~Evil-Chan - Clan Dragon Slayer

Evil-Chan
Sucker for Pain
Nome: Yuno gasai
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 18 de Maio
Cadastro:

Ficha-Fix you (Interativa)


Postado

///////Fichinha///////

Nome: Charlotte Baudelaire

Idade: 20 anos

Sexualidade: Heterossexual

Pais onde nasceu: Franca, Paris.

Aparencia reservada: ashley benson

Imagem + Gifs do seu personagem:

~Imagens~

1-http://images6.fanpop.com/image/photos/34600000/ashley-benson-pretty-little-liars-34636748-302-399.png

2-http://images6.fanpop.com/image/photos/34700000/Ashley-Benson-pretty-little-liars-tv-show-34719764-482-600.jpg

~GIFs~

3-http://giphy.com/gifs/ashley-benson-pll-dvg71fdm2WEta

4-http://giphy.com/gifs/pll-hanna-marin-dm5sZwcVbu8SI

Personalidade: Charlotte, ainda que pareça uma popular metida, nao se engane, ela pode se surpreender. Charlotte, possui mais inimigos do que amigos, isso por que sempre e sincera demais e acaba falando o que pensa, porem, ela nem liga. Ela, na maioria das vezes, esta com um sorriso no rosto e de bom humor, amenos que você mexa nas coisas dela ou a acorde aos domingos, ela simplesmente odeia isso e fica com muita raiva quando acontece. Ela e preguiçosa e bagunceira, sempre com dificuldades de acordar cedo ou de achar suas coisas (as vezes, perde a própria cama). Se pudéssemos compara-la com um animal, tenho certeza que seria a coruja, pois Charlotte mal prega seus olhos durante a noite e passa um bom tempo olhando a luz do luar, o que, consequentemente, acaba a deixando com muito sono e cansaço durante o dia.

História: Quando era pequena, Charlotte morava na Franca, porem, teve de se mudar para Gotham por causa do trabalho de seus pais. Ao chegar, Charlotte foi extremamente ridicularizada por causa de seu sotaque (ainda Frances), e passou a fazer piadas e pegadinhas com os outros também. Porem, resultado nao foi bom. Depois de 3 anos, Charlotte foi suspensa por colocar ratos na sala de musica, e 4 meses depois, expulsa por libertar todos os sapos do laboratório de Biologia. Seus pais, severos e preocupados com seu futuro, mandaram Charlotte para o reformatório, onde ficou 3 anos suportando a comida fria e nojenta, funcionários estranhos e perversos e uma estrutura bastante precária. Quando voltou para casa, Charlotte começou a ir bem nas matérias e a se interessar pelos estudos, apesar de sua vontade de fazer pegadinhas ainda nao tenha sumido totalmente, e desconta toda sua raiva comprimida, batendo a noite em seu gato, Kronos.

É amiga(o) da minha personagem?: Sim

Como será sua relação com a minha personagem?: Apesar de nao estudarem na mesma faculdade, Charlotte e Nancy se mantem como boas amigas desde que ela entrou na escola.

Como você imagina a relação da minha personagem com o coringa?: Apesar de nao se lembrar de muita coisa, Nancy sempre consegue se lembrar de coringa, que a encanta com seu jeito psicopata de ser. Porem, ela nao tem muita coragem de falar como se sente feliz com ele, entao, apenas o trata da mesma forma que ele a trata, de forma estranha e divertida.

Faz alguma coisa ilegal? Se sim qual?: Para controlar suas vontades, Charlotte sempre maltrata seu gato, Kronos, enquanto todos estão dormindo.

Acha que minha personagem pode recuperar a memória dos dias que ela viveu?: Com tratamento, remédios ou o amor verdadeiro, sim.

Sabe que pode morrer né?: Claro

Sabe que pode se emocionar tambem?: Sim

Vai comentar em todos os capítulos?: Sim :3

Favoritou?: sim tbm :3

Musica Favorita: Bring me to life-Evanescence.

Espero que me aceite, gostei muito da fic e espero que poste o primeiro cap em breve.

XOXO

Little Unicorn S2


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...