~Queely

Queely
Grosseira
Nome: Ra{Quel} || Ciumenta || Escorpiana na Veia || {The} Grossa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Winter camp - Interativa


Postado

Alice no país das maravilhas



Nome: Lindsay Burton Harris

Apelido: Lind ou Lindt

Idade: Alguns (muitos) séculos. Mas ela aparenta ter 19 anos | Nasceu dia 23 de outubro.

Nacionalidade: Canadense

Espécie: É uma vampira super poderosa.

Sexualidade: Heterossexual

Aparência:










*Lindsay tem a aparência considerada perfeita pela sociedade. Com o rosto meio quadrado, pele branquinha e macia, que exalam um pequeno aroma de pêssegos por causa de seu creme. Olhos azuis, que não opinião dela não chamam tanto atenção, e cabelos loiros não totalmente lisos, um pouco ondulados. Seus lábios são carnudos, e raramente estão cobertos por algum tipo de batom, percebe-se que ela tem um grande cuidado com a aparência ao ver que sua sobrancelha está sempre bem feita. Seu corpo é super bem cuidado também, ela tem seios fardos, coxas torneadas e um bumbum médio. Sua barriga, por conta do exercício, é chapada.












Photoplayer: Gigi Hadid

Personalidade: Lindsay é uma mulher que sempre foi considerada atraente, tinha tudo e todos aos seus pés e por isso se considerava com a vida ganha. É uma mulher que consegue o quer com pouco esforço. Tudo o que quer é conquistado na maior e mais descarada sedução, é uma mulher muito sensual e obviamente usa isso ao seu favor. Mas sua vida não é da mais exposta. É considerada aquele tipo de mulher boa de cama, e se orgulha por ter esse “mérito”. Sabe muito bem como conquistar um homem, e na maioria das vezes está com um sorriso meio malicioso no rosto.

É uma mulher que se você quiser contar o seu maior segredo ela ira guardar, por mais que isso envolva tirar sua vida, ela leva muito a sério o ditado que fala que temos que levar nossos segredos para o tumulo. Também é muito boa conselheira e está sempre tentando ajudar aqueles que ela percebe que não estão no seu melhor dia. É direta e mandona quando o assunto abordado é de seu interesse ou quando ela entende muito bem.


Inteligente e perceptiva ela consegue notar até os mínimos detalhes que pode fazer a diferença. É séria, e às vezes sua seriedade pode se tornar ignorância ou até mesmo frieza, não é daquelas que sai falando da sua vida para qualquer pessoa, gosta de ter pelo menos um grau de intimidade para falar o básico de sua vida, mas tirando isso ela gosta de uma boa risada e adora quem a faça rir, menos em momentos inapropriados, como conversas sérias. Não é uma mulher que sai seguindo “o que o seu coração diz”, gosta de raciocinar o problema para depois criar uma solução logica.

Suas ações e até mesmo as reações dessas ações são friamente calculados pela mesma, que planeja tudo antes em sua cabeça, e faz de tudo para seguir esse plano mental. Tem orgulho do seu corpo, pois faz academia e dietas que nem louca. É muito boa com disfarces e consegue descobrir se a pessoa está mentindo com apenas uma frase dela.

É uma pessoa muito vaidosa, adora chamar a atenção e está sempre tentando ser o centro da conversa, gosta de ter a admiração das outras pessoas e por isso está sempre na moda, além de que ela tem um amor próprio gigantesco. Ela, pelo mesmo motivo de querer ser o centro das atenções, é chamada de narcisista e egoísta.

A mesma é extravagante, ou seja, está sempre fora do uso geral, habitual ou comum; ela pode ser chamada de estranha, ou até mesmo de excêntrica. Chama atenção, não só por ser bonita, como porque é muito rebelde e nunca acata ordem ou disciplina, gosta de fazer as coisas do seu jeito, na hora que quer, no momento que quer, a onde quiser, e não admite que alguém mande nela ou faça algo parecido.


História: Lindsay e sua irmã gêmea são fruto do amor de dois vampiros, consequentemente as duas são extremamente poderosas. Elas estão vivas a muito tempo e já passaram por quase todo canto do mundo. Mas, nasceram e passaram quase toda infância delas em Los Angeles (mas naquela época não se chamava Los Angeles). Sua família sempre foi muito próximo da nobreza, então as duas foram criadas para serem damas. Mas em um conflito em vampiros e lobisomens seus pais acabarem sendo assassinados, sendo assim as duas tem odeio profundo por essa raça.
Elas herdaram toda a fortuna que sua família tinha e usaram parte desse dinheiro para conhecer o mundo, foi quando conheceram o Winter Camp e desde então, todo verão lá estão, novamente, as duas irmãs vampiras.

Par: ( )sim ( X )claro ( )Não

Hot:( )sim ( X )lógico ( )não

Gosta: Gosta de doces variados, de bebidas fortes, saltos altos, de gatos, de debates com pessoas que tem argumentos fortes como os dela, de filmes de comedia e de uma boa piada. Gosta também da sensação de sentir frio, ama coisas relacionadas a inverno como cobertores ou até mesmo roupas de frio. Ama vinho com todas as suas forças.

Não gosta: Não se dá muito bem com crianças, não gosta de filmes de terror, brincadeiras de mau gosto, pessoas ignorantes e pessoas de argumento fraco. Não gosta muito do verão, e não se sente confortável com a sensação de estar pingando de suor. ODEIA lobisomens.

Hobbies: Ela sabe lutar qualquer tipo de artes marciais.

Medos/Fobias:
Ela tem medo de trovões
E tem fobia de borboletas

Doenças: Não tem nenhuma doença

Relação com sobrenaturais: Ela os trata normalmente, as vezes meio friamente mas sempre sendo muito sensual e sexy com todos.

Relação com humanos: Na maioria das vezes não fala muito com eles, mas quando fala, fala super seca.

Relação com o par: Ela vai o tratar super bem, sempre o abraçando e o provocando, o beijando e abraçando.

Atividade extra:

() canto/música

()desenho/pintura

()esportes

( X )artes marciais

()gastronomia

()esportes de inverno

Estilo: https://www.google.com.br/search?q=estilo+gigi+hadid&espv=2&biw=1366&bih=667&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjZtLTvs57OAhVIk5AKHXMlDNUQ_AUIBigB

()Novato ( X )Veterano

Foi para o acampamento contra sua vontade ou não? Não.

O que está levando: Tudo o que ela tem direito

Tem consciência que seu personagem será meu caso seja aceito? Sim

Algo mais? Não.






Nome: Beatrice Burton Harris

Apelido: Bea ou Trice

Idade: Alguns (muitos) séculos | Nasceu dia 23 de outubro

Nacionalidade: Canadense

Espécie: É uma vampira

Sexualidade: Homossexual

Aparência:








*Beatrice é um tanto diferente de sua irmã. Ela tem a pele branca, e seu rosto é em um formato oval, seus olhos também são azuis e seus lábios são carnudos. Seu cabelo é castanho escuro e chega até metade do seu ombro. Ela é alta, com seios fardos, coxas médias e bumbum médio também.












Photoplayer: Bella Hadid

Personalidade: Bea é uma menina muito social, qualquer um pode conversar com ela que vai ser sempre muito bem tratado pela mesma. Às vezes é meio fria e grossa, mas de um jeito engraçado. Timidez não é com ela, não importa por onde ela passe todos vão notar a sua presença.


É meio bipolar e quando está rindo para por um segundo, fica séria olha em volta e depois continua rindo. Sua risada é daquelas que contagia qualquer, uma risada muito gostosa de ouvir. Da conselhos como ninguém, mas não consegue seguir seu próprio conselho e por esse motivo está sempre em uma guerra interna.

Gosta de falar palavrões de um modo engraçado e que faça todos rirem. É muito espontânea e isso a faz mais engraçada ainda, é sedentária e gosta de ficar no seu quarto jogada na cama. É extrovertida, mas quando alguém a irrita ela pode ser a pessoa mais capeta na vida dessa pessoa, nesses casos ela é seca, fria, grossa.

Ironia e sarcasmo está sempre no seu vocabulário e isso faz com que ela se torne a rainha da ironia. Não suporta brincadeiras de mal gosto e é muito vingativa com quem faz esse tipo de coisa com ela e com os amigos, falando em amigos se tem uma coisa que ela guarda com o coração é a amizade, está sempre disposta a ajudar o próximo no que for necessário.

Mas além de tudo isso, ela é super distraída, não consegue se consertar em uma coisa só, qualquer mini barulho já tinha sua concentração e ela já se irrita e começa a gritar. Tem um pavio curtíssimo, não consegue ficar no mesmo ambiente que alguém que irritante ou muito feliz que já começa a se irritar e a falar que vai cortar a cabeça da pessoa. É autoritária quando o assunto abordado é de seu interesse ou quando ela o entende muito bem.

Ela é extremamente inteligente, observadora e perspicaz, tendo capacidades de análise e raciocínio rápidas e eficazes. É uma excelente estrategista, sempre com solução para tudo e resposta para todos na ponta da língua. Tem uma memória fotográfica impressionante e uma cultura acima da média, por isso aprende rapidamente e está quase sempre certa.

História: Beatrice e sua irmã gêmea são fruto do amor de dois vampiros, consequentemente as duas são extremamente poderosas. Elas estão vivas a muito tempo e já passaram por quase todo canto do mundo. Mas, nasceram e passaram quase toda infância delas em Los Angeles (mas naquela época não se chamava Los Angeles). Sua família sempre foi muito próximo da nobreza, então as duas foram criadas para serem damas. Mas em um conflito em vampiros e lobisomens seus pais acabarem sendo assassinados, sendo assim as duas tem odeio profundo por essa raça.
Elas herdaram toda a fortuna que sua família tinha e usaram parte desse dinheiro para conhecer o mundo, foi quando conheceram o Winter Camp e desde então, todo verão lá estão, novamente, as duas irmãs vampiras.

Par:()sim ( X )claro ()Não

Hot:()sim ( X )lógico ()não

Gostos:
Frio;
Ficar sozinha;

Ouvir musica;
Roupas que valorizem o seu corpo;
Alguns tipos de bebidas;
Piadas;
Sorvete;
Exercícios de lógica;
Adora ganhar;
Vídeo game;
Netflix;


Desgostos:
Muito calor;
Carne moída;
Abelhas;
Ser desafiada;
Perder;
Quando alguém fala que é melhor do que ela;
Quando falam da sua irmã;
Lobisomens.


Hobbies: Desenhar

Medos/fobias:
Tem medo de cobra
E fobias de abelhas

Doenças: Não tem nenhuma

Relação com sobrenaturais: Ao contrario de sua irmã, Beatrice trata todos super bem, sempre conversando e ajudando no que for necessário.

Relação com humanos: Conversa as vezes com eles, também é super gentil e os ajuda em tudo.

Relação com par: Ela vai ser super fofa com ele, sempre querendo ficar perto dele e tendo atenção dele.

Atividade extra

() canto/música

( X )desenho/pintura

()esportes

( X )artes marciais

()gastronomia

()esportes de inverno

Estilo: https://www.google.com.br/search?q=estilo+gigi+hadid&espv=2&biw=1366&bih=667&site=webhp&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjZtLTvs57OAhVIk5AKHXMlDNUQ_AUIBigB#tbm=isch&q=estilo+bella+hadid

()Novato ( X )Veterano

Foi para o acampamento contra sua vontade ou não? Não, foi porque quis

O que está levando: Apenas o necessário.

Tem consciência que seu personagem será meu caso seja aceito? Sim

Algo mais? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...