~Queely

Queely
Grosseira
Nome: Ra{Quel} || Ciumenta || Escorpiana na Veia || {The} Grossa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Wild Wolves - Interativa


Postado



Nome completo:
Tsukimi Sonozaki

Apelido:
Tsu ou Kimi

Alcunha:
Dama da morte

Idade:
18 anos, nasceu dia 15/11

Sexo:
Feminino

Sexualidade:
Heterossexual

Ativo ou passivo?
Ativo

Aparência:






*Tsukimi é dona de uma face cínica, com a pele branquinha e bem cuidada, cabelos longos e brancos (naturais), olhos vermelhos mais para uma coloração vinho. Sua altura é baixa, ela mede 1,58, tem o peso ideal para a sua altura, seus seios são médios para grandes, suas coxas são grossas e sua cintura bem definida.

Roupas:
Casuais -





Missão -



Festa -



Jogos mágicos -


Pijama -


Personalidade:
Tsukimi é uma mulher que não é muito aberta, é reservada e não gosta muito de dar palpites, mas quando pedem a sua opinião faz o maior discurso. Mas quando a pessoa é bem próxima dela, ela é um amor de pessoa, como a mãe, conversa amorosamente e gentilmente. Mas quando não gosta da pessoa a trata com frieza e grosseria.

Pode ser calma, gentil, amorosa com uma pessoa mas com uma outra pode ser fria, irônica e sarcástica. Odeia que a interrompam, e odeia gente que sai mandando e falando o que ela deve fazer ou não.

Ironia e sarcasmo está sempre no seu vocabulário e isso faz com que ela se torne a rainha da ironia. Não suporta brincadeiras de mal gosto e é muito vingativa com quem faz esse tipo de coisa com ela e com os amigos, falando em amigos se tem uma coisa que ela guarda com o coração é a amizade, está sempre disposta a ajudar o próximo no que for necessário.

Inteligente e perceptiva ela consegue notar até os mínimos detalhes que pode fazer a diferença. É séria, e às vezes sua seriedade pode se tornar ignorância ou até mesmo frieza, não é daquelas que sai falando da sua vida para qualquer pessoa, gosta de ter pelo menos um grau de intimidade para falar o básico de sua vida, mas tirando isso ela gosta de uma boa risada e adora quem a faça rir, menos em momentos inapropriados, como conversas sérias. Não é uma mulher que sai seguindo “o que o seu coração diz”, gosta de raciocinar o problema para depois criar uma solução logica.

Suas ações e até mesmo as reações dessas ações são friamente calculados pela mesma, que planeja tudo antes em sua cabeça, e faz de tudo para seguir esse plano mental. É muito boa com disfarces e consegue descobrir se a pessoa está mentindo com apenas uma frase dela

História:
Tsukimi nasceu em uma família simples, que não dava muito valor para a magia, pelo simples motivo de sua mãe ter perdido seu pai muito cedo por cause de um descontrole mágico por parte de sua mãe (a mãe da mãe da Tsukimi matou o marido dela, entendeu?). Quando Kimi começou a apresentar resquícios mágicos parecidos com o de sua avó, Minene, a mãe de Tsukimi, decidiu tomar medidas drásticas. Minene, a abandou na rua, com apenas 5 anos de idade. Ela foi achada e cuidada por um casal de velhinhos que lhe ensinaram a controlar basicamente sua magia. Com a morte dos dois, aos 11 anos de Tsukimi, ela decidiu procurar um lugar onde poderia ficar sem ninguém a abandonar ou morrer por velhice. Foi quando achou a Wild Wolves e lá ficou por todo esse tempo.

Arma:
Não usa armas, as armas dela vem junto de seu take over.

Magia:
Take over.

Ataques:


*Esse foi o primeiro take over que ela aprendeu a controlar, chamado de Lilith the succubus. Ele tem habilidades parecidas com o Satan Soul da Mira, voltado para o uso de magia negra. Com o seu olho de cor lilas ela pode tomar posse do corpo da sua vitima. Os pontos fracos desse take over é que requer muita resistência mágica e os ataques mais fortes demoram para "carregar", dando então uma brecha para o oponente atacar ela.



*Esse é o segundo, e último, take over que ela aprendeu a controlar, El demonio y la muerte. Ela só o usa em caso de extrema urgência, com esse take over ela pode tirar a alma do seu oponente e o guardar em seu pingente, além de ter suas habilidades de magia negra aprimoradas e a sua velocidade aumentada. Os pontos fracos desse teke over, são: novamente a questão de usar muita força física, e também ela e o pingente tem praticamente um pacto, sendo assim quando o pingente sente que ela está muito cansada libera a alma do oponente o deixando mais forte que ela.

~Take overs que ela irá aprender com o treino~



*Esse é o terceiro teke over que irá aprender a controlar, chamado de Dama de la muerte. Ele de primeiro plano é parecido com o segundo, porém com um diferencial. Com sua foice, ela pode cortar a alma da pessoa e mandar a mesma para o tártaro, de resto é igual. O ponto fraco desse teke over é que: ela tem que tomar muito cuidado para a alma dela não ser completamente corrompida pelas trevas.



*Esse é o quarto, e último, take over dela, chamado de Children of Lilith. Com esse teke over fica completamente fora de si, mas também não é ela que controla o poder desse take over, quando ativado o corpo de Tsukimi é possuído por um demônio chamado Lilith, ela é conhecida como a esposa de Lúcifer, então já pode-se imaginar o que ela pode fazer. O ponto fraco desse take over é que: é bastante difícil, depois que Lilith controlou o corpo dela, desfazer o take over.

Habilidades de luta:
-Ela é razoável em lutas corpo a corpo.
-Luta bem melhor a distancia.
-Tem um folego bom, sendo assim consegue correr por bastante tempo.
-Tem uma habilidade de persuasão incrível.

Habilidades convencionais:
-Ela consegue fazer alguém mudar de ideia sem levantar a voz.
-Sabe tocar piano super bem.
-É muito sincera.

Gosta:
Ela ama doces, ama gatos de cor branca, gosta de frio e coisas relacionadas a frio, como cobertores, sorvete ou casacos muito grandes. Gosta de uma safadeza e as vezes de uma bebida alcoólica. Gosta de fazer as coisas do seu jeito que é organizado e perfeccionista.

Não gosta:
Odeia calor e a sensação de estar suando, não gosta de pessoas esnobes ou pessoas que saiam mandando em todo mundo, não gosta de carne (é vegetariana).

Medo:
De machucar as pessoas que ela gosta.
De borboletas.

Manias:
Mexer no cabelo.

Par:
pode escolher

Relação com o par:
Ela será a pessoa mais fofa com ele, sempre o provocando e o ajudando em tudo que for necessário.

Membro antigo ou novo?
Antigo

Relacionamento com seus parceiros:
Ela vai ser aquela pessoa mais reservada, fala só o necessário com eles e não gosta muito de sair em missões com os mesmos.

Relação com meu personagem depois do acidente:
Depois daquele acidente Tsukimi tenta sempre manter distancia, por mais que ainda sinta que existe alguém do bem no fundo do coração dele.

Mascote:


*Se chama Kyoko e está sempre do lado dela enchendo o saco da mesma.

Sabe que seu per está sob meu controle e que poderei fazer qualquer coisa com ele?
Sim

Algo a mais?
Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...