~Queely

Queely
Grosseira
Nome: Ra{Quel} || Ciumenta || Escorpiana na Veia || {The} Grossa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Sweet Lies - Interativa


Postado




Break down, tears fall to the Ǥᖇ〇ᑌᘉÐ

Tell myself: Do it, nothing can be found

When you're a fighter

̶Y̶o̶u̶'̶r̶e̶ ̶a̶ ̶f̶i̶g̶h̶t̶e̶r̶

You're a fighter, fight on baby



✡『Nome/Sobrenome:』✡
Amethyst Kate Kelly Furler



Amethyst vem do britânico e significa o nome da preciosa pedra, ametista.

Kate é a versão encurtada de Katherine versão inglesa e Catarina, significa “pura” ou “casta”.

Sua mãe fez a junção dos dois nomes, dando, então, a menina um nome de poder, que no geral significa “pura pedra preciosa”.


✡『Idade:』✡
17 anos

✡『Signo:』✡
Escorpião, com ascendente em [̲̅ρ̲̅є̲̅i̲̅x̲̅є̲̅ร̲̅ ̲̲̅̅]

✡『Aparência:』✡
̶Z̶e̶n̶d̶a̶y̶a̶ ̶


Amethyst é dona de uma beleza natural, tem a pele mais escura que a maioria de seus conhecidos, seus cabelos ora são ondulados ora são lisos isso depende muito do humor dela, o tamanho deles também varia, ela gosta de colocar apliques ou as vezes os deixa do tamanho normal mesmo. Seus olhos são meio puxados e de uma cor intensa, ĆΔŞŦΔŇĦØ €ŞĆỮŘØ. Seus lábios são carnudos e bem desenhados, ela tem 1,78 e pesa 58 kg.



✡『Personalidade:』✡
Amethyst de primeira vista aparenta ter um comportamento medroso, não é muito de retrucar ou de fazer caras e bocas quando algo não lhe agradou. Todavia, ela odeia que mandem nela e que a нυмiℓнєм, mas por ser medrosa não consegue revidar e acaba aceitando de cabeça baixa. Ainda que possa parecer calma, Amethyst tem uma agressividade e magnetismo escondido internamente. É afável, sociável, ᖇᕮᔕᕮᖇⅤᗩÐᗩ e, ainda que pareça estar um pouco afastada da ação, em realidade está observando tudo com seu olhar crítico. Sua tenacidade e força de vontade são únicas, mas também muito sensível e facilmente afetada pelas circunstâncias. É emotiva e facilmente ferida ou aludida. Não sabe morder a língua e pode ser muito crítica quando quer. Quando Amethyst consegue utilizar sua enorme energia de forma construtiva, se transforma em um grande agente para a sociedade e pode converter-se numa grande líder. Não obstante, ela deve aprender a controlar-se, porque pode ser muito crítica e ressentida com os outros. É uma excelente amiga dos que considerem merecedores de seu ⓡⓔⓢⓟⓔⓘⓣⓞ.



Também é muito impaciente quando os outros não seguem o mesmo ritmo que ela. É capas de sacrificar-se para realizar um objetivo. Isto faz com que algumas vezes ela seja exigente demais. É uma mulher que se você quiser contar o seu maior segredo ela irá guardar, por mais que isso envolva tirar sua vida, ela leva muito a sério o ditado que fala que temos que levar nossos segredos para o tumulo. Também é muito boa conselheira e está sempre tentando ajudar aqueles que ela percebe que não estão no seu melhor dia.



Inteligente e perceptiva ela consegue notar até os mínimos detalhes que pode fazer a diferença. Não é daquelas que sai falando da sua vida para qualquer pessoa, gosta de ter pelo menos um grau de เɳƭเɱเ∂α∂ε para falar o básico de sua vida. Não é uma mulher que sai seguindo “o que o seu coração diz”, gosta de raciocinar o problema para depois criar uma solução logica. Suas ações e até mesmo as reações dessas ações são friamente calculados pela mesma, que planeja tudo antes em sua cabeça, e faz de tudo para seguir esse plano mental. Quando Amethyst tem um grau de intimidade com a pessoa ela pode ser muito sincera, fala tudo na cara de não sente rancor por isso. Vingança é uma palavra que ela conhece muito bem, quando é humilhada ela planeja vinganças, porém por medo ela não executa nem metade de tudo que planeja.



✡『História:』✡
Amethyst nasceu dia 18/11 em um dia chuvoso na cidade de Toronto, filha única de um padeiro com uma arquiteta ela vivia com uma condição média para baixa de vida, sua casa era na periferia de Toronto então desde pequena ela aprendeu a andar sozinha na rua (tanto para ir para a escola quanto para fazer outras coisas). Aos seus 8 sua mãe foi transferida Ottawa, onde ela finalmente viveu na cidade grande perto de tudo que ela precisava, sua vida era muito boa lá, mas depois de um incidente, a morte de seu pai em um acidente de carro sua mãe começou a ter crises de surtos e a exigir demais de Amethyst sendo que ela só tinha 11 anos. Foi quando sua mãe, de um dia para o outro, decidiu ir para a cidade natal dela, Canmore. Entao Amethyst se mudou para a casa de sua avó e o inferno começou.
“Minha mãe me colocou em uma das melhores escolas de Canmore, Chat Lagrey, no começo as coisas estavam boas, mas depois começou a piorar quando Elle e Louisa descobriram da minha existência. Elas me enchiam o saco todo dia, não tinha um dia que elas não vinham falar das minhas roupas ou do meu cabelo e eu por ser medrosa não podia fazer nada, eu até que queria. Mas tinha medo do pior. E até hoje, eu com 17 anos, elas continuam falando as mesmas coisas, só que eu cansei sabe... Está na hora de alguém peitar elas...”

✡『Família:』✡
☯Mãe – Amélia Kelly
☯Idade – 52 anos
☯Emprego – Arquiteta
☯Relação – As duas tem uma relação boa, já fora melhor mas agora elas continua conversando, porém Amethyst não confia tanta nela quanto confiava antes.




☯Avó – Elisabeth Kelly
☯Idade – 84 anos
☯Emprego – Não trabalha mais
☯Relação – As duas tem uma relação ótima, Amethyst confia mais em sua avó do que em sua mãe.



✡『Quem sua personagem acha que pode ser o sequestrador?』✡
Ela tem quase certeza de que era uma das pessoas que mais era humilhado (a) pelas duas, na cabeça dela não tem outra pessoa que possa ser.

✡『Sua personagem pode ser a sequestradora?』✡
Sim, por mais que ela tenha medo, ela tem uma sede de vingança gigante.

✡『Algo mais?』✡
Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...