~Queely

Queely
Grosseira
Nome: Ra{Quel} || Ciumenta || Escorpiana na Veia || {The} Grossa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Navio pirata: A queda do capitão - Interativa


Postado



"Tesouros não são apenas ouro e prata, amigo"



✾Nome completo:
Mackenzie July Pinnock Mendes



A origem do nome Mackenzie vem Scottisch e significa filha de um governante sábio; nascida do fogo.

July vem do indígena e significa “planta com espinhos”.


✾Apelidos:
Ela tem vários apelidos: Mack, Kenzie, Ju, Juju, Lyly – todos eles sendo reduções de seu nome.
Revoltadinha – ela tem esse apelido, pois se irrita muito fácil com tudo.

✾Idade:
20 anos

✾Nacionalidade:
Londres – Inglaterra

✾Orientação sexual:
Bissexual

Pirata ( X )
Braço direito do capitão Joseph Scowling ()
Soldado da corte Francesa ()
Príncipe/Princesa ()
Outros ( )

✾Aparência:


Mackenzie é dona de uma beleza natural, tem a pele mais escura que a maioria de seus conhecidos, seus cabelos são marrons mais claro, batem um pouco a baixo do seu ombro e são meio ondulados mais ao mesmo tempo lisos. Seus olhos são meio puxados e de uma cor intensa, ĆΔŞŦΔŇĦØ €ŞĆỮŘØ. Seus lábios são carnudos e bem desenhados, ela tem 1,78 e pesa 58 kg. Ela tem seios médios, coxas torneadas e bumbum médio.



✾PhotoPlayer:
Z̶e̶n̶d̶a̶y̶a̶ ̶C̶o̶l̶e̶m̶a̶n̶

✾História:
Mackenzie nasceu em uma família pobre na periferia de Londres – Inglaterra. Seu pai era um padeiro e sua mãe era uma dona de casa normal, por ser mulher e criança ela não ia a escola e estudava o mínimo com sua vizinha que era professora, ela quase não saia de casa para brincar, pois seus pais tinham medo dela acabar se perdendo ou dela ser sequestrada. Aos seus 13 anos ela começou a ir para o porão, onde treinava sua mira com facas da cozinha e fazia exercícios para se tonar mais forte. Aos seus 15 ela fugiu de casa e foi para o centro de Londres, onde começou a trabalhar como faxineira, conseguiu juntar um pouco de dinheiro e foi para França onde conheceu Joseph, dois anos depois, quando ela tinha 17 anos (quase 18) os dois voltaram a se reencontrar e ela decidiu entrar para a tripulação, na mente ser um pirata era uma rebeldia gigante e como ela viveu a vida inteira trancada em casa ela quis experimentar coisas novas nos sete mares.

✾Personalidade:
Quando você conhece Mackenzie ela se faz de durona e de fria, sabe aquelas pessoas que finge não ter coração, então vai ser Mack de primeira vista, mas depois ela se tornar mais solta e você começa a ver que ela tem um ótimo coração. Mack é uma mulher ¡หтεหรค, com uma energia emocional única. Ainda que possa parecer calma, Mack tem uma αgrєssivi∂α∂є є мαgทєτisмσ escondido internamente. É afável, sociável, reservada e, ainda que pareça estar um pouco afastada da ação, em realidade está observando tudo com seu olhar crítico.É tremendamente poderosa e seu caráter pode causar enormes benefícios ou grandes riscos para os demais. Sua tenacidade e força de vontade são únicas, mas também muito sensível e facilmente afetada pelas circunstâncias. É emotiva e facilmente ferida ou aludida. De fato, pode perder totalmente a cabeça ao perceber, inclusive erroneamente, que alguém lhe xingou. Não sabe morder a língua e pode ser muito crítica quando quer.



Quando Mack consegue utilizar sua enorme energia de forma construtiva, se transforma em um grande agente para a sociedade e pode converter-se numa grande líder. Não obstante, ela deve aprender a controlar-se, porque pode ser muito críticas e ressentida com os outros. É uma excelente amiga dos que considerem merecedores de seu ૨૯ઽρ૯¡Ƭѳ. Mas além de tudo isso, ela é super distraída, não consegue se consertar em uma coisa só, qualquer mini barulho já tinha sua concentração e ela já se irrita e começa a gritar. Tem um pavio curtíssimo, não consegue ficar no mesmo ambiente que alguém que irritante ou muito feliz que já começa a se irritar e a falar que vai cortar a cabeça da pessoa. É autoritária quando o assunto abordado é de seu interesse ou quando ela o entende muito bem.



Ela é extremamente inteligente, observadora e perspicaz, tendo capacidades de análise e raciocínio rápidas e eficazes. É uma excelente estrategista, sempre com solução para tudo e resposta para todos na ponta da língua. Tem uma memória fotográfica impressionante e uma cultura acima da média, por isso aprende rapidamente e está quase sempre certa. Determinação, essa é com certeza uma palavra que define muito bem ela. Mas não é porque ela é determinada que ela faz as coisas na pressa ou quer tudo na perfeição, ela sabe muito bem que o perfeito é impossível e por isso quando consegue alguma coisa com seu suor, trata de guardar e de aproveitar muito bem o que conseguiu. Pressa não é algo que ela tem.



Gostos:
Frio;
Ficar sozinha;
Fazer acordos/contratos com as pessoas;
Ama Rum;
Piadas;
Exercícios de lógica;
Adora ganhar;
Nadar.

✾Desgostos:
Muito calor;
Abelhas;
Ser desafiada;
Perder;
Quando alguém não cumpre o contrato que ela fez;

✾Traumas:
Ela não tem nenhum trauma.

✾Doenças ou alergias:
Ela tem alergia a nozes.

✾Manias:
Fazer cara de nojo quando algo não a agradou



✾Vícios:
Beber



Habilidades:
Ela tem uma mira muito boa;
Tem um folego muito bom também.

✾Relação com a tripulação:
Tem uma relação boa com eles, as vezes ela se irrita de mais com alguma coisa que eles fazem mas não é nada muito forte. Para ela, eles são a família que ela nunca teve.

✾Relação com o capitão:
Por se conhecerem a um bom tempo ela tem uma relação muito boa com ele, por mais que não concorde com algumas coisas que ele fala.

✾Par:
( X ) sim, mas a autora escolhe.
() sim, o capitão.
() sim, mas eu escolho:
() tanto faz.
() prefiro que meu personagem não tenha par.

✾Relação com o mesmo:
Ela vai ficar super boba perto dele, sempre o olhando com os olhos brilhando, ou as vezes vai ter tentar puxar assuntos como: Oi, o que você comeu hoje no café da manhã?” ou “Oi.... você é lindo” e depois vai tentar conversar com “Quer dizer... Tudo bem?”.

✾Largaria tudo por amor?
Não, ela não seria capaz de largar a sua família.

✾Palavra-chave:
O rum é solução para todos os problemas de um pirata.

✾Armas:


É uma espada, com lamina fina e já meio enferrujada que ela guarda na lateral do seu quadril.



É um rifle com a aparenta ser de ouve, mas na verdade só está enferrujado também, ela guarda na outra lateral do seu quadril.

✾Tripulação, você seria capaz de trair o capitão para se dar bem na vida?
Nunca.

✾Algum animal de estimação?
Não.

✾Objeto pessoal:


Seu chapéu que ela ganhara de seu pai quando tinha mais ou menos 14 anos.

✾Algo mais?
Não.







"Vida satisfatória, e por que não seria? Eu sou um pirata, afinal de contas"



☯Nome completo:
Violet Lily Hudson Edwards




Violet vem do francês e significa “pequena violeta”.

Lily é de origem inglesa e significa “lírio”.


☯Apelidos:
São eles: Vio, Let, Li e a tripulação a chama de ruivinha ou de baixinha.

I☯dade:
21 anos

☯Nacionalidade:
Nasceu na Escócia – Edimburgo

☯Orientação sexual:
Bissexual.

Pirata ()
Braço direito do capitão Joseph Scowling ( X )
Soldado da corte Francesa ()
Príncipe/Princesa ()
Outros

☯Aparência:


Violet é uma mulher com beleza espontânea, ela tem o rosto meio quadrado, com seus ℓáвiσs cαrทυ∂σs e bem desenhados, olhos verdes escuros que chama a atenção por serem intensos, seus cabelos são ruivos naturais e bate na altura dos seus seios, seu cabelo começa liso e depois forma cachos no final. Ela tem 1,65 e pesa 55 kg, seus seios são fardos, suas coxas torneadas e seu bumbum médio.




☯Photoplayer:
̶H̶o̶l̶l̶a̶n̶d̶ ̶R̶o̶d̶e̶n̶ ̶

☯História:
Violet nasceu em uma família rica na Escócia, vivia na capita dela como uma dama. Ela tinha tudo o que queria, menos uma coisa: liberdade. Odiava o jeito que seus pais falavam do mundo, eles achavam que o mudo era um bicho de sete cabeças, porém Vio sabia que não era nada disso, sua vida, ate os seus 16 anos, era a mesma coisa sempre, ela ia para a escola e depois sempre tinham bailes com vários homens querendo a mão dela. Contudo, aos seus 16 anos ela pegou uma parte do dinheiro da família e saiu de casa e foi para a França, ao chegar lá ela foi roubada e ficou sem dinheiro nenhum. Começou a trabalhar em um bar como garçonete e aos seus 17 anos conheceu Joseph, foi quando entrou para a tripulação, ela só entrou para a tripulação porque achou que lá ela iria ter pelo menos um lugar para ficar, os planos dela não era ficar por muito tempo, mas ela acabou adorando aquele lugar.

☯Personalidade:
É uma menina muito social, qualquer um pode conversar com ela que vai ser sempre muito bem tratado pela mesma. Ela gosta de chamar atenção, está sempre correndo e pulando por ai como uma louca, não que ela não seja. Às vezes é meio fria e grossa, mas de um jeito engraçado. Tiмi₫єz ∩ãø é ςøм є∟A, não importa por onde ela passe todos vão notar a sua presença. É meio bipolar e quando está rindo para por um segundo, fica séria olha em volta e depois continua rindo. Sua risada é daquelas que contagia qualquer, uma risada muito gostosa de ouvir. Ela é uma menina super espontânea e isso faz dela mais engraçada.




É uma mulher que se você quiser contar o seu maior segredo ela ira guardar, por mais que isso envolva tirar sua vida, ela leva muito a sério o ditado que fala que temos que levar nossos segredos para o tumulo. Também é muito boa conselheira e está sempre tentando ajudar aqueles que ela percebe que não estão no seu melhor dia. É ∂เяэ†ล э мลи∂๏иล quando o assunto abordado é de seu interesse ou quando ela entende muito bem. Sua persistência e força de vontade são única e isso faz com que ela faça algo, que ela realmente goste, durar anos. nteligente e perceptiva[/u] ela consegue notar até os mínimos detalhes que pode fazer a diferença. É séria, e às vezes sua seriedade pode se tornar ignorância ou até mesmo frieza, não é daquelas que sai falando da sua vida para qualquer pessoa, gosta de ter pelo menos um grau de intimidade para falar o básico de sua vida, mas tirando isso ela gosta de uma boa risada e adora quem a faça rir, menos em momentos inapropriados, como conversas sérias. Não é uma mulher que sai seguindo “o que o seu coração diz”, gosta de raciocinar o problema para depois criar uma solução logica.



Suas ações e até mesmo as reações dessas ações são friamente calculados pela mesma, que planeja tudo antes em sua cabeça, e faz de tudo para seguir esse plano mental. É muito boa com disfarces e consegue descobrir se a pessoa está mentindo com apenas uma frase dela. Ironia e sarcasmo está sempre no seu vocabulário e isso faz com que ela se torne a rainha da ironia. Não suporta brincadeiras de mal gosto e é muito vingativa com quem faz esse tipo de coisa com ela e com os amigos, falando em amigos se tem uma coisa que ela guarda com o coração é a amizade, está sempre disposta a ajudar o próximo no que for necessário.



É uma pessoa muito vαi∂σsα, adora chamar a atenção e está sempre tentando ser o centro da conversa, gosta de ter a admiração das outras pessoas e por isso está sempre na moda, além de que ela tem um amor próprio gigantesco. Ela, pelo mesmo motivo de querer ser o centro das atenções, é chamada de ̶n̶a̶r̶c̶i̶s̶i̶s̶t̶a̶ ̶e̶ ̶e̶g̶o̶í̶s̶t̶a̶ . A mesma é extravagante, ou seja, está sempre fora do uso geral, habitual ou comum; ela pode ser chamada de estranha, ou até mesmo de excêntrica. Chama atenção, não só por ser bonita, como porque é muito rebelde e nunca acata ordem ou disciplina, gosta de fazer as coisas do seu jeito, na hora que quer, no momento que quer, a onde quiser, e não admite que alguém mande nela ou faça algo parecido.



☯Gosta:
Gosta de doces variados, de bebidas fortes, saltos altos, de gatos, de debates com pessoas que tem argumentos fortes como os dela, de filmes de comedia e de uma boa piada. Gosta também da sensação de sentir frio, ama coisas relacionadas a inverno como cobertores ou até mesmo roupas de frio. Ama vinho com todas as suas forças.

☯Não gosta:
Não se dá muito bem com crianças, não gosta de filmes de terror, brincadeiras de mau gosto, pessoas ignorantes e pessoas de argumento fraco. Não gosta muito do verão, e não se sente confortável com a sensação de estar pingando de suor

☯Traumas:
Não tem nenhum.

☯Doenças ou alergias:
Ela tem asma.

☯Manias:
Fazer cara de superior quando está sendo sarcástica



Gesticular com as mãos enquanto fala



☯Vícios:
Não tem nenhum

☯Habilidades:
Ela sabe cozinhar muito bem;
Consegue arquitetar várias coisas bem.

☯Relação com a tripulação:
Trata cada um dos piratas como um filhos, se preocupa muito com eles e quase sempre está o ajudando para tudo.

☯Relação com o capitão:
Por ser o braço direito dele, os dois se dão muito bem, estão sempre conversando sobre tudo e ela o ajuda quando o mesmo tem que tomar alguma decisão difícil.

☯Par:
( X ) sim, mas a autora escolhe.
() sim, o capitão.
() sim, mas eu escolho:
() tanto faz.
() prefiro que meu personagem não tenha par.

☯Relação com o mesmo:
Violet por mais que goste de impressionar os homes e de seduzir eles, ela será muito fiel a eles, vai sempre o ajudar em tudo que necessário, vai o tratar bem com beijos e abraços, claro que vai ser ciumenta, mas ela vai dar uma certa liberdade para ele, ela não vai ser aquele tipo de namorada grudenta e chata. Vai gostar de se comunicar com ele e vai querer saber de tudo que se passa para ela poder o ajudar.

☯Largaria tudo por amor?
Não, ela nunca abandoaria seus “filhos”.

☯Palavra chave:
O Rum é a solução para todos os problemas de um pirata.

☯Armas:


Ela tem essa adaga que ganhara de seu pai, ela não é muito grande e cabe direitinho na lateral da sua coxa. Ela tem um detalhes egípcios o que a torna mais elegante.



Ela também tem esse rifle, ela o usa pouco. Ele é marrom e bem detalhado.

☯Tripulação, você seria capaz de trair o capitão para se dar bem na vida?
Não.

☯Algum animal de estimação:
Não.

☯Objeto pessoal:


Ela guarda em seu armário, o vestido favorito de quando ela era uma dama.

☯Algo mais?
Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...