~Queely

Queely
Grosseira
Nome: Ra{Quel} || Ciumenta || Escorpiana na Veia || {The} Grossa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

A nova geração - Interativa


Postado

Eu estou pronto




Nome: Tsukimi Strauss | Kimi para os amigos

Pseudônimo: Senhora Morte

Idade: 18 anos

Descrição e Aparência:



-Tsukimi é uma menina que esbanja beleza, tem a pele branquinha, cabelos naturalmente brancos, ela acabou pintando as pontas de rosa, pois queria diferenciar um pouco, a lábios pequenos e olhos azuis claros.

Personalidade: Tsukimi é uma mulher que não é muito aberta, é reservada e não gosta muito de dar palpites, mas quando pedem a sua opinião faz o maior discurso. Mas quando a pessoa é bem próxima dela, ela é um amor de pessoa, como a mãe, conversa amorosamente e gentilmente. Mas quando não gosta da pessoa a trata com frieza e grosseria.
Ela é uma mistura perfeita dos pais, pode ser calma, gentil, amorosa mas ao mesmo tempo pode ser fria, irônica e sarcástica. Odeia que a interrompam, e odeia gente que sai mandando e falando o que ela deve fazer ou não.

Ironia e sarcasmo está sempre no seu vocabulário e isso faz com que ela se torne a rainha da ironia. Não suporta brincadeiras de mal gosto e é muito vingativa com quem faz esse tipo de coisa com ela e com os amigos, falando em amigos se tem uma coisa que ela guarda com o coração é a amizade, está sempre disposta a ajudar o próximo no que for necessário.

Inteligente e perceptiva ela consegue notar até os mínimos detalhes que pode fazer a diferença. É séria, e às vezes sua seriedade pode se tornar ignorância ou até mesmo frieza, não é daquelas que sai falando da sua vida para qualquer pessoa, gosta de ter pelo menos um grau de intimidade para falar o básico de sua vida, mas tirando isso ela gosta de uma boa risada e adora quem a faça rir, menos em momentos inapropriados, como conversas sérias. Não é uma mulher que sai seguindo “o que o seu coração diz”, gosta de raciocinar o problema para depois criar uma solução logica.

Suas ações e até mesmo as reações dessas ações são friamente calculados pela mesma, que planeja tudo antes em sua cabeça, e faz de tudo para seguir esse plano mental. Tem orgulho do seu corpo, pois faz academia e dietas que nem louca. É muito boa com disfarces e consegue descobrir se a pessoa está mentindo com apenas uma frase dela

Pais: Miraxus

Crush/Senpai: Sim u.u pode escolher

Gosta: Ela ama doces, ama gatos de cor branca, gosta de frio e coisas relacionadas a frio, como cobertores, sorvete ou casacos muito grandes. Gosta de uma safadeza e as vezes de uma bebida alcoólica. Gosta de fazer as coisas do seu jeito que é organizado e perfeccionista.

Não gosta: Odeia calor e a sensação de estar suando, não gosta de pessoas esnobes ou pessoas que saiam mandando em todo mundo, não gosta de carne (é vegetariana).

Magia: Sua magia é parecida com a de sua mãe, só tem um diferencial, a magia dela não é take over, é magia de demônios. Ela não a usa muito por medo de machucar alguém, mas quando a usa, destrói tudo.

Ataques: Os ataques dela normalmente são sem palavras, o primeiro ela apenas levanta a mão para o céu e uma grande esfera de poder mágico vai se formando, ela apenas sorri e a esfera é jogada em direção do inimigo.

O segundo ela levanta apenas um dedo e o inimigo começa a ter alucinações com coisas do passado dele, coisas ruins ou coisas boas que se tornam ruins.

O terceiro ela olha para o inimigo e fala “dor” ou “tortura” e ele sente a sensação por todo o corpo de estar sendo torturado por horas e horas.

O quarto e o mais forte, quando ela fica muito irritada, seu cabelo vai aumentando de tamanho, seus olhos ficam completamente negros, suas unhas crescem absurdamente, seus dentes ficam maiores e mais afiados, ela se torna um verdadeiro demônio, fica mais rápida, seus poderes aumentam e etc.



Ela também algumas habilidades com raio, mas são poucas e não tão fortes.

Roupas:
Missão:


Dia-a-Dia:


Formal:


Baile:


Pijama:


Perguntas da Autora:
Está ciente que caso não coloque o par eu vou te forçar um casal com a sua personagem? Sim

Está ciente que caso não compareça muitos nos capítulos para dar apoio a os personagens, seu personagem pode sofrer algum “acidente” ou até mesmo morrer? Sim

Caso não esteja contente com o seu personagem está agindo, por favor, me fale e me de dicas de como eu devo escrever eu seu personagem na fic, ok? Ok kk


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...