~Queely

Queely
Grosseira
Nome: Ra{Quel} || Ciumenta || Escorpiana na Veia || {The} Grossa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Ilvermorny - Interativa


Postado




נυsτ ℓσσк ατ τнє ƒℓσωєrs.



✾Nome & sobrenome:
Mackenzie Elizabeth Isobelle Fenty



A origem do nome Mackenzie vem Scottisch e significa filha de um governante sábio; nascida do fogo.

Já Elizabeth vem do hebraico e significa Deus em abundancia ou Deus é um juramento.

Acaba tendo uma relação entre os significados dos dois nomes da menina.


✾Apelidos:
Ela tem vários apelidos, sendo eles: Kenzie, Mack, Eli, Eliza e Beth.

✾Idade:
17 anos

✾Data de nascimento:
Nasceu dia vinte e nove de novembro, sendo então de sagitário com ascendente em Capricórnio e lua em Escorpião.

✾Aparência:


Mack tem a pele mais escura que praticamente todos os seus conhecidos/amigos, ela mede 1,75 e pesa 60 kg. Seu rosto é meio oval o que é bom, pois combina com o seu cabelo que quase todo dia é mudado pela mesma, ou ela coloca aplique, ou ela faz uma chapinha, ou ela o deixa natural depende muito. Ela tem seios médios, coxas e quadril grande.



✾Photoplayer:
̶ ̶L̶e̶i̶g̶h̶-̶A̶n̶n̶e̶ ̶P̶i̶n̶n̶o̶k̶ ̶

✾Personalidade:
É uma menina muito social, qualquer um pode conversar com ela que vai ser sempre muito bem tratado pela mesma. Ela gosta de cнαмαr ατєทçãσ, está sempre correndo e pulando por ai como uma louca, não que ela não seja. Às vezes é meio fria e grossa, mas de um jeito engraçado. Timidez não é com ela, não importa por onde ela passe todos vão notar a sua presença. É meio bipolar e quando está rindo para por um segundo, fica séria olha em volta e depois continua rindo. Sua risada é daquelas que contagia qualquer um, uma risada muito gostosa de ouvir. Ela é uma menina muito espontânea e isso faz dela mais engraçada. É alguém que se você quiser contar o seu maior segredo ela ira guardar, por mais que isso envolva tirar sua vida, ela leva muito a sério o ditado que fala que temos que levar nossos segredos para o tumulo. Também é muito boa ̶c̶o̶n̶s̶e̶l̶h̶e̶i̶r̶a̶ e está sempre tentando ajudar aqueles que ela percebe que não estão no seu melhor dia. É direta e mandona quando o assunto abordado é de seu interesse ou quando ela entende muito bem. Sua persistência e força de vontade são única e isso faz com que ela faça algo, que ela realmente goste, durar anos.



Inteligente e perceptiva ela consegue notar até os mínimos detalhes que pode fazer a diferença. Não é daquelas que sai falando da sua vida para qualquer pessoa, gosta de ter pelo menos um grau de intimidade para falar o básico de sua vida, mas tirando isso ela gosta de uma boa risada e adora quem a faça rir, menos em momentos inapropriados, como conversas sérias. Não é uma mulher que sai seguindo “o que o seu coração diz”, gosta de raciocinar o problema para depois criar uma solução logica. Suas ações e até mesmo as reações dessas ações são ƒriαмєทτє cαℓcυℓα∂σs pela mesma, que planeja tudo antes em sua cabeça, e faz de tudo para seguir esse plano mental. É muito boa com disfarces e consegue descobrir se a pessoa está mentindo com apenas uma frase dela. Ironia e sarcasmo está sempre no seu vocabulário e isso faz com que ela se torne a rainha da ironia. Não suporta brincadeiras de mal gosto e é muito vingativa com quem faz esse tipo de coisa com ela e com os amigos, falando em amigos se tem uma coisa que ela guarda com o coração é a amizade, está sempre disposta a ajudar o próximo no que for necessário. É uma pessoa muito vaidosa, adora chamar a atenção e está sempre tentando ser o centro da conversa, gosta de ter a admiração das outras pessoas e por isso está sempre na moda, além de que ela tem um amor próprio gigantesco. Ela, pelo mesmo motivo de querer ser o centro das atenções, é chamada de ηαяcısısтα є єgσísтα.



A mesma é extravagante, ou seja, está sempre fora do uso geral, habitual ou comum; ela pode ser chamada de estranha, ou até mesmo de excêntrica. Chama atenção, não só por ser bonita, como porque é muito rebelde e nunca ̶a̶c̶a̶t̶a̶ ̶o̶r̶d̶e̶m̶ ̶o̶u̶ ̶d̶i̶s̶c̶i̶p̶l̶i̶n̶a̶ , gosta de fazer as coisas do seu jeito, na hora que quer, no momento que quer, a onde quiser, e não admite que alguém mande nela ou faça algo parecido. Ciúmes, uma palavra que define bem Mackenzie, ela não suporta que suas amigas fiquem com outra pessoa ou que qualquer pessoa que ela goste não lhe de a devida atenção. É uma mulher que consegue o quer com pouco esforço. Tudo o que quer é conquistado na maior e mais descarada sedução, é uma mulher muito sensual e obviamente usa isso ao seu favor.



✾História:
Nascida dia vinte e nove de novembro de mil novecentos e noventa e nove, em um dia chuvoso, Mackenzie é a filha do meio de uma família de trouxas. Logo no seu primeiro ano de vida, ela e as irmãs (sendo uma delas recém nascida) perderam o pai para um acidente de carro. Sua mãe era filha de uma bruxa com um trouxa e seu pai era um trouxa, porém sua mãe acabou não adquirindo os poderes que sua avó portava, mas as três filhas sim. Diferente de sua irmã mais velha, Mackenzie não se dava muito bem com a magia, e como sempre foi muito desastrada, os seus feitiços quase sempre davam errado. Aos seus 12 anos, sua carta para a escola de magia e bruxaria de Ilvermorny chegou e ela finalmente era uma aluna da escola que sua irmã mais velha estudava.

✾Orientação sexual:
Bissexual assumida

✾Gostos:
Ama doces, gosta de gatos, de bichos de pelúcia, gosta de chá com leite e gosta de contos de fadas, gosta de sorvete de creme, morango com chocolate e maquiagens exageradas. Gosta de dar risada.

✾Desgostos:
Não gosta de bebidas alcoólicas, ser interrompida, quando alguém é grossa com ela, sorvete de chocolate, carne moída e comida requentada.

✾Qualidades:
Ela está sempre (ou quase sempre) tentando sorrir.
Consegue ajudar todos, dependendo a situação.
É uma ótima conselheira.
É muito espontânea.

✾Defeitos:
Ela não é lá muito organizada, e isso pode se tornar um problema.
Ela responde de mais, responde coisas que não era para responder.
Sempre desacata a autoridade.
Não sabe a consequência de alguns atos seus.

✾Sangue:
Ela nasceu trouxa.

✾Família:
Amélia Isobelle | 47 anos | É a mãe de Mackenzie | As duas tem uma relação boa, por mais que Mack as vezes se irrite com algumas atitudes impulsivas de sua mãe, elas tem uma relação saudável | Ela é dona de uma confeitaria.



Sarah Isobelle Fenty | 20 anos | É a irmã mais velha de Mack | As duas tem uma relação meio instável, quase sempre estão brigando, pois Sarah acha que Mack é alienada de mais e Mack acha que Sarah é séria de mais | Trabalha no ministério da magia.



Sian Louise Isobelle Fenty | 16 anos | É a irmã mais nova de Mack | As duas tem uma relação muito boa, por terem quase a mesma idade elas tem gostos parecidos e por isso estão sempre conversando | É uma estudante Ilvermorny.



✾Em que ano está em Ilvermorny?
7 anos

✾Qual sua casa?


✾Varinha:
Pelo de Unicórnio, 25 cm, Peroba, farfalhante.


✾Patrono:


✾Animal de estimação? Se sim qual?
Ela tem um ornitorrinco chamado Shumy


✾Matéria que você mais gosta?
Poções

✾Matéria que você menos gosta?
Trato de criaturas mágicas

✾Quer ser monitor da sua casa?
Sim

✾Vai participar do time de Quadribol da sua casa? Se sim em qual posição?
Ela não vai jogar

✾Favoritou a fanfic?
Sim

✾Irá comentar em todos os capítulos?
Sim

✾Algo mais?
Não



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...