para si, preocupado. Won sempre está falando com Bitto, enchendo o saco do namorado, sempre tenta demonstrar seu carinho por Bitto, o que faz o mais velho rir, pois acha engraçado como Won demonstra seu carinho, gaguejando, ou ficando totalmente tímido, por não saber bem como dizer um apenas "Eu te amo", pois nunca falou aquilo na vida, e era um sentimento diferente para o garotinho.
Won acha que não faz o bastante por Changhyun e faz de tudo para o mais velho, e às vezes acaba em prantos por pensar que Bitto um dia pode te deixar depois de uma briga, mas seu sentimento passa, quando vai dormir e recebe uma mensagem de Changhyun dizendo essas palavras: "Eu te amo, e você, é o ser mais importante da minha vida. Não se preocupe com nada, que eu te protejo de tudo." . Wonnie não curte muito provocar Chang, mas provoca, deixando o mais velho um pouco necessitado ou com desejo, que de vez enquanto consegue saciar, sem muita coisa carnal, mais carinho.
As brigas são sem gritarias, e sem xingamentos, a briga é calma, mas às vezes escapa aqueles gritos, não é nada demais. E sempre acaba com uns dos dois pedindo desculpas, na verdade, Won pede desculpa com os olhos, ou apenas com um abraço.










— Porque aceitou participar do programa?
Queria novas experiências, que experimentar coisas que o cativava.
Won achou ser uma coisa boa, conhecer pessoas novas, sempre faz bem para alguém.


— Sua relação com os outros participantes?
É bem tranquila, Won sempre foi um garoto calmo e fácil de lidar, não é muito de falar por isso será um tanto isolado, mas quando fala com alguém ele é um amor, e sempre dá um pequeno sorrisinho, as pessoas podem até pensar mal dele, mas ele não se importa, ele está apenas sendo quem ele é.


— Gosto e desgosto:


Gosto:
Ler,
Ouvir musicas,
Dançar,
Compor,
Tocar instrumentos,
Comer doces,
Dormir,
Ver filmes,
Passear de bicicleta por Seul,
Nadar
Desgostos :
Barulho,
Drama,
Bagunça,
Esportes,
Filme de terror,
Lendas,
Pessoas muito religiosas,
Hipocrisia,
Mentiras.


— Curiosidades sobre a mesma?
Tem mania de: Comer quando estar nervoso,
Ruer as unhas,
Balançar as pernas,
Cutucar as bochechas dos outros,
Mexer no lóbulo da orelhas dos outros,
Ficar chupando o lóbulo da orelha do namorado.
Tem Medo de:
Ficar sozinho,
Ser abandonado,
Expressar seus sentimentos,
Se julgado,
Escuro,
Fantasma,
Altura.


Toca piano, guitarra, violão e baixo desde dos seus 4 anos;
Ama nadar,
Já foi trainee da T.O.P media e da Starship,
Ele diz que seu hobbie é comer, diz que faz isso muito bem, e que ninguém faz isso melhor que ele,
Admira todos os rappers do k-pop, e diz que quer conhecê-los,
É próximo do Bobby do Ikon, de todos os membro do UP10TION, do membro do GOT7 e dos membros do MonstaX,
Gosta de trocar ideia com JinYoung (GOT7),
Já trabalhou em um bar, para sobreviver,
Mora sozinho,
Tem um o Ió de pelúcia do ursinho Pooh, desde dos seus 2 anos, e o carrega para onde quer que vá

Por mais que tenha crescido na igreja, ele é ateu

— Favoritou a fanfic?
Sim
— Algo a mais?
Por enquanto não <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...