~Queely

Queely
Grosseira
Nome: Ra{Quel} || Ciumenta || Escorpiana na Veia || {The} Grossa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Hate - Interativa


Postado



One, two, three, one, two, three, drink
One, two, three, one, two, three, drink
One, two, three, one, two, three, drink
τнrσω ‘єм вαcк τiℓℓ i ℓσsє cσυทτ



✾Nome:
Katherine Noura Visser Hadid



Katherine é o variante inglês de Catarina e significa “pura” ou “casta”

Noura vem do árabe e significa “iluminação”

A junção dos dois filmes dá em “pura iluminação”



✾Idade:
18 anos

✾Sexo e sexualidade:
Ela é do sexo feminino e é bissexual

✾Data de aniversário e signo:
Ela nasceu dia 26/7 e é do signo de leão com ascendente em escorpião

✾Personalidade:
Katherine é uma mulher que sempre foi considerada atraente, tinha tudo e todos aos seus pés e por isso se considerava com a vida ganha. É uma mulher que consegue o quer com pouco esforço. Tudo o que quer é conquistado na maior e mais ̶d̶e̶s̶c̶a̶r̶a̶d̶a̶ ̶s̶e̶d̶u̶ç̶ã̶o̶ , é uma mulher muito sensual e obviamente usa isso ao seu favor. É considerada aquele tipo de mulher boa de cama, e se orgulha por ter esse “mérito”. É uma mulher que se você quiser contar o seu maior segredo ela ira guardar, por mais que isso envolva tirar sua vida, ela leva muito a sério o ditado que fala que temos que levar nossos segredos para o tumulo. Também é muito boa conselheira e está sempre tentando ajudar aqueles que ela percebe que não estão no seu melhor dia. É [̲̅d̲̅i̲̅я̲̅є̲̅т̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅ ̲̅м̲̅α̲̅и̲̅d̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅] quando o assunto abordado é de seu interesse ou quando ela entende muito bem.



Inteligente e perceptiva ela consegue notar até os mínimos detalhes que pode fazer a diferença. É séria, e às vezes sua seriedade pode se tornar ignorância ou até mesmo frieza, não é daquelas que sai falando da sua vida para qualquer pessoa, gosta de ter pelo menos um grau de intimidade para falar o básico de sua vida, mas tirando isso ela gosta de uma boa risada e adora quem a faça rir, menos em momentos inapropriados, como conversas sérias. Não é uma mulher que sai seguindo “o que o seu coração diz”, gosta de raciocinar o problema para depois criar uma solução logica. Suas ações e até mesmo as reações dessas ações são friamente calculados pela mesma, que planeja tudo antes em sua cabeça, e faz de tudo para seguir esse plano mental. Tem orgulho do seu corpo, pois faz academia e dietas que nem louca.



É uma menina muito social, qualquer um pode conversar com ela que vai ser sempre muito bem tratado pela mesma. Ela gosta de chamar atenção, está sempre correndo e pulando por ai como uma louca, não que ela não seja. Às vezes é meio fria e grossa, mas de um jeito engraçado. Timidez não é com ela, não importa por onde ela passe todos vão notar a sua presença. É uma pessoa muito vαi∂σsα, adora chamar a atenção e está sempre tentando ser o centro da conversa, gosta de ter a admiração das outras pessoas e por isso está sempre na moda, além de que ela tem um amor próprio gigantesco. Ela, pelo mesmo motivo de querer ser o centro das atenções, é chamada de ̶n̶a̶r̶c̶i̶s̶i̶s̶t̶a̶ ̶e̶ ̶e̶g̶o̶í̶s̶t̶a̶ . A mesma é extravagante, ou seja, está sempre fora do uso geral, habitual ou comum; ela pode ser chamada de estranha, ou até mesmo de excêntrica. Chama atenção, não só por ser bonita, como porque é muito rebelde e nunca acata ordem ou disciplina, gosta de fazer as coisas do seu jeito, na hora que quer, no momento que quer, a onde quiser, e não admite que alguém mande nela ou faça algo parecido.



✾Aparência:





Katherine tem o rostinho de boneca, uma beleza natural, com 1,61 ela pesa 55 kg. Tem o rosto meio oval, olhos azuis intensos que quase sempre estão com algum tipo de rímel ou lápis. Sua boca é bem desenha e seus lábios são cheios. Ela tem cabelos loiros, meio ondulados que batem na altura de seus seios, um pouco mais para baixo. Seus seios são médios para fardos, sua coxa é torneada e seu bumbum é médio.



✾História:
Katherine nasceu em uma família de classe média, e desde pequena (quando ela tinha uns 6 anos) não tinha pai, seu pai morrerá em acidente de carro e como ele não tinha seguro de vida sua mãe acabou ficando sem dinheiro e a sua loja de roupa faliu. Ela vendeu tudo que “não era necessário” como seu carro, algumas poltronas, alguns brinquedos de Kath. As duas se mudaram para uma casa menor e Kath teve que ir para uma escola pública onde ela taxada de rica, ela era humilhada diversas vezes no dia, só por ela ter uma mala “de marca”, algumas roupas de marca também (isso quando ela tinha 11 anos). Ela falava todo dia com a diretora, mas ela não vazia nada a respeito. Aos seus 14 anos, sua mãe conseguiu um emprego em uma marca conhecida e roupa e então, finalmente, a vida financeira delas começou a melhorar, foi quando a mãe de Kath a mudou de escola e a colocou no Hate Summer Academy, lá o ego dela com certeza aumentou muito. E ela está lá até agora.

✾Mãe:
Amélia Hadid | 42 anos | É estilista


✾Gosta:
Gosta de doces variados, de bebidas fortes, saltos altos, de gatos, de debates com pessoas que tem argumentos fortes como os dela, de filmes de comedia e de uma boa piada. Gosta também da sensação de sentir frio, ama coisas relacionadas a inverno como cobertores ou até mesmo roupas de frio. Ama vinho com todas as suas forças.

✾Não gosta:
Não se dá muito bem com crianças, não gosta de filmes de terror, brincadeiras de mau gosto, pessoas ignorantes e pessoas de argumento fraco. Não gosta muito do verão, e não se sente confortável com a sensação de estar pingando de suor

✾Medo/fobias:
Ela tem medo de árvores balançando e fobia de borboletas.

✾Manias:
Mexer a cabeça quando algo está muito obvio


Revirar os olhos/fazer cara de nojo quando algo não a agradou



Ri da cara dos outros



✾Participa de qual grupos:

( X ) Teatro
( X ) Vôlei
( X ) Música

✾Sua relação com Robbie Maddox:
Bom, as duas não se conhecem concretamente, elas se viram algumas vezes pelos corredores e também pelos grupos que frequentam juntas, mas se elas se conhecem melhor com certeza seriam amigas, sabe aquelas amigas que brigam as vezes mas no fundo se gostam muito.

✾Algo mais?
Não.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...