~Queely

Queely
Grosseira
Nome: Ra{Quel} || Ciumenta || Escorpiana na Veia || {The} Grossa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Victória Secrets, segunda geração - Interativa


Postado



First things first, I'm the realest



Nome completo:
☯Candy Louise Burton | Gosta de ser chamada de Can ou Lou

❄Idade:
☯21 anos

❄Aparência:
☯Gigi Hadid


☯Candy tem a aparência considerada perfeita pela sociedade. Com o rosto meio quadrado, pele branquinha e macia, que exalam um pequeno aroma de pêssegos por causa de seu creme. Olhos azuis, que não opinião dela não chamam tanto atenção, e cabelos loiros não totalmente lisos, um pouco ondulados. Seus lábios são carnudos, e raramente estão cobertos por algum tipo de batom, percebe-se que ela tem um grande cuidado com a aparência ao ver que sua sobrancelha está sempre bem feita. Seu corpo é super bem cuidado também, ela tem seios fardos, coxas torneadas e um bumbum médio. Sua barriga, por conta do exercício, é chapada.



Personalidade:
☯Candy é uma mulher que sempre foi considerada atraente, tinha tudo e todos aos seus pés e por isso se considerava com a vida ganha. É uma mulher que consegue o quer com pouco esforço. Tudo o que quer é conquistado na maior e mais descarada sedução, é uma mulher muito sensual e obviamente usa isso ao seu favor. É considerada aquele tipo de mulher boa de cama, e se orgulha por ter esse “mérito”. Sabe muito bem como conquistar um homem, e na maioria das vezes está com um sorriso meio malicioso no rosto.

☯É uma mulher que se você quiser contar o seu maior segredo ela ira guardar, por mais que isso envolva tirar sua vida, ela leva muito a sério o ditado que fala que temos que levar nossos segredos para o tumulo. Também é muito boa conselheira e está sempre tentando ajudar aqueles que ela percebe que não estão no seu melhor dia. É direta e mandona quando o assunto abordado é de seu interesse ou quando ela entende muito bem.

☯Inteligente e perceptiva ela consegue notar até os mínimos detalhes que pode fazer a diferença. É séria, e às vezes sua seriedade pode se tornar ignorância ou até mesmo frieza, não é daquelas que sai falando da sua vida para qualquer pessoa, gosta de ter pelo menos um grau de intimidade para falar o básico de sua vida, mas tirando isso ela gosta de uma boa risada e adora quem a faça rir, menos em momentos inapropriados, como conversas sérias. Não é uma mulher que sai seguindo “o que o seu coração diz”, gosta de raciocinar o problema para depois criar uma solução logica.

☯Suas ações e até mesmo as reações dessas ações são friamente calculados pela mesma, que planeja tudo antes em sua cabeça, e faz de tudo para seguir esse plano mental. Tem orgulho do seu corpo, pois faz academia e dietas que nem louca. Consegue descobrir se a pessoa está mentindo com apenas uma frase dela.

☯É uma menina muito social, qualquer um pode conversar com ela que vai ser sempre muito bem tratado pela mesma, menos se ela já não gostar dessa pessoa. Ela gosta de chamar atenção, está sempre correndo e pulando por ai como uma louca, não que ela não seja. Timidez não é com ela, não importa por onde ela passe todos vão notar a sua presença.

☯É uma pessoa muito vaidosa, adora chamar a atenção e está sempre tentando ser o centro da conversa, gosta de ter a admiração das outras pessoas e por isso está sempre na moda, além de que ela tem um amor próprio gigantesco. Ela, pelo mesmo motivo de querer ser o centro das atenções, é chamada de narcisista e egoísta.

☯A mesma é extravagante, ou seja, está sempre fora do uso geral, habitual ou comum; ela pode ser chamada de estranha, ou até mesmo de excêntrica. Chama atenção, não só por ser bonita, como porque é muito rebelde e nunca acata ordem ou disciplina, gosta de fazer as coisas do seu jeito, na hora que quer, no momento que quer, a onde quiser, e não admite que alguém mande nela ou faça algo parecido. Sinceridade é algo que Candy tem para dar e vender, adora jogar algumas coisas nas caras dos outros e por isso é tachada com arrogante ou ignorante.


História:
☯Candy nasceu em uma família que sempre teve muito dinheiro, seu pai era um dono de imobiliária muito famosa e sua mãe era uma modelo bastante conhecida. Ela começou a modelar com apenas dois anos de idade junto de sua mãe, ela foi descoberta por uns dos produtores da Guess e começou a posar para a baby guess.






☯Mas foi obrigada, quando tinha 6 anos, a parar para se concentrar nos estudos. Aos seus 16 anos voltou a modelar e um ano depois voltou a ser uma menina da Guess. Mas o sonho de Can sempre foi ser uma Anjel da Victoria’ s Secret.

Por qual motivo em si se inscreveu na seleção de modelos?
☯Ela se inscreveu na seleção de modelos, pois seu sonho sempre fora se tornar uma Anjel (as outras perguntas já foram respondidas na história).

Tem algum tipo de medo?
☯Sim, ela a fobia de borboletas e tem medo de árvores balançando.

Alguma espécie de trauma?
☯Não.

Algum tipo de mania?
☯Levantar a cabeça/olhar para cima quando está pensando. Piscar um olho/virar os lábios quando a pergunta é muito complexa e ela não sabe responder.


☯Colocar uma mexa de cabelo atrás da orelha


❄Possui algum tipo de vicio?
☯Não, o máximo é ela fumar um cigarro de vez em quando.

Qualidades:
☯Ela está sempre (ou quase sempre) tentando sorrir.
☯Consegue ajudar todos, dependendo a situação.
☯É uma ótima conselheira.
☯É muito espontânea.


❄Defeitos:
☯Ela não é lá muito organizada, e isso pode se tornar um problema.
☯Ela responde de mais, responde coisas que não era para responder.
☯Sempre desacata a autoridade.
☯Não sabe a consequência de alguns atos seus.
☯É muito manipuladora, quando quer.

Orientação sexual?
☯Heterossexual

Alguma curiosidade em especial do seu personagem?
☯Ela tem um gato chamado Lúcifer


☯E um cachorro chamado Luba



Se envolveria com alguém nesse meio mesmo que lhe prejudicasse profissionalmente?
☯Depende muito da pessoa; e se fosse muito arriscado, por mais que ela goste de viver perigosamente ela tem um certo bom senso.

Tens um bom convívio com as pessoas a sua volta ou és antissocial?
☯Não posso falar que ela é antissocial, porém ela não tem um bom convivo com todos, por ser arrogante as pessoas acabam não gostando muito dela.

Prejudicaria alguém nessa seleção para seu próprio “desenvolvimento” na competição?
☯Não, por mais que ela seja manipuladora e tals, ela não faria isso com ninguém.

Hobbies:
☯Escrever poemas nas horas livres;
Lutar boxe.


Gosta:
Gosta de doces variados, de bebidas fortes, saltos altos, de gatos, de debates com pessoas que tem argumentos fortes como os dela, de filmes de comedia e de uma boa piada. Gosta também da sensação de sentir frio, ama coisas relacionadas a inverno como cobertores ou até mesmo roupas de frio. Ama vinho com todas as suas forças.

Não gosta:
☯Não se dá muito bem com crianças, não gosta de filmes de terror, brincadeiras de mau gosto, pessoas ignorantes e pessoas de argumento fraco. Não gosta muito do verão, e não se sente confortável com a sensação de estar pingando de suor

Um estereótipo?
☯Uma menina metida e arrogante que não se importa com os sentimentos de ninguém, porém quanto mais intimidade ela tem com você, mais amorzinho ela vai ser.

Uma música que defina seu personagem de certa forma?
☯Fancy – Iggy Azalea Ft. Charli XCX

Eu sou tão chique
Você já sabe
Estou na pista rápida
De Los Angeles para Tóquio
Eu sou tão chique
Você não pode provar esse ouro
Lembre-se do meu nome, está prestes a explodir




Uma música que define amorosamente a personagem?
☯I will be – Avril Lavigne

Eu vou ser, tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Toda a minha vida, eu vou estar com você eternamente
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem




Está de acordo que promete acompanhar sempre a Fanfiction e comentar sempre que possível?
☯Simm

Está ciente de á partir de agora teu personagem me pertence?
☯Sim

Algo á mais?

☯Família:
❦Yolanda Burton | Mãe | 45 anos


❦Sam Burton | Pai | 47 anos


❦Isabella Burton | Irmã mais velha | 23 anos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...