~Queely

Queely
Grosseira
Nome: Ra{Quel} || Ciumenta || Escorpiana na Veia || {The} Grossa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

A Síndrome de Alice no País das Maravilhas - Interativa


Postado

A Síndrome de Alice no País das Maravilhas - Interativa



Ficha

Nome completo: Beatrice Shelton Harris

Idade: 23 anos

Gênero: Feminino

Sexualidade: Heterossexual

Nacionalidade: Nasceu na cidade de South Shields, Reino Unido.

Personalidade: É uma menina muito social, qualquer um pode conversar com ela que vai ser sempre muito bem tratado pela mesma. Ela gosta de chamar atenção, está sempre correndo e pulando por ai como uma louca, não que ela não seja. Às vezes é meio fria e grossa, mas de um jeito engraçado. Timidez não é com ela, não importa por onde ela passe todos vão notar a sua presença.

É meio bipolar e quando está rindo para por um segundo, fica séria olha em volta e depois continua rindo. Sua risada é daquelas que contagia qualquer, uma risada muito gostosa de ouvir. Ela é uma menina super espontânea e isso faz dela mais engraçada.

É uma mulher que se você quiser contar o seu maior segredo ela ira guardar, por mais que isso envolva tirar sua vida, ela leva muito a sério o ditado que fala que temos que levar nossos segredos para o tumulo. Também é muito boa conselheira e está sempre tentando ajudar aqueles que ela percebe que não estão no seu melhor dia. É direta e mandona quando o assunto abordado é de seu interesse ou quando ela entende muito bem. Sua persistência e força de vontade são única e isso faz com que ela faça algo, que ela realmente goste, durar anos.


Inteligente e perceptiva ela consegue notar até os mínimos detalhes que pode fazer a diferença. Não é daquelas que sai falando da sua vida para qualquer pessoa, gosta de ter pelo menos um grau de intimidade para falar o básico de sua vida, mas tirando isso ela gosta de uma boa risada e adora quem a faça rir, menos em momentos inapropriados, como conversas sérias. Não é uma mulher que sai seguindo “o que o seu coração diz”, gosta de raciocinar o problema para depois criar uma solução logica.

Suas ações e até mesmo as reações dessas ações são friamente calculados pela mesma, que planeja tudo antes em sua cabeça, e faz de tudo para seguir esse plano mental. Tem orgulho do seu corpo, pois faz academia e dietas que nem louca. É muito boa com disfarces e consegue descobrir se a pessoa está mentindo com apenas uma frase dela.

Ironia e sarcasmo está sempre no seu vocabulário e isso faz com que ela se torne a rainha da ironia. Não suporta brincadeiras de mal gosto e é muito vingativa com quem faz esse tipo de coisa com ela e com os amigos, falando em amigos se tem uma coisa que ela guarda com o coração é a amizade, está sempre disposta a ajudar o próximo no que for necessário.

É uma pessoa muito vaidosa, adora chamar a atenção e está sempre tentando ser o centro da conversa, gosta de ter a admiração das outras pessoas e por isso está sempre na moda, além de que ela tem um amor próprio gigantesco. Ela, pelo mesmo motivo de querer ser o centro das atenções, é chamada de narcisista e egoísta.

A mesma é extravagante, ou seja, está sempre fora do uso geral, habitual ou comum; ela pode ser chamada de estranha, ou até mesmo de excêntrica. Chama atenção, não só por ser bonita, como porque é muito rebelde e nunca acata ordem ou disciplina, gosta de fazer as coisas do seu jeito, na hora que quer, no momento que quer, a onde quiser, e não admite que alguém mande nela ou faça algo parecido.

Aparência: Perrie Edwards






*Beatrice tem a pele bem branca, considerada praticamente pálida que exalam um pequeno aroma de rosas por conta do seu creme, seu rosto é meio redondo e meio quadrado e ela não tem muita bochecha. Seus olhos são azuis, intensos; seu nariz não é pequeno, mas também não é grande; seus lábios são pequenos e as vezes adornados com alguma cor superficial. Ela tem estatura média para baixa, chegando aos seus 1,63; seu corpo é bem cuidado e malhado, com seios e bumbum médios e coxas torneadas. Seus cabelos tem a coloração natural loira, mas ela os pintou para um tom meio cinza, eles são curtos mas as vezes Trice coloca aplica da mesma cor para alongar ele.


















História: Beatrice sempre fora uma menina muito alegre, até os seus 5 anos de idade ela não apresentava nenhum sintoma de doença mental. Mas, a partir de seus 6 para 7 anos ela começou a ver as coisas um pouco... Diferentes. Para uma menina de 6 anos, não era normal mentir, ela elaborava mentiras que prejudicavam quase todos se sua família. Não era normal ela ser cínica com coisas que ela nem entendia direito. Não era normal ela manipular as situações ao seu redor. Não era normal ela ser impulsiva com tudo. Não era normal ela ser egocêntrica daquele jeito. E o pior de tudo... Não era normal ela ser cruel daquele jeito. Mas, como a menina ainda não tinha a personalidade completamente formada os médicos a diagnosticaram com “Transtorno de Conduta”, o que mais tarde poderia vir a ser uma psicopatia. Quando completou seus 14 anos esse sintomas se intensificaram ainda mais, sua mãe farta disso a levou para Paris, França e lá a internou em manicômio, o lugar onde ela permanece até hoje.

Número da cela: 22 (o número da loucura)

Classe: Chapeleira

Qual lado seu personagem está: Rainha vermelha



Gostos: Ama doces, gosta de gatos, de bichos de pelúcia, gosta de chá com leite e gosta de contos de fadas, gosta de sorvete de creme, morango com chocolate e maquiagens exageradas. Gosta de dar risada e de um bom sexo.

Desgostos: Não gosta de bebidas alcoólicas, ser interrompida, quando alguém é grossa com ela, sorvete de chocolate, carne moída e comida requentada.

Doença: Psicopatia

Medos: Ela tem medo da morte; tem medo de não ser útil; e de trovões.

Fobias: Ela tem filofobia (a fobia de borboletas)

Par? Sim, poderia escolher para mim? Não sou boa com isso.



Caso estiver ao Lado "Rainha Vermelha" responda as seguintes questões:


-Morreria Por Sua Rainha? Não, ela tem medo da morte


-Se Mataria por medo? Não.


-Mataria? Com toda certeza


-Gosta de sentir dor? As vezes, mais para sim.


-É Viciada em qual Antibiótico ou Alucinógeno? Sim, em alucinógeno.


-Protegeria sua rainha a qualquer custo? Só se for vantajoso para ela.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...