~Queely

Queely
Grosseira
Nome: Ra{Quel} || Foda-se || Escorpiana || {The} Grossa || #ForaTemer
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 4
Cadastro:

The Back of Burn Book - Interativa


Postado




My sєcrєτs are in the Burn Book



✾Nome completo:
Tiffany Beatrice Wilson Dallas



Tiffany vem do francês e significa “aparência de Deus”.

Beatrice vem do latim e significa “a que traz felicidade”.


✾Apelido:
Os apelidos que ela tem, são: Tif, Fany, Bea ou Trice

✾Idade:
17 anos

✾Data de aniversário:
Nasceu dia vinte e seis de julho de mil novecentos e noventa e nove

✾Aparência:


Tiffany tem a aparência considerada perfeita pela sociedade. Com o rosto meio quadrado, pele branquinha e macia, que exalam um pequeno aroma de pêssegos por causa de seu creme. Olhos ązuiร, que não opinião dela não chamam tanto atenção, e cαвєłσs łσıяσs não totalmente lisos, um pouco ondulados. Seus lábios são carnudos, e raramente estão cobertos por algum tipo de batom, percebe-se que ela tem um grande cuidado com a aparência ao ver que sua sobrancelha está sempre bem feita. Seu corpo é super bem cuidado também, ela tem seios fardos, coxas torneadas e um bumbum médio. Sua barriga, por conta do exercício, é chapada.



✾Photoplayer:
̶G̶i̶g̶i̶ ̶H̶a̶d̶i̶d̶ ̶

✾Personalidade:


Tiffany é uma mulher que sempre foi considerada atraente, tinha tudo e todos aos seus pés e por isso se considerava com a vida ganha. É uma mulher que consegue o quer com pouco esforço. Tudo o que quer é conquistado na maior e mais ̶d̶e̶s̶c̶a̶r̶a̶d̶a̶ ̶s̶e̶d̶u̶ç̶ã̶o̶ , é uma mulher muito sensual e obviamente usa isso ao seu favor. É considerada aquele tipo de mulher boa de cama, e se orgulha por ter esse “mérito”. É uma mulher que se você quiser contar o seu maior segredo ela ira guardar, por mais que isso envolva tirar sua vida, ela leva muito a sério o ditado que fala que temos que levar nossos segredos para o tumulo. Também é muito boa conselheira e está sempre tentando ajudar aqueles que ela percebe que não estão no seu melhor dia. É [̲̅d̲̅i̲̅я̲̅є̲̅т̲̅α̲̅ ̲̅є̲̅ ̲̅м̲̅α̲̅и̲̅d̲̅σ̲̅и̲̅α̲̅] quando o assunto abordado é de seu interesse ou quando ela entende muito bem.



Inteligente e perceptiva ela consegue notar até os mínimos detalhes que pode fazer a diferença. É séria, e às vezes sua seriedade pode se tornar ignorância ou até mesmo frieza, não é daquelas que sai falando da sua vida para qualquer pessoa, gosta de ter pelo menos um grau de intimidade para falar o básico de sua vida, mas tirando isso ela gosta de uma boa risada e adora quem a faça rir, menos em momentos inapropriados, como conversas sérias. Não é uma mulher que sai seguindo “o que o seu coração diz”, gosta de raciocinar o problema para depois criar uma solução logica. Suas ações e até mesmo as reações dessas ações são friamente calculados pela mesma, que planeja tudo antes em sua cabeça, e faz de tudo para seguir esse plano mental. Tem orgulho do seu corpo, pois faz academia e dietas que nem louca.



É uma menina muito social, qualquer um pode conversar com ela que vai ser sempre muito bem tratado pela mesma. Ela gosta de chamar atenção, está sempre correndo e pulando por ai como uma louca, não que ela não seja. Às vezes é meio fria e grossa, mas de um jeito engraçado. Timidez não é com ela, não importa por onde ela passe todos vão notar a sua presença. É uma pessoa muito vαi∂σsα, adora chamar a atenção e está sempre tentando ser o centro da conversa, gosta de ter a admiração das outras pessoas e por isso está sempre na moda, além de que ela tem um amor próprio gigantesco. Ela, pelo mesmo motivo de querer ser o centro das atenções, é chamada de ̶n̶a̶r̶c̶i̶s̶i̶s̶t̶a̶ ̶e̶ ̶e̶g̶o̶í̶s̶t̶a̶ . A mesma é extravagante, ou seja, está sempre fora do uso geral, habitual ou comum; ela pode ser chamada de estranha, ou até mesmo de excêntrica. Chama atenção, não só por ser bonita, como porque é muito rebelde e nunca acata ordem ou disciplina, gosta de fazer as coisas do seu jeito, na hora que quer, no momento que quer, a onde quiser, e não admite que alguém mande nela ou faça algo parecido.



✾História:
Tiffany nasceu em um dia ensolarado, assim como ela. Desde pequena ela era uma menina egocêntrica, gostava de ser o centro das atenções e sempre queria ser a “rainha” nas suas brincadeiras com seus amigos, porém aos seus 11 anos ela começou a entrar naquela fase que toda criança passa, a fase de ficar gordinha e por esse motivo os mesmos que falavam que era seus amigos agora zoavam ela pelo peso da mesma. Aos seus 13 anos ela voltou a ser aquela menina bonita, porém sua mãe foi promovida e ela teve que se mudar para a cidade que uma parte da sua família morava. Foi então que ela entrou em North Shore, e já chegou causando.

✾Família:
Yolanda Dallas | Mãe | 45 anos | Arquiteta | Yolanda e Tiffany se dão bem, são praticamente melhores amigas, estão sempre conversando e contando tudo uma para a outra.



Sam Wilson | Pai | 47 anos | Diretor de filmes | Sam e Tiffany quase não se veem, pois a profissão da pai não permite, porém eles tem uma relação meio estável, pois eles brigam muito por tudo.



Isabella Wilson Dallas | Irmã mais velha | 23 anos | Está fazendo faculdade de moda | As duas, antes, tinham uma ótima relação, porém depois de um acontecimento elas não conversam mais, trocam apenas algumas palavras essenciais.



Cristal Dallas Burton | Prima por parte de mãe | 18 anos | Ainda é estudante | As duas tem uma relação muito boa, estão sempre juntas o resto é secret.




✾Situação financeira:
Alta

✾Casa:


✾Quarto:


✾Relação:
Amigos - Tiffany pode ser a melhor amiga do mundo, está sempre pronta para ajudar alguém e ouvir e dar conselhos no que for necessário, ela é muito carismática e amorosa, além de estar sempre fazendo algum tipo de piadinha com coisas que acontecem no dia a dia. Mas quando a assunto é boy, ela incarna seu lado aries, da um tapa na cara da amiga e fala “reage menina, não fica ai chorando por menina babaca”.



Inimigos - Ela pode ser o pior pesadelo de quem ela não gosta, sempre sendo sarcástica e irônica e não vem já metendo o dedo na cara da pessoa, ela vai seca e vai ficar mandando indiretas.



Par – Ela vai ser super carinhosa, sempre o tratando bem e o provocando (das duas maneiras), vai o abraçar, beijar e sempre vai querer que ele lhe de atenção. Vai ser super ciumenta também, não vai gostar que nenhuma garota converse com ele que ela já vai ficar meio desconfiada.



Professores – Ela os trata na boa, sempre conversando e fazendo brincadeiras com os mesmos, brinca na aula às vezes. Mas nunca falta com o respeito, quando ela percebe que passou dos limites, pede desculpa e fica quieta, mas isso depende muito do professor.

✾Qual será sua reação ao saber que o Burn Book está de volta?
Ela irá ficar com medo de seus segredos serem espalhados, mas ao mesmo tempo animada para saber todos os pobres daquela escola.

✾Grupo Social que pertence:
( X ) Mean Girls
( ) Atletas
( ) Populares
( ) Nerds
( ) Rebeldes

✾Segredos:
Irei mandar já já

✾Sexualidade:
Irei mandar por MP também.

✾Quer par?
( X ) Sim ( ) Não
Bebe?
( X ) Sim ( ) Não
Fuma?
( ) Sim ( X ) Não
Usa algum tipo de droga?
( X ) Não ( ) Sim

✾Roupas:
Dia a dia –





Festas -






Formal -




Helloween -


Usar num funeral -



Praia -


[img]https://media1.popsugar-assets.com/files/thumbor/fpsntMq3YL9QU_Sz2VI8EKZSVdg/fit-in/1024x1024/filters:format_auto-!!-:strip_icc-!!-/2016/05/25/989/n/1922398/85b950ce31c0752c_FFN_Hadid_Bikini_VEM_042415_51720883/i/Gigi-Hadid-Hottest-Bikini-Pictures.jpg[/img]


Pijama -




✾Algo mais?
Não

✾Está ciente que seu personagem pode ser a autora ou fazer parte do Team do BB?
Sim

✾Dê um motivo para seu personagem escrever o Burn Book ou fazer parte do Team do BB:
Bem provável que por vingança pelas pessoas que a zoaram quando ela era mais nova e por diversão também.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...