~Queely

Queely
Grosseira
Nome: Ra{Quel} || Ciumenta || Escorpiana na Veia || {The} Grossa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Miss Robichaux's Academy For Young Ladies - Interativa


Postado

Miss Robichaux's Academy For Young Ladies





✦Nome completo:
❣Candy Louise Ross | Seu nome é composto e ela não tem preferência.

✦Apelido:
❣Can ou Lou

✦Idade:
❣16 anos | Nasceu dia 30 de setembro sendo então do signo de Libra

✦Aparência:













Candy é uma menina com aparência de criança, por mais que tenha 16 anos ela aparenta ter 13 anos, por esse motivo muitos se confundem com a idade da menina. Ela tem um rosto oval meio redondo, o que mais se destaca na sua face são seus olhos azuis intensos, ela tem o nariz médio e o lábio médio para grosso, suas bochechas são médias e estão sempre rosadas. Ela tem cabelo castanho escuro que bate, mais ou menos, na altura dos seus seios, um pouco mais para baixo, talvez. Sua estatura não é da mais alta, ela mede 1,65 e pesa 53kg, seus seios são pequenos para médios, suas coxas são grossas e seu bumbum é médio. Se tem uma coisa que chama a atenção em Candy é o seu sorriso que contagia qualquer um.



✦Photoplayer:
❣Maddie Ziegler



✦Personalidade:



❣É uma menina muito social, qualquer um pode conversar com ela que vai ser sempre muito bem tratado pela mesma. Ela gosta de chamar atenção, está sempre correndo e pulando por ai como uma louca, não que ela não seja. Às vezes é meio fria e grossa, mas de um jeito engraçado. Timidez não é com ela, não importa por onde ela passe todos vão notar a sua presença.

É meio bipolar e quando está rindo para por um segundo, fica séria olha em volta e depois continua rindo. Sua risada é daquelas que contagia qualquer, uma risada muito gostosa de ouvir. Ela é uma menina super espontânea e isso faz dela mais engraçada.

É uma menina que se você quiser contar o seu maior segredo ela ira guardar, por mais que isso envolva tirar sua vida, ela leva muito a sério o ditado que fala que temos que levar nossos segredos para o tumulo. Também é muito boa conselheira e está sempre tentando ajudar aqueles que ela percebe que não estão no seu melhor dia. É direta e mandona quando o assunto abordado é de seu interesse ou quando ela entende muito bem. Sua persistência e força de vontade são única e isso faz com que ela faça algo, que ela realmente goste, durar anos.


Inteligente e perceptiva ela consegue notar até os mínimos detalhes que pode fazer a diferença. Não é daquelas que sai falando da sua vida para qualquer pessoa, gosta de ter pelo menos um grau de intimidade para falar o básico de sua vida, mas tirando isso ela gosta de uma boa risada e adora quem a faça rir, menos em momentos inapropriados, como conversas sérias. Não é uma mulher que sai seguindo “o que o seu coração diz”, gosta de raciocinar o problema para depois criar uma solução logica.

Suas ações e até mesmo as reações dessas ações são friamente calculados pela mesma, que planeja tudo antes em sua cabeça, e faz de tudo para seguir esse plano mental. Tem orgulho do seu corpo, pois faz academia e dietas que nem louca. É muito boa com disfarces e consegue descobrir se a pessoa está mentindo com apenas uma frase dela.

Ironia e sarcasmo está sempre no seu vocabulário e isso faz com que ela se torne a rainha da ironia. Não suporta brincadeiras de mal gosto e é muito vingativa com quem faz esse tipo de coisa com ela e com os amigos, falando em amigos se tem uma coisa que ela guarda com o coração é a amizade, está sempre disposta a ajudar o próximo no que for necessário.

É uma pessoa muito vaidosa, adora chamar a atenção e está sempre tentando ser o centro da conversa, gosta de ter a admiração das outras pessoas e por isso está sempre na moda, além de que ela tem um amor próprio gigantesco. Ela, pelo mesmo motivo de querer ser o centro das atenções, é chamada de narcisista e egoísta.

A mesma é extravagante, ou seja, está sempre fora do uso geral, habitual ou comum; ela pode ser chamada de estranha, ou até mesmo de excêntrica. Chama atenção, não só por ser bonita, como porque é muito rebelde e nunca acata ordem ou disciplina, gosta de fazer as coisas do seu jeito, na hora que quer, no momento que quer, a onde quiser, e não admite que alguém mande nela ou faça algo parecido. Ciúmes, uma palavra que define bem Candy, ela não suporta que suas amigas fiquem com outra pessoa ou que qualquer pessoa que ela goste não lhe de a devida atenção.


✦Poderes:
❣Maestria corporal
É a capacidade de assumir o controle dos movimentos de outras pessoas e fazer o corpo da vítima se movimenta contra a sua vontade.



✦História:
❣Candy nasceu em uma família simples, composta, apenas, pela sua mãe, seu pai e ela. Eles vivam em uma cidade pequena, daquelas que todo mundo conhece todo mundo. Can sempre se destacou em meio todas as outras crianças, ela era aquela menina que ficava rindo e pulando o dia inteiro, por mais que a cidade estivesse em um clima não muito agradável. Contudo, o que poucos sabiam, era que a menina sofria um tremendo bullying na escola, a chamavam de pobre pelo simples motivo dela ir com a roupa repetida em alguns dias. Alguns menino e até mesmo meninas faziam uma rodinha em torno dela e começavam a bater nela e falar coisas maldosas. Isso foi até o seu 12 anos.
“Era para ser mais um dia normal na escola. Então eu acordava sozinha, me trocava e tomava apenas um leite, isso tudo sem acordar os meus pais. Eu sai de casa e andei pelas ruas que só tinham crianças, ao longe eu tinha avistado a minha melhor amiga, Crystal, fui correndo até ela e percebi que ela tinha uma feição triste e ao mesmo tempo com raiva. Ela olhou no fundo dos meus olhos e apenas mexeu os lábios em forma de ‘me desculpa’. Foi quando eu deixei de ver tudo, minha visão ficou completamente escuro e eu não conseguia mais respirar livremente. Eu fui arrastada até um galpão e quando minha visão retornou eu consegui enxergar claramente todos os meninos e meninas que me zoavam na escola. Pensei que seria como todos os dias, eles iriam me bater e me xingar e depois me largar lá, machucada e chorando. Porém, algo de estranho aconteceu. Em um piscar de olhos todo o pessoal que estava lá começou a se bater, eu via no olhar deles que não estavam fazendo aquilo porque queriam. Foi então que eu me lembrei de uma história que a minha mãe havia me contado uma vez. Se tratava de uma pessoa que conseguia controlar o movimento da pessoa a sua frente, apenas com o comando do cérebro.”
Candy, depois daquele dia treinou seu poder e sua capacidade física e mental (artes marciais e coisas do tipo), para então ir para a academia da Miss Robichauxs.


✦A quantos anos está na escola?
❣Ela está na escola há 3 anos.

✦Sexualidade:
❣Bissexual

✦Relacionamentos:
❣Amigos – Candy pode ser a menina mais leal com seus amigos, ela sempre vai fazer de tudo para ver um sorriso no rosto deles. Sempre fazendo piadas e brincando com eles ela vai fazer de tudo para ajudar eles.

❣Inimigos – Assim como Candy pode ser a melhor pessoa com seus amigos, ela pode ser a pior pessoa com seus inimigos. Ela vai ser muito irônica e sarcástica, sempre mandando indiretas e fazendo de tudo para ver a pessoa irritada.

❣Madison – Candy não tem bem uma relação concreta com a mesma, mas quando conversa com ela é educada e sempre tenta tirar um sorriso dela.

❣O Conselho – As trata com respeito e tem uma leve atração/admiração pelas mesmas.

❣O Mordomo – O trata como um amigo, está sempre ajudando ele e conversando com o mesmo, por ele ser um tanto sério ela tenta tirar um sorriso do rosto dele sempre o vê.

❣Outras bruxas – Sempre tenta ser o mais amigável possível, tanta ajudar elas e ser legal o máximo que consegue.

❣Suprema atual – Candy vai a trata-la com maior respeito do mundo, sempre séria e fazendo tudo que ela pede.



✦Bebe?
( ) Sim
( X ) Não


✦Fuma?
( X ) Sim
( ) Não


✦Usa alguma droga?
( ) Sim
( X ) Não


✦Mataria:
❣Uma garota de ser a Suprema – Se isso for beneficiar ela, sim.

❣Um inimigo – Depende, se a pessoa a irritar muito, com toda certeza.

❣Uma pessoa que lhe fez algum mal – Sim, com certeza.

[i❣]A Suprema – Novamente, depende se a situação for beneficiar ela[/i].

✦Gostos:
❣Ama doces, gosta de gatos, de bichos de pelúcia, gosta de chá com leite e gosta de contos de fadas, gosta de sorvete de creme, morango com chocolate e maquiagens exageradas. Gosta de dar risada.

✦Desgostos:
❣Não gosta de bebidas alcoólicas, ser interrompida, quando alguém é grossa com ela, sorvete de chocolate, carne moída e comida requentada.

✦Traumas/Medos/Fobias:
❣Ela tem o trauma da morte;
❣Tem medo de árvores balançado e de trovões;
❣E tem filofobia (a fobia de borboletas).



✦Estilo musical:
❣Ela gosta de musicar eletrônicas e alternativas com um toque de pop e rock. Ela gosta da Sai, Adele, Beyonce e Lana del Rey.

✦Presta atenção nas aulas da Madison?
❣Depende muito da aula, mas normalmente, não ela dorme.

✦Roupas:
Casuais -






Festas -





Formal -



Roupas pretas -


✦Está ciente de que pode não ser a Suprema?
❣Sim

✦Está ciente de que pode morrer?
❣Sim

✦Algo mais?
❣Não

✦Está de acordo com todas as regras?
❣Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...