~Queely

Queely
Grosseira
Nome: Ra{Quel} || Ciumenta || Escorpiana na Veia || {The} Grossa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 15 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

You are mine - Interativa


Postado

A autora é... Intrigante








☀Nome completo☀
❦Candy Louise Burton


【A origem do nome Candy é do Latim, e significa pura ingênua e inocente. Como pronunciar o nome Candy: Quendi.】

【Louise é um nome feminino bastante comum entre falantes de francês. Assim, o significado do nome Louise é “guerreira famosa” ou “aquela que tem glória na guerra”


☀Apelidos☀
❦Can | Sua irmã mais velha que deu quando ela tinha apenas alguns meses de idade, ela gosta de apelido, simplesmente por ele ser uma redução de seu nome

❦Lou | Foi dado pela sua melhor amiga quando ela tinha 10 anos, ela gosta que apenas pessoas mais intimas dela a chamem assim.

❦Caise ou Canse | É a junção dos seus dois nomes, foi dado pelas suas avós (tanto por parte de mãe, quanto por parte de pai) e ela odeia que outras pessoas a chamem assim.



☀Idade☀
❦Ela tem 20, nasceu dia vinte e seis de julho de mil novecentos e noventa e seis, sendo assim do signo de leão ♌ com ascendente em escorpião ♏ e lua em capricórnio ♑.

☀Orientação sexual:☀
❦Bissexual assumida.

☀Nacionalidade☀:
❦Ela vem da Suécia.

☀Personalidade☀:
❦Candy é uma mulher que sempre foi considerada atraente, tinha tudo e todos aos seus pés e por isso se considerava com a vida ganha. É uma mulher que consegue o quer com pouco esforço. Tudo o que quer é conquistado na maior e mais descarada sedução, é uma mulher muito sensual e obviamente usa isso ao seu favor. É considerada aquele tipo de mulher boa de cama, e se orgulha por ter esse “mérito”. Sabe muito bem como conquistar um homem, e na maioria das vezes está com um sorriso meio malicioso no rosto.

É uma mulher que se você quiser contar o seu maior segredo ela ira guardar, por mais que isso envolva tirar sua vida, ela leva muito a sério o ditado que fala que temos que levar nossos segredos para o tumulo. Também é muito boa conselheira e está sempre tentando ajudar aqueles que ela percebe que não estão no seu melhor dia. É direta e mandona quando o assunto abordado é de seu interesse ou quando ela entende muito bem.

Inteligente e perceptiva ela consegue notar até os mínimos detalhes que pode fazer a diferença. É séria, e às vezes sua seriedade pode se tornar ignorância ou até mesmo frieza, não é daquelas que sai falando da sua vida para qualquer pessoa, gosta de ter pelo menos um grau de intimidade para falar o básico de sua vida, mas tirando isso ela gosta de uma boa risada e adora quem a faça rir, menos em momentos inapropriados, como conversas sérias. Não é uma mulher que sai seguindo “o que o seu coração diz”, gosta de raciocinar o problema para depois criar uma solução logica.

Suas ações e até mesmo as reações dessas ações são friamente calculados pela mesma, que planeja tudo antes em sua cabeça, e faz de tudo para seguir esse plano mental. Tem orgulho do seu corpo, pois faz academia e dietas que nem louca. É muito boa com disfarces e consegue descobrir se a pessoa está mentindo com apenas uma frase dela.

É uma menina muito social, qualquer um pode conversar com ela que vai ser sempre muito bem tratado pela mesma. Ela gosta de chamar atenção, está sempre correndo e pulando por ai como uma louca, não que ela não seja. Às vezes é meio fria e grossa, mas de um jeito engraçado. Timidez não é com ela, não importa por onde ela passe todos vão notar a sua presença.

É uma pessoa muito vaidosa, adora chamar a atenção e está sempre tentando ser o centro da conversa, gosta de ter a admiração das outras pessoas e por isso está sempre na moda, além de que ela tem um amor próprio gigantesco. Ela, pelo mesmo motivo de querer ser o centro das atenções, é chamada de narcisista e egoísta.

A mesma é extravagante, ou seja, está sempre fora do uso geral, habitual ou comum; ela pode ser chamada de estranha, ou até mesmo de excêntrica. Chama atenção, não só por ser bonita, como porque é muito rebelde e nunca acata ordem ou disciplina, gosta de fazer as coisas do seu jeito, na hora que quer, no momento que quer, a onde quiser, e não admite que alguém mande nela ou faça algo parecido.


☀Aparência☀:











❦Candy tem a aparência considerada perfeita pela sociedade. Com o rosto meio quadrado, pele branquinha e macia, que exalam um pequeno aroma de pêssegos por causa de seu creme. Olhos azuis, que não opinião dela não chamam tanto atenção, e cabelos loiros não totalmente lisos, um pouco ondulados. Seus lábios são carnudos, e raramente estão cobertos por algum tipo de batom, percebe-se que ela tem um grande cuidado com a aparência ao ver que sua sobrancelha está sempre bem feita. Seu corpo é super bem cuidado também, ela tem seios fardos, coxas torneadas e um bumbum médio. Sua barriga, por conta do exercício, é chapada.












☀História☀:
❦Can nasceu em um berço de... lata, sua família não era da que tinha mais dinheiro, mas mesmo assim seu pai e sua mãe fizeram de tudo para ela e sua irmã mais velha não passassem fome. Consequentemente os dois viviam cansados, e na maioria das vezes não tinham disposição para fazer alguma coisa com as filhas. As duas desde cedo tiveram que se virar sozinhas, para os estudos, para cuidar da casa, para fazer os almoços, para comprar a comida quando faltava. Uma vez, quando Candy tinha 11 anos e sua irmã, Bella, tinha 15 anos, ela foi abordada por uma mulher que disse que ela era muito bonita, e que se ela se cuidasse melhor, passasse uma maquiagem, melhorasse o cabelo, ela seria uma grande modelo mirim. E foi isso que ela fez, começou a se cuidar melhor, depois de uns meses uma agencia de modelos ligou para a família e disse que sua filha tinha sido chamada para um teste de modelos mirim, a família, obvio, aceitou e no dia 8/8/2010 ela entrou para o ramo da moda, ganhando muito dinheiro para sua família.
Ela ficou no mundo da moda até seus 18 anos, foi quando decidiu que ia seguir o que queria fazer mesmo, entrou para a faculdade de artes cênicas e passava por todo lugar do mundo. Aos seus 19 anos foi para os EUA e lá, quando sua vida estava prestes a decolar, ela fora sequestrada e levada para o Bordel de Luxo.


☀Família☀:
❦Yolanda Burton | Mãe | 45 anos


❦Sam Burton | Pai | 47 anos


❦Isabella Burton | Irmã mais velha | 23 anos


☀Gosta☀:
✓Frio | ela se sente confortável no frio
✓Ficar sozinha para pensar | é algo dela, mas odeia quando alguém interrompe esse momento
✓Ouvir musica | ela se sente em outro mundo com a música
✓Roupas que valorizem o seu corpo | ela ama o seu corpo e por isso adora valorizar ele
✓Alguns tipos de bebidas | ela gosta de ficar meio bêbada
✓Piadas | adorar rir, a faz lembrar da sua adolescência.
✓Sorvete | a faz lembrar se sua avó materna que saia com ela para tomar sorvete
✓Exercícios de lógica | ela gosta de quebrar a cabeça pensando nesses exercícios.
✓Adora ganhar | quem não gosta?
✓Sexo | quem não gosta, né?
✓Café | a faz lembrar de sua mãe, que sempre tomava café.


☀Desgostos☀:
✗Muito calor | odeia sentir que está pingando de suor
✗Carne moída | ela nunca gostou de carne moída.
✗Abelhas | ela tem pavor de abelhas e de levar um picada delas.
✗Ser desafiada | odeia isso, pois a faz lembrar de quando seu pai não acreditava nela.
✗Perder | quem gosta de perder?
✗Quando mandam nela;
✗Comida requentada;
✗Quando alguém do Bordem fala da sua família;

☀Doença☀:
❦Não tem nenhuma.

☀Vícios☀:
❦Ela sempre fuma um cigarro depois de transar.

☀Medos/Traumas/Fobias☀:
✗Ela tem medo de abelhas, de trovoadas muito fortes, de arvores balançando, de histórias e filmes de terror;
✗Não tem traumas;
✗Tem a fobia de borboletas.


☀Música tema☀:
❦Personagem - {All In My Head – Fifth Harmony ft. Fetty Wap} essa música representa a Candy porque fala que é hora de impressionar e é isso que ela faz, ela impressiona os outros com a sua beleza.

❦Par – {Flashlight – Jessie J} essa música define Candy e o par dela porque cada um é a luz na vida do outro.


☀Hobbie☀:
❦Ouvir músicas durante horas
❦Ler
❦Escrever poemas

☀Manias☀:
❦Levantar a cabeça/olhar para cima quando está pensando. Piscar um olho/virar os lábios quando a pergunta é muito complexa e ela não sabe responder.


❦Colocar uma mexa de cabelo atrás da orelha


[i❦]Fumas depois do sexo [/i]


☀Ira ter um par?☀
❦Se possível, sim.

☀É virgem ou BV?☀
❦Não para os dois.

☀Relações☀:
『Com o par – Vai ser uma relação de extrema intensidade, ela vai gostar de provocar ele e de fazer ele ficar excitado em horas inadequadas, vai gostar de o abraçar e de o beijar sempre. Também vai ser muito ciumenta e não vai gostar de ver nenhuma menina perto dele.』

『Com Juliett – Vai ser muito falsa com ela, sempre sorrindo falsamente e fazendo tudo que ela pede só para ganhar a confiança dela. Porém, na realidade, ela odeia essa mulher com todas as forças dela.』

『Com Gusttavo – Vai ser um amor de pessoa com ele, vai sempre tentar seduzir ele e fazer ele ficar excitado em qualquer hora e local.』

『Com os irmãos de Juliett – Quase a mesma relação que se tem com Gusttavo, vai tentar seduzir eles e fazer eles se apaixonarem por ela e pelo “jeito fofo” dela.』

『Com os funcionários do Bordel – Com esses ela vai ser verdadeiramente amorosa, vai sempre tentar ajudar eles no que for necessário.』

『Com as outras meninas – Vai tentar sempre ser melhor do que elas, afinal para Candy se é um bordel ou não, ela não se importa, o que importa é ter fama sempre.』

『Com os futuros clientes – Vai ser a mulher mais sensual com eles, sempre os tratando como reis e de um modo que cada um se sinta especial.』


☀Como reagiria se...:☀
『Tivesse uma chance de fugir – Candy pode ser egoísta, mas não tanto, se ela tivesse uma chance ela chamaria o máximo de meninas possível para irem junto com ela.』

『Caso se apaixonasse por seu perseguidor – Candy negaria até o final, vai tentar evitar ele ou até mesmo esquecer dele. Porém, quando aceitasse seus sentimentos ela vai ser ela mesma, carinhosa, protetora e muito ciumenta.』

『Fosse pega ao tentar fugir – Como sempre, vai tentar negar ou até mesmo seduzir a pessoa que pegou ela tentando fugir, dando a esta pessoa uma noite de prazer.』

『Se recebesse qualquer tipo de castigo físico – Ela iria ficar muito brava mais ou mesmo tempo ficaria muito abalada psicologicamente, mesmo ela sendo manipuladora, a mente dela é muito frágil e se abala rápido.』

『Outra menina tentasse roubar o seu lugar na equipe – Por Candy ser bastante vingativa, ela tentaria fazer a menina pagar do jeito mais cruel possível.』

『Fosse traída por alguma das meninas – Ela pagaria no mesmo prato, um dos lemas dela é que: “A vingança é um prato que se come frio, muito frio...”.』


☀Roupas☀:
Cotidiano







Formal




Pijama




Praia




Academina -



Festa de gala -




Baile a fantasia -



Passeios -




Encontros -




☀Aceita que sua personagem está em minhas mãos?☀
❦Sim

☀Sabe que se não comentar por muitos capítulos a personagem some?☀
❦Sim

☀Algo à mais?☀
❦Não.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...