~Queely

Queely
Grosseira
Nome: Ra{Quel} || Ciumenta || Escorpiana na Veia || {The} Grossa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

The Hunger Games - Interativa


Postado





✿【Nome completo】✿
Beatrice Harris ▎Ela gosta que a chamem de Bea ou até mesmo de Trice.

✿【Idade】✿
20 anos ▎Nasceu dia 15 de novembro sendo assim uma escorpiana.

✿【História】✿
Beatrice nasceu, ao contrario dos habitantes do distrito 1, em uma condição muito precária, ela, literalmente, nasceu em um berço de palha. Ela nunca teve muita atenção dos pais, pois os mesmos sempre estavam trabalhando duro para ter o que comer, por esse mesmo motivo (o trabalho pesado) seus pais não conseguiam dar muita atenção para ela, pois quando não estavam trabalhando, estavam cansados de mais. Todavia, ela nunca deixou de se divertir, por mais que a partir de seus 12/13 anos de idade, ela apresentava um comportamento meio medroso. Ela sempre fora chamada de medrosa pelas outras crianças e, querendo ou não, isso acabava afetando sua autoestima.

✿【Personalidade】✿
Beatrice de primeira vista aparenta ter um comportamento medroso, não é muito de retrucar ou de fazer caras e bocas quando algo não lhe agradou. Todavia, ela odeia que mandem nela e que a humilhem, mas por ser medrosa não consegue revidar e acaba aceitando de cabeça baixa. . Ainda que possa parecer calma, Beatrice tem uma agressividade e magnetismo escondido internamente. É afável, sociável, reservada e, ainda que pareça estar um pouco afastada da ação, em realidade está observando tudo com seu olhar crítico.

Sua tenacidade e força de vontade são únicas, mas também muito sensível e facilmente afetada pelas circunstâncias. É emotiva e facilmente ferida ou aludida. Não sabe morder a língua e pode ser muito crítica quando quer. Quando Beatrice consegue utilizar sua enorme energia de forma construtiva, se transforma em um grande agente para a sociedade e pode converter-se numa grande líder. Não obstante, ela deve aprender a controlar-se, porque pode ser muito crítica e ressentida com os outros. É uma excelente amiga dos que considerem merecedores de seu respeito.

Também é muito impaciente quando os outros não seguem o mesmo ritmo que ela. É capas de sacrificar-se para realizar um objetivo. Isto faz com que algumas vezes ela seja exigente demais. É uma mulher que se você quiser contar o seu maior segredo ela ira guardar, por mais que isso envolva tirar sua vida, ela leva muito a sério o ditado que fala que temos que levar nossos segredos para o tumulo. Também é muito boa conselheira e está sempre tentando ajudar aqueles que ela percebe que não estão no seu melhor dia.

Inteligente e perceptiva ela consegue notar até os mínimos detalhes que pode fazer a diferença. Não é daquelas que sai falando da sua vida para qualquer pessoa, gosta de ter pelo menos um grau de intimidade para falar o básico de sua vida. Não é uma mulher que sai seguindo “o que o seu coração diz”, gosta de raciocinar o problema para depois criar uma solução logica. Suas ações e até mesmo as reações dessas ações são friamente calculados pela mesma, que planeja tudo antes em sua cabeça, e faz de tudo para seguir esse plano mental.


✿【Uma palavra que te defina】✿
❝Eu ia falar medrosa, mas acho que isso não daria muitos pontos para mim... Então eu acho que uma palavra boa seria Critica. Criticidade é uma coisa bastante marcante em mim❞.

✿【Aparência】✿
Perrie Edwards






Beatrice tem a pele bem branca, considerada praticamente pálida, seu rosto é meio redondo e meio quadrado e ela não tem muita bochecha. Seus olhos são azuis, intensos; seu nariz não é pequeno, mas também não é grande; seus lábios são pequenos e as vezes adornados com alguma cor superficial. Ela tem estatura média para baixa, chegando aos seus 1,63; seu corpo é bem cuidado, com seios e bumbum médios e coxas torneadas. Seus cabelos tem a coloração natural loira bem claro, mas por causa da desnutrição ele acabou tomando a cor cinza meio prateado.


















✿【Medos】✿

✘Ela tem bastante medo de borboletas, tendo então filofobia.
✘Tem medo de morrer e isso acaba a atrapalhando bastante.
✘Tem medo de desapontar seu distrito e seus pais principalmente.


✿【Habilidades】✿

✔Mira – Por incrível que pareça Beatrice tem uma mira boa, conseguindo então atirar pequenas adagas e até mesmo usar arco e flecha.

✔Escalada – Por mais que seja medrosa em alguns pontos ela nunca teve medo de altura, sempre subia em árvores e ficava lá por horas.

✔Folego – Seu folego é muito bom e útil, pois ela consegue ficar até 1 minuto de baixo da água e correr por uma distancia longa.

✔Agilidade – Esse não chega a ser seu ponto mais forte, mas ela tem uma boa agilidade conseguindo, dependendo da situação, desviar com facilidade de golpes a longa e curta distancia.

✔Percepção – Sua percepção com as coisas é algo que admira os outros, ela consegue “sentir” se algo ruim vai acontecer, sendo assim ela tem uma vantagem na arena, pois pode se programar antes.

✔Luta corpo a corpo – Seu pai quando tinha tempo livre a ensinava um pouco de luta, o que foi muito útil por ela consegue colocar tudo o que aprendeu em pratica na arena.



✿【Três pontos fortes】✿

✔Sua mira, seu folego e sua escalada são três pontos fortíssimos presentes em Beatrice.



✿【Três pontos fracos】✿

✘Pela sua estatura baixa ela não consegue correr tão bem, por mais que tenha bom folego.

✘O seu principal ponto fraco é quando falam que ela é medrosa e que nunca vai conseguir orgulho de sua família.

✘Seu medo pela morte, na maioria das vezes, a atrapalha, pois ela faz um bom plano na sua cabeça e quando tem a chance de colocar em pratica tem medo de dar errado e de morrer.


✿【Distrito】✿
Ela vem do distrito 8.

✿【Como era sua vida no distrito】✿
Não era das melhores, como já dito na história, seus pais não conseguiam dar muita atenção para ela e seus amigos quase sempre a zombavam e a chamavam de medrosa. Sua vida lá era mais ela e ela, gostava de ficar sozinha imaginando quando a situação de sua família melhoraria.

✿【Símbolo do distrito】✿



O símbolo do seu distrito é uma águia real, representando a liberdade que as pessoas querem ter das fabricas de tecelagem.

( X ) Voluntario ( ) Sorteado – Caso for voluntario, se voluntariou por quem?
❝Muitos vão achar que é mentira, mas eu me voluntariei por uma menina que tinha mais ou menos 13 anos. Mas eu vi nos olhos dela o pavor que ela tinha de ir para esses jogos e eu queria mostrar para os meus amigos e família que não era covarde... Então eu fui no lugar da menina.❞

✿【Roupa para a apresentação dos distritos】✿


✿【Estratégia na arena】✿

Ⅰ-) Primeiramente ela não vai confiar em qualquer um, então vai seguir seu caminho sozinha. Subindo em árvores e apenas descendo para buscar alimento em água, mas claro sempre atenta para ver se não tem ninguém por perto.

Ⅱ-) Segundamente ela não achar alguém de confiança, como seu parceiro de distrito vai tentar se aliar a ele, consequentemente as coisas irão se tornar mais fáceis.

Ⅲ-) Terceiramente, se ela sobreviver por bastante tempo vai ter que partir para a matança, é nessa hora que ela coloca sua inteligência em ação.

✔Obviamente ela vai sempre tentar observar seus oponentes por algum tempo para depois criar uma estratégia de homicídio.


✿【Principal equipamento/arma】✿
Ela vai estar sempre com sua faca e com algumas adagas de atirar. Se der sorte pelo caminho pode até usar arco e flecha.

✿【Qual é o seu lado】 ✿
( ) Rebelde ( X ) Neutro ( ) Capital

✿【Esta ciente que seu personagem também será meu e ele pode morrer a qualquer momento desta fanfic 】✿
Estou mais do que ciente, só peço que se ela for morrer quero que ela morra de um jeito que ela prove para as pessoas de seu distrito que ela não é mais tão medrosa.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...