~Queely

Queely
Grosseira
Nome: Ra{Quel} || Ciumenta || Escorpiana na Veia || {The} Grossa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Ficha: Ballet - Interativa


Postado

I´m Crazy


"Ballet não é sofrimento. Sofrimento seria se eu não pudesse dançar"







Nome Completo:☪ Lindsay “Lind” Burton Shelton

Data de nascimento:☪ 15 de novembro

Signo:☪ Escorpião

Idade:☪ 17 anos

Aparência:







*Lindsay tem a aparência considerada perfeita pela sociedade. Com o rosto meio quadrado, pele branquinha e macia, que exalam um pequeno aroma de pêssegos por causa de seu creme. Olhos azuis, que não opinião dela não chamam tanto atenção, e cabelos loiros não totalmente lisos, um pouco ondulados.



*Seus lábios são carnudos, e raramente estão cobertos por algum tipo de batom, percebe-se que ela tem um grande cuidado com a aparência ao ver que sua sobrancelha está sempre bem feita.



*Seu corpo é super bem cuidado também, ela tem seios fardos, coxas torneadas e um bumbum médio. Sua barriga, por conta do exercício, é chapada.


Personalidade:☪ É uma menina muito social, qualquer um pode conversar com ela que vai ser sempre muito bem tratado pela mesma. Ela gosta de chamar atenção, está sempre correndo e pulando por ai como uma louca, não que ela não seja. Às vezes é meio fria e grossa, mas de um jeito engraçado. Timidez não é com ela, não importa por onde ela passe todos vão notar a sua presença.

É meio bipolar e quando está rindo para por um segundo, fica séria olha em volta e depois continua rindo. Sua risada é daquelas que contagia qualquer, uma risada muito gostosa de ouvir. Ela é uma menina super espontânea e isso faz dela mais engraçada.





É uma mulher que se você quiser contar o seu maior segredo ela ira guardar, por mais que isso envolva tirar sua vida, ela leva muito a sério o ditado que fala que temos que levar nossos segredos para o tumulo. Também é muito boa conselheira e está sempre tentando ajudar aqueles que ela percebe que não estão no seu melhor dia. É direta e mandona quando o assunto abordado é de seu interesse ou quando ela entende muito bem. Sua persistência e força de vontade são única e isso faz com que ela faça algo, que ela realmente goste, durar anos.


Inteligente e perceptiva ela consegue notar até os mínimos detalhes que pode fazer a diferença. É séria, e às vezes sua seriedade pode se tornar ignorância ou até mesmo frieza, não é daquelas que sai falando da sua vida para qualquer pessoa, gosta de ter pelo menos um grau de intimidade para falar o básico de sua vida, mas tirando isso ela gosta de uma boa risada e adora quem a faça rir, menos em momentos inapropriados, como conversas sérias. Não é uma mulher que sai seguindo “o que o seu coração diz”, gosta de raciocinar o problema para depois criar uma solução logica.



Suas ações e até mesmo as reações dessas ações são friamente calculados pela mesma, que planeja tudo antes em sua cabeça, e faz de tudo para seguir esse plano mental. Tem orgulho do seu corpo, pois faz academia e dietas que nem louca. É muito boa com disfarces e consegue descobrir se a pessoa está mentindo com apenas uma frase dela.

Ironia e sarcasmo está sempre no seu vocabulário e isso faz com que ela se torne a rainha da ironia. Não suporta brincadeiras de mal gosto e é muito vingativa com quem faz esse tipo de coisa com ela e com os amigos, falando em amigos se tem uma coisa que ela guarda com o coração é a amizade, está sempre disposta a ajudar o próximo no que for necessário.



É uma pessoa muito vaidosa, adora chamar a atenção e está sempre tentando ser o centro da conversa, gosta de ter a admiração das outras pessoas e por isso está sempre na moda, além de que ela tem um amor próprio gigantesco. Ela, pelo mesmo motivo de querer ser o centro das atenções, é chamada de narcisista e egoísta.

A mesma é extravagante, ou seja, está sempre fora do uso geral, habitual ou comum; ela pode ser chamada de estranha, ou até mesmo de excêntrica. Chama atenção, não só por ser bonita, como porque é muito rebelde e nunca acata ordem ou disciplina, gosta de fazer as coisas do seu jeito, na hora que quer, no momento que quer, a onde quiser, e não admite que alguém mande nela ou faça algo parecido.




História:☪ Lindsay nasceu em uma família que sempre teve muito dinheiro, seu pai era um dono de imobiliária muito famosa e sua mãe era uma das Real Housewives of Beverly Hills e uma modelo também. Ela começou a modelar com apenas dois anos de idade, ela foi descoberta por uns dos produtores da Guess e começou a modelar para a revista.







Mas foi obrigada, quando tinha 6 anos, a parar para se concentrar nos estudos. Aos seus 11 anos, quando começou aquela fase que toda criança passa, a fase de ficar gordinha, ela decidiu que queria fazer algum esporta e invés de escolher algo para sua idade, como ginastica, ela escolheu o boxe. Sua mãe obviamente não aceitou de começo, mas depois acabou cedendo à vontade da garota.




Quando completou seus 12 anos, parou o boxe por ordem de sua mãe, a mesma queria que Lindsay voltasse a modelar, já que a mesma era dona de uma beleza extraordinária. Mas essa ideia não agradou muito ela, não queria ser uma modelo mirim, via todas as suas amigas fazendo coisas que elas gostavam, e ela ia ser obrigada a modelar novamente? Mas é claro que não, Lind enfrentou sua mãe, ela disse que não queria voltar a modelar, de que tinha visto vários vídeos e que, finalmente, tinha achado sua paixão. “Mãe, eu quero fazer ballet!” e foi com essa frase que sua vida no ballet começou. Mas como nada no começo é fácil, ela teve que se dedicar ao máximo para conseguir chegar onde está hoje.





“Eu achei por um momento que teria que desistir. Meus dedos doíam, eu mal conseguia andar, minha sapatilha estava toda desgastada e a minha mãe sempre falava que eu não ia conseguir chegar a lugar nenhum sendo bailarina. Mas alguma coisa dentro de mim falava que eu tinha que continuar, e era isso que eu ia fazer. Sempre que eu chegava dos ensaios minha irmã mais velha estava me esperando, ela falava que no dia que conseguisse grand jeté com perfeição, nossa mãe ia ver que todo o meu esforço estava valendo a pena.”
Depois de três anos treinando, em uma de suas apresentações, ele pode, finalmente, virar a mãe e falar “Eu consegui” seu grand jeté finalmente tinha saído do jeito que se esperava, sua professora da época sabia que ela conseguiria. Depois daquele dia, Lindsay fez um teste para uma academia mais avançada de ballet, para a surpresa da família, ela foi aceita e depois daquele dia, seus dedos nunca mais pararam de doer, praticamente todo mês ela tinha que comprar uma sapatilha nova, mas isso não importava mais, ela estava seguindo o sonho de vida dela, e iria levar isso até o final com a ajuda de seus amigos.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Par?☪ Sim u.u

Relações:

Amigos – Lindsay quando está com seus amigos se torna a pessoa mais zoeira do mundo, ela faz piadinhas com tudo e todos, sempre rindo e fazendo caretas para eles, ela é aquela amiga que une todos e que está sempre motivando o grupo de amigos.




Inimigos – Bom, se a pessoa não mexer com ela, ela fica de boa, também não mexe com a pessoa. Mas se a pessoa fizer questão de mexer com ela, ela pode ser tornar o pior pesadelo dessa pessoa, sempre sendo irônica e mandando indiretas.



Autoridades – Ela os trata no maior respeito, nunca faz nenhum tipo de piadinha, fica super séria. Ela se torna uma perfeitinha.

Professores – Ela os trata na boa, sempre conversando e fazendo brincadeiras com os mesmos, brinca na aula às vezes. Mas nunca falta com o respeito, quando ela percebe que passou dos limites, pede desculpa e fica quieta.

Minha personagem – Ela e a sua personagem são super amigas, sempre trocando piadinhas e conversando, são aquele tipo de amiga que tira foto no celular de todo mundo.

Par – Ela vai ser super carinhosa, sempre o tratando bem e o provocando (das duas maneiras), vai o abraçar, beijar e sempre vai querer que ele lhe de atenção. Vai ser super ciumenta também, não vai gostar que nenhuma garota converse com ele que ela já vai ficar meio desconfiada.



Família:

Nome – Margareth Shelton
Idade – 45 anos
Parentesco – Mãe
Profissão – Ex-modelo e uma Real Housewives of Beverly Hills
Relação – As duas, apesar da relação meio instável, tem uma relação boa, elas conversam e por mais que não pareça, Margareth apoia muito sua filha no ballet.
Aparência –


Nome – Sam Burton
Idade – 47 anos
Parentesco – Pai
Profissão – Ele é do ramo imobiliário
Relação – Os dois tem uma relação boa, quase não falam por conta do trabalho do pai, que exige muito tempo do dia dele, mas quando se falam tem uma conversa amigável.
Aparência –


Nome – Elisa Burton Shelton
Idade – 21 anos
Parentesco – Irmã mais velha
Profissão – Modelo
Relação – As duas tem uma relação ótimo, são como melhores amigas, sempre conversando e falando sobre coisas da vida, como meninos.
Aparência –


Hobbies:

Dançar bellet


Desenhar (as vezes, quando não tem nada para fazer)


Ouvir música


Segredos:☪ Ela já teve uma fase que ela quase se viciou em drogas. Ela experimentou uma vez, depois a segunda, depois a terceira e quando viu aquilo já fazia parte de sua vida, rapidamente ele foi para um médico especialista.

Vícios:☪ Hoje em dia ela não tem nenhum

Talentos:☪
Dançar Ballet


Desenhar –


Qual curso faz?

(X ) Ballet




Gostos:
Frio;
Ficar sozinha;
Ouvir musica;
Roupas que valorizem o seu corpo;
Alguns tipos de bebidas;
Piadas;
Sorvete;
Exercícios de lógica;
Adora ganhar.

Desgostos:
Muito calor;
Carne moída;
Abelhas;
Ser desafiada;
Perder;

Grupo Social ao que pertence

• Populares (X )

• Nerds ( )

• Líderes de Torcida ( )

• Jogadores ( )

• Góticos ( )


Sabe que seu personagem pode não ser escolhido?
Sim


Sabe que o seu personagem me pertence agora?
Sim


Sabe que seu personagem pode ser torturado, estuprado, etc..?
Meio perturbador responder isso... Mas, sim.


Sabe que seu personagem agora segue o rumo da minha história e está nas
minhas mãos?
Sim


Sabe que se não comentar em dois capítulos seu personagem some dando vaga a outro?
Yep


Favoritou a fanfic?
Com certeza


Algo mais?
Ela tem um gato chamado Lúcifer



E um cachorro chamado Luba





❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦❦

☪Looks:☪



♠Casual♠ –






♠Escola♠ –




♠Festa♠ –






♠Baile♠ –



♠Pijama♠ –





♠Ed física♠ –




Assistindo: Once Upon a Time
Jogando: Elsword
Comendo: Pizza
Bebendo: Suco de uva

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...