~Queely

Queely
Grosseira
Nome: Ra{Quel} || Ciumenta || Escorpiana na Veia || {The} Grossa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Nossas Histórias - Interativa


Postado



『Nome』
Bellatrix Harris

『Apelido』
Alguns a chama de Bella, outros de Trix.

『Gênero』
Feminino

『Idade』
18 anos

『Signo』
Escorpiana com ascendente em aquário

『Data de nascimento』
15 de novembro

『Personalidade』
Bellatrix não é completamente fria, mas também não é completamente gentil. Ela pode-se considerar aquela menina cínica, que sempre tem argumentos para tudo e para todos. Muitas pessoas chama ela de grossa, pois suas respostas são sempre sinceras, ela nunca leva desaforo para casa e nunca segue uma ordem, gosta de fazer as coisas do seu jeito.

Ela é extremamente inteligente, observadora e perspicaz, tendo capacidades de análise e raciocínio rápidas e eficazes. É uma excelente estrategista, sempre com solução para tudo. Tem uma memória fotográfica impressionante e uma cultura acima da média, por isso aprende rapidamente e está quase sempre certa.

Suas ações e até mesmo as reações dessas ações são friamente calculados pela mesma, que planeja tudo antes em sua cabeça, e faz de tudo para seguir esse plano mental. É muito manipuladora e consegue fazer uma pessoa mudar de ideia ou trocar de opinião sem levantar a voz e com poucas palavras, tudo isso na pura e mais descarada sedução. Não é uma mulher que sai seguindo “o que o seu coração diz”, gosta de raciocinar o problema para depois criar uma solução logica.

Não é daquelas que sai falando da sua vida para qualquer pessoa, gosta de ter pelo menos um grau de intimidade para falar o básico de sua vida. Outra característica marcante de Sarah é que ela tem súbitas e explosivas mudanças de humor, isso porque evita entrar em contato com suas emoções mais profundas. Seu mecanismo de defesa favorito é a racionalização.

Ironia e sarcasmo é algo que está sempre no seu vocabulário, ela sempre dá um jeito de ser sarcástica em qualquer situação. É uma mulher que consegue o quer com pouco esforço. Tudo o que quer é conquistado na maior e mais descarada sedução, é uma mulher muito sensual e obviamente usa isso ao seu favor. Mas sua vida não é da mais exposta. É considerada aquele tipo de mulher boa de cama, e se orgulha por ter esse “mérito”. Sabe muito bem como conquistar um homem, e na maioria das vezes está com um sorriso meio malicioso no rosto.


『Item preferido』
Por mais que ela goste da cor laranja, ela guarda com muito carinho uma toupa laranja que sua avó adotiva lhe deu.

『Nome do pai』
Sam Harris

『Nome do outro pai』
Hugo Harris

『Aparência』



*Bellatrix tem a face cínica. Com o rosto meio oval; seu nariz não grande, mas também não é pequeno; seus lábios são finos, e ela tem uma pinta do lado esquerdo do lábio. Seu cabelo, com certeza, é que o mais chama atenção, ele é todo cheio de dreads e bate na sua cintura, a cor natural dele é mel. Seus olhos também tem uma colocarão chamativa, eles são castanhos escuros, quase pretos. Sua estatura é baixa, ela tem seios fardos, coxas torneadas e barriga média.

『Alguma fobia?』
Sim, tem a fobia de borboletas

『Resumo da sua história de vida』
Trix com poucos dias de vida fora abandonada em um orfanato, ficou lá até os seus 3 anos quando foi adotada por um casal gay. Hugo e Sam sempre a tratar super bem, eles eram uma ótima família muito unida que faziam tudo juntos sempre, eles sempre apoiaram essa mudança drástica que a menina teve em seu visual.

『Cor favorita』
Roxo

『Gosta』
Gosta de doces variados, de sexo, de bebidas fortes, saltos altos, de gatos, de debates com pessoas que tem argumentos fortes como os dela, de filmes de comedia e de uma boa piada. Gosta também da sensação de sentir frio, ama coisas relacionadas a inverno como cobertores ou até mesmo roupas de frio. Ama vinho com todas as suas forças.

『Não gosta』
Não se dá muito bem com crianças, não gosta de filmes de terror, brincadeiras de mau gosto, pessoas ignorantes e pessoas de argumento fraco. Não gosta muito do verão, e não se sente confortável com a sensação de estar pingando de suor.

『Relação』
Ela vai adorar provocar ele, sempre o fazendo ficar excitado em momentos inadequados; mas vai ser super gentil com ele, sempre o beijando e o abraçando; vai o ajudar em tudo.

『Par 』
Você escolhe, por favor ^^

『Medos』
Ela tem medo de árvores se mexendo.

『Sexualidade』
Bissexual

『Algo mais?』
Não




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...