~Mirai-tan

Mirai-tan
Unnie :3
Nome: Misaki {Aka uma trouxa :) }
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Agosto
Cadastro:

~Mirai-tan - Unnie :3

Olá pessoas :3

Sou Misaki, mas podem me chamar de Misa. Minha idade eu não irei falar, mas caso queiram saber é só perguntar. Sou uma pessoa um pouco introvertida, mas sou ótima em conselhos, se me pedirem, óbvio :3

Muito tímida, tenho vergonha de expor algumas coisas relacionadas a mim, mas posso falar sobre tal sem problemas.

Escritora a mais de três anos<3 Amo falar sobre romance e coisas do tipo.

Em algumas situações, fria, não se assustem :3
Sou uma pessoa bastante amigável, gosto de conversar com todo mundo :3

Favorito fics de acordo com o conteúdo^^
Divulgação por MP ~

bye ~

Save Me

Postado




"As vezes o amor parece amaldiçoado, só nos traz dor e sensações ruins quando brigas rolam a solta, mas também nos aquece nos melhores momentos da vida, como a feitiçaria de uma bruxa."


We need to survive!







••••DADOS BÁSICOS••••

➸ Nome: Choi YoungJae (Em Hangul: 최영재)
— Seu nome significa "Eterno e próspero"


➸ Apelidos:

Jae:
— Fora dado por seus pais como um diminutivo de "Youngjae", assim tendo uma pronuncia curta e fofa. É acostumado com o apelido, gosta bastante.

Sunshine:
— Seu irmão mais novo deu tal nome por comentar que quando Youngjae ri, parece um raio de sol para iluminar todos a sua volta. Ama ser chamado assim, principalmente quando ouvi isso de seu par.

Lontra:
— É um apelido realmente estranho, seus amigos o deram por motivos que nem ele mesmo sabe, talvez por uma zoação qualquer, ele realmente odeia isso.


➸ Idade: 27 anos


➸ Data de Nascimento: 14 de agosto de 1991
— Possuí 26 anos na idade


➸ Signo:
Lebre (Oriental)
Leão (Ocidental)


➸ Altura: Possuí 1,70 de altura, tendo uma altura normal nos padrões.


➸ Peso: Pesa 60 Kg


➸ Cidade Natal: Ulsan, Coréia do Sul
— Se mudou devido a um trabalho de transferência de seu pai, que assim como si, é médico. O mais velho aceitou se transferir de hospital devido ao salário e trabalho melhor.


➸ Nacionalidade: Sul-coreana


➸ Idiomas que fala: Fala inglês, pois fora obrigado por seus pais a aprender em um curso.

Japonês, aprendeu por vontade própria e na internet, por amar a cultura e "mundo" japonês.

Sabe um pouco de chinês por adorar os BLs do país, optando aprender a língua.


➸ Gostos:
Gosta de Animais, acha muito dos animais fofos, e apesar de ter alergia a gato não liga, acha que eles não merecem o chamado maltrato.

- Comer, apesar de ser magro seu cérebro é gordo, é o que mais come entre todos.

- Dormir, gosta de dormir mas não é dorminhoco e preguiçoso.

- Dias de Chuva

- Ver animes, ele é uma otaku, e seu gênero favorito é Yaoi

- Ler, estimula sua mente, e o ajuda a ter ideia para compor.

- Escrever, tanto histórias quanto fanfics, mas somente quando tem tempo.

- Compor, normalmente faz isso sempre, e também ajuda os ouros com tal coisa.

- Tocar piano, ele aprendeu quando era pequeno e se apaixonou.

- Ver doramas comendo brigadeiro.

- Crianças, adora crianças.

- Gosta de cozinhar.

- Ama cachorros.

- Adora seu trabalho.


➸ Desgostos:
pessoas que mandem nele, ele odeia pessoas que agem assim, como se ele fosse um cachorrinho.

- Ou que acha que manda.

- Pessoas sem graça, pessoas que deem em cima dele, acha desagradável.

- Alguém que a acorde cedo, ele prefere acordar por si próprio.

- Pessoas irresponsáveis, quando alguém fala que vai fazer algo, tem que cumprir o que se pede, pelo amor de Deus, responsabilidade né?

- Ciúmes, algo que tem muito, odeia quando alguém o provoca de tal forma.

- Não gosta de chá, o cheiro e o gosto é horrível para ele.

- Odeia dias de sol, pois não gosta de calor.

- Não gosta de leite puro.

- Odeia quando alguém grita com ele sem motivo.

- Altura, odeia pois tem medo, e chora quando vê.

- Flimes de terror.

- Não gosta quando chama-o de frio, apesar de ser as vezes.

- Pepino, pois é alérgico.

- Falsidade, além do mais, quem gosta?

- Traições.

- Ver alguém morrer.


➸ Hobbies:

Andar de skate, não é totalmente bom, porém sabe.

- Desenhar, gosta bastante de se expressar em desenhos.

- Escrever, é bom com palavras, sabe escrever música e histórias.

- Sair para comprar, não é do tipo que estoura seu cartão, sabe comprar com consciência.

- Cozinhar, apesar de não parecer, é ótimo na cozinha, e ama estar pesquisando sobre.

- Estudar qualquer coisa relacionado a medicina.

- Ler livros, tudo que tiver romance.

- Ler mangás e ver animes, é um otaku.

- Ler mangás Yaoi é o principal, é um fudanshi.


➸ Manias:

Ele tem mania de morder o lábio inferior sem ao menos perceber.

- Mexer em seu cabelo toda hora.

- Estas sempre a apertar as bochechas dos seus amigos.

- Sempre esta roendo as unhas quando esta nervoso.

- Por ser meio distraído, ele tem o hábito de ficar no mundo da lua, e não perceber quando alguém o chama.





••••DADOS PESSOAIS••••

➸ História:
Podemos considerar que sua história é basicamente normal, que assim como todas, teve seus vários problemas ao decorrer do tempo, assim como suas felicidades momentâneas.

Choi Youngjae veio ao mundo no dia 14 de agosto de 1991, em especial, durante uma noite bem chuvosa e nublada. Seu pai ao menos sabia que estava pronto para nascer, já que se ocupava o máximo com seu trabalho, e mesmo sem o apoio do marido no momento, a mulher conseguiu dar a luz ao garoto que nasceu bem, e com saúde; e olha que não foi fácil parir o garoto em um lugar com mal atendimento como aquele, mas por sorte tudo ocorreu bem.
Sua família costuma dizer que é o mais bagunceiro e danado, já que o mesmo sempre esteve trazendo sua alegria e mania de fazer todos rirem com suas brincadeiras, não é sem motivo que é rodeado de amigos, apesar de não ter nada de especial em si, é apenas um menino sincero com seus sentimentos.

O começo de sua infância foi meio complicada para Choi, pois realmente não fora fácil se adaptar a muitas coisas novas, como a creche ou a escolinha, na cabeça do garoto, era como se seus pais o abandonassem. Mas nada que o tempo não mude, ele começou a se acostumar com a vida que levava, era apenas uma criança que não sabia de nada do mundo, por esse motivo se colocava a chorar por falta dos pais, em meu pensar, uma fase normal para todo bebê. Jae sempre foi uma criança muito esperta, tinha mania de fazer seus pais correrem atrás de si pela casa, ou leva-los a loucura quando se escondia, parecia um capetinha as vezes.

Foi com seis anos que entrou em uma escolinha para sua idade, já se tornando o garoto mais tímido que antes, a vezes se encolhia em um canto com medo de levar bronca, o que era pura besteira. Choi só conseguiu se soltar mesmo quando JinYoung, um amigo que leva até hoje, o chamou para conversar e entrar em um grupinho de garotos, somente ai pode sentir que era uma idiotice se manter quieto em um canto. Tudo isso acabou por ocasionar um futuro de um garoto extrovertido e sincero, talvez seja por isso que hoje ele é tão solto que esquece sua timidez.
Aprendeu a ler e escrever rapidamente, não demorou muito para aprender tais métodos, mesmo tendo algumas dificuldades no começo.

Aos 14 anos, Youngjae fora chamado para participar de um teatro, o que considera ele a pior das fases de sua vida. Foi literalmente um fracasso, mas não por sua causa, e sim por sua má sorte mesmo, o garoto conseguiu cair do palco quando encenava, e todo mundo ainda riu da sua cara, quer coisa pior?
Mas também nunca fora alguém bom em uma peça, seu melhor mesmo é desenhar ou cantar, jamais o teatro, realmente péssimo; não demorou dois dias para todo mundo esquecer isso, mesmo que ainda fizessem piadas consigo.
Exatamente no mesmo ano, Choi se muda com seus pais para Seul devido a uma transferência de seu velho, que optou em escolher a opção que lhe foi feita devido aos anos de experiência: trabalhar em um hospital melhor e onde receberia mais, porque, com certeza qualquer um preferira estar em um hospital como os de Seul, do que em outros, ou pelo menso é isso que pensa. — e não, não que fosse tão importante o local de trabalho assim, talvez seja apenas um sonho de consumo.
Choi conseguiu lidar bem com a nova cidade e não teve problemas com a escola, assim como também sempre foi dedicado aos estudos.

E em como toda fase na adolescência, alguns pensamentos sobre seu futuro vieram a surgir na cabecinha maluca que tinha, um sonho que nunca pensou que teria chance veio a ocorrer; gostaria de seguir os passos de seu pai, se tornando um grande médico, por mais difícil que fosse tal profissão, era como se considerasse seu pai um herói, e por isso pensou em tal coisa. No começo, pensou em abandonar tudo devido a alguns problemas com a faculdade, estava muito peso sobre si, e não estava aguentado, porém sua força de vontade foi mais forte, tornando a continuar por mais que os obstáculos fossem infinitos.

Com dezesseis anos, veio a receber uma notícia ótima, teria um irmão mais novo, e algo que mais é apaixonado, são crianças, nunca se vira tão alegre com sua família, igual aquele dia.

Tudo em sua vida fluía de forma normal, até que quando estava pronto para completar dezessete anos, seu coração foi quebrado na noite de seu aniversário, surgindo sua primeira desilusão amorosa, durou quase mais de uma semana aquela dor insuportável para si, e realmente não foi fácil superar.

Dentro do mesmo ano, se formou na escola e já se aprontou para entrar na faculdade de medicina, onde estudou por seis anos até se formar e começar a residência que duraria mais dois anos.

Então sua vida segue sem problemas, talvez alguns simplesmente banais.


➸ Personalidade:
Youngjae é um garoto espontâneo e extrovertido, porém pode ser considerado um garoto bem bipolar quando irritado. Podemos dizer que ele sempre está se contradizendo, em algumas vezes sempre está a escutar coisas completamente contrária de outras pessoas, como se confundissem seu verdadeiro eu. Algumas pessoas dizem que Jae se trata de uma pessoa simples e gentil; algo que realmente é, já que sempre estas a ajudar seu próximo por amar isso, mas também não vá se enganar com o pequeno. Choi também é sério, na maioria das vezes tende a dar patadas e ser irônico demais, sendo considerado o frio, mas é algo que odeia ouvir, pois de frio não tem nada, é apenas um dos momentos em que a pessoa o vê irritado e já se coloca a julgar, como um livro pela capa.
As vezes pode ser como um livro, esconde o que sente para que os outros a sua volta não se preocupem com a realidade que cai sobre si, já que quer ver todos ao seu redor bem, e que não se preocupem com si ou coisas banais de sua vida.
Ele é muito ciumento, não deixa de lado seus ciúmes, esta sempre a mostrar isso, e não se importa com o que vá pensar de si, cada um tem sua própria opinião. Digamos que és um tanto quanto duro consigo mesmo, se esforça demais em algo que não precisa, pois acha que não tem um limite para si próprio, e não que seja um perfeccionista ou qualquer coisa do tipo.
É bem calmo, consegue lidar com as coisas de boa, mas não se engane, qualquer paciência chega ao seu limite, e ele provavelmente tem a sua, e não queiram ver ele bravo, pois como dito anteriormente, sua bipolaridade bem a tona e tudo o irrita.
Odeia brigas e barracos, se mantem longe a maioria das vezes, e prefere fingir que não sabe de nada, quando se trata do hospital, é ele que resolve com a bronca em suas/seus Dongsaengs/Hyungs/Noonas.
Ele não é preguiçoso, gosta de estar sempre se alongando ou treinando suas habilidades, e isso leva desde o canto, já que tem uma voz muito bonita para tal, como desenhar, algo que gosta muito de fazer, e isso é bem para seu tempo livre. Horas ou outras, gosta de pesquisar sobre medicina.
Choi é o tipo de Omma, recebe todo mundo de braço e coração aberto, e sempre que alguém faz algo ruim a quem é próximo, sempre da sua cara-tapa, como disse, ele é vingativo.
Ele não é infantil, ou muito menos se parece um, pois mesmo sendo muito sentimental e chorão, lá dentro seu coração faz com que e mesmo aja de forma madura, e esquece que derramou lágrimas por motivos tão fúteis.
É super fofo quando quer, parece até mesmo uma criança fazendo aegyo, por mais que não seja seu forte. Chegando a ser sentimental demais em tais pontos quando o fere.
É sangue frio quando se relaciona a seu trabalho na parte cirúrgica, assim como é uma pessoa responsável em relação a isso.
É tímido com quem não conhece, ou com quem gosta quando ouve palavras do tipo, acha que é um defeito seu,
Em resumo; ele é bipolar, mas uma pessoa séria e madura, com um coração de ouro.


➸ Família:

Choi Hye Mi (Mãe): Carinhosa e afetuosa com seu filho, obviamente não deixa de lado seus puxões de orelhas e conversas aleatórias sobre o mundo, é aberta com seu filho, e espera tudo dele, então digamos que a relação é ótima. Os dois tem a mesma paixão por livro, e sempre que podem, sentam para discutir sobre o assunto, esse é um dos motivos pelo qual nunca deixou aquela maravilhosa casa. Sua mãe é advogada desde seus 48 anos, anteriormente apenas estudava direito e trabalhava em uma loja de roupas.





Choi Seok Woo (Pai): Assim como sua esposa, é carinhoso e afetuoso, mas é bem mais fechado, e não permite conversas da mesma tonalidade que ocorre entre os dois amores de sua vida. É um pai ciumento, e odeia estar na sala quando o assunto é "Namorado de seu filho" ou algum garanhão de olho nele, como eu disse, eles não se importam com a opção sexual de Youngjae. Ambos não são tão fãs de esportes, apenas assistem juntos o vôlei quando passa, pois é um dos únicos esportes que gostam. Youngjae tem mania de pedir ajuda ao seu pai em relação ao seu estudo. Sua relação é ótima da mesma forma, ele é bem puxa-saco. Seu pai é médico neurocirurgião, com 50 anos.





Choi Ji Won (Irmão): É uma das pessoas mais apegadas de sua família, ama o carinho que o mais novo tem com si, ele sempre fora muito próximos, e não deixam de estar brincando de pega pega juntos, por ser novo, não rola conversa com assuntos mais sérios, mas isso não importa ou estraga a relação deles. JiWoo tem mania de dormir no quarto de seu irmão, e contar a ele segredos que Youngjae até hoje nunca entendeu, mas não se importa de ser aberto com aquele que um dia lhe perguntaria várias coisas. Seu irmão ainda está na escola pois só tem 11 anos.




➸ Amigos:
Youngjae não tem contato de amigos próximos, apenas troca mensagem com Kim Jin Young, com quem cursou medicina e estudou quando pequeno. O garoto de 28 anos é bem mais experiente, por isso sempre esteve a ajudar Choi como pode, mas deixando que o mesmo descubra sozinho as respostas. Ambos possuem um grande afeto pelo outro, assim como quando dormem juntos um na casa do outro, — sem segundas intenções, óbvio. — tentando manter a melhor relação que possuem, e impedindo o mal de destruí-la.



Também é amigo de Jang Geun Suk, com quem fez um comercial de maquiagem quando mais novo.



➸ Pessoas que se dá bem:
Youngjae se dá bem com pessoas responsáveis e legais, principalmente aquelas que são gentis consigo, que consegue brincar e ser solto na maioria do tempo. Que não seja mal educado, ou faça brincadeirinhas desnecessárias, que dê carinho a todos e não se coloque acima de ninguém.


➸ Pessoas que não se dá bem:
Odeia aqueles que são rudes e só pensam em si, que são falsos e falam mal de si pelas costas. Que tem mania de jogar todo trabalho duro em suas costas e não gosta de ser contrariado por nada. Aqueles que pensam-se ser superior a qualquer outro.


➸ Segredos:
Youngjae só possui um segredo, que ele já se mutilou quando terminou seu primeiro namoro fracassado com uma garota. — e o relacionamento veio ao fim devido a sua sexualidade.


➸ Medos:
Ele tem medo de escuro.

- Medo de altura, normalmente desmaia devido a isso;

- Medo de perder a quem ama.

- Medo de que não consiga ser um bom médico.



➸ Traumas:
Quando pequeno, Choi fora assustado por um primo, que queria pregar uma peça nele fingindo-se de fantasma. O pequeno não sabia de nada, era lerdo demais para notar como seu primo era maldoso.
Assim que escureceu, o parente do garoto trancou-o em um quarto, em meio ao escuro assustou-o, vestindo um pano branco e uma máscara. Na época, seu pai o "Salvou", mas Choi nunca se esqueceu do que passou, ele sempre pensa que algo vai surgir do escuro quando estiver dormindo.

➸Fobias:
- Ele tem fobia quando vê baratas voando, normalmente acha nojento, e nem ele mesmo sabe como é que começou a ter tal coisa.

- Tem fobia quando vê buracos; quando teve catapora quando pequeno, via aquelas bolinhas em seu braço como buracos, e era agoniante, acabou pegando agonia de ver qualquer coisa assim.





••••APARÊNCIA••••

➸ Photoplayer: Choi Youngjae (GOT7)


➸ Aparência:
























➸ Descrição:
Choi possui a aparência de um coreano comum, isso leva desde seus traços no rosto, ao seu jeito de agir, ainda mais com seu sotaque satoori. De longe, quem o vê, pensas que se passa de um adolescente, além de não ser muito alto, suas costas são de um tamanho não muito largo, porém chamativo, e bonito. Começando pelo seu rosto; o formato de seu rosto é um tipo oval e bem gordinho devido as bochechinhas, ele possui olhos de um tamanho não muito grande, no tom preto e levemente puxados pelos seus antecedentes, — algo que gosta em si. — seu nariz tem um formato de um tamanho ideal, nada muito exagerado. E por último que mais gosta, sua boca, os lábios tem um tom rosado e carnudos, seu sorriso possui um ângulo reto, dentes alinhados formam seu sorriso ainda mais bonito, ele tem mania de fazer biquinho as vezes sem perceber, alguns falam que sua boca é bem grande. Seus cabelos agora se encontram da cor meio alaranjada.
Já em relação ao corpo, suas coxas são grossas assim como o resto de suas pernas, mas não possui um ABS, sua barriga é lisa com apenas algumas marquinhas, como pintinhas. Podemos dizer que Youngjae é realmente fofo.


➸ Galeria:
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=11&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwikhp_v66_WAhWBUZAKHSl6C3kQFghNMAo&url=https%3A%2F%2Fimgur.com%2Fgallery%2FSW0Se&usg=AFQjCNFMMsyE4XxBI5eTbfggAXMQa50p1Q


➸ Estilo:
Choi é o tipo de pessoa simples, ele não gosta de coisas exageradas, ele prefere algo simples para trajar, algo que não atrapalhe-o em fazer algo, como dançar, algo que faz quando não tem o que fazer. Suas roupas costumam ser algo como um simples moletom preto no frio com uma calça jeans qualquer. Como suas cores favoritas são pretas e brancas, as que mais usam são roupas com essa tonalidade, mas obviamente usa azul e outros. Ele adora tênis All Star, o que mais usa são esses, mas usa "Botas" também.
Ele não gosta muito de bermudas, ao menos que seja para dormir, ou para ficar em casa.
Ele ama calças soltas, nada muito apertado, e isso vale para blusas.
Seu estilo é uma mistura de Suga com Jungkook.





[img]imagem.jpghttps://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/36/9a/c4/369ac4e4d77838d2b55016f2a93003fa.jpg[/img]


.













➸ Marcas:
Possui uma pintinha abaixo dos olhos:




Possui uma tatuagem nos ombros:








••••DADOS PROFISSIONAIS••••


➸ De qual departamento pertence:
Pediatria


➸ Seria capaz de liderar uma operação cirúrgica?
Sim, sua experiencia faz com que se torne confiante de que possa salvar um paciente, além de que não faz pouco caso e ama seu trabalho.


➸ Seria capaz de se arriscar muito em uma cirurgia?
Sim, arriscaria de tudo para salvar ao seu próximo, pois todos tem o direito de viver e não será uma besteira humana que vá tirar sua vida, ao menos que Deus queira.


➸ Conseguiria participar de uma cirurgia de risco?
Conseguiria, mas normalmente tem que ser avisado bem antes para poder se preparar para tudo.
Como dito, Youngjae é calmo e sangue frio em determinadas situações, por isso não estaria tão nervoso para se arriscar nisso.


➸ Fez quantos anos de faculdade?
6 anos e 2 de residência


➸ A quanto tempo trabalha no Hospital Kwon Suk?
A um ano, é novato?


➸ É estagiário?
Não.






••••RELACIONAMENTO••••

➸ Como age com o Presidente do Hospital?
Com respeito, tende a ter um pouco de medo, mas nunca alterara a voz, somente quando preciso. É gentil e tem respeito com o mais velho


➸ Como age com os funcionários?
Ele sempre será alguém carinhoso e gentil. Digamos que ele age como se fosse amigos, não que mude o fato só por eles não serem melhores amigos, ele continua a conversar com a pessoa, e tende a novamente ser brincalhão, mas não age assim tão próximo como com seus familiares e entre outros.


➸ Como age com os médicos?
Primeiramente, com respeito. É alguém que sempre estará perto de seus superiores para pedir ajuda e conversar sobre coisas aleatórias, sair para comer com eles e coisas do tipo. Tende a ser bem brincalhão e risonho, apenas quando não estiverem em um momento sério. Ele é bom amigo, digamos assim.


➸ Como age com os enfermeiros?
Do mesmo modo que os médicos, é alguém com quem sempre será amigável, na verdade ele sempre será amigável com todos. Estará sempre com eles, trocando ideias e ajudando, conversando e sendo uma pessoa normal em certo ponto de vista.


➸ Como age com os pacientes?
Primeiramente o cumprimentará com um sorriso meigo e fofo, depois de ouvir tudo aquilo que é preciso, procurara as melhores palavras para dar o resultado e diagnostico para o paciente. Normalmente tentara fazer alguma brincadeira boba e dentro dos padrões por ser uma criança, o que fazem na maioria dos bebês rirem.


➸ Como age com os amigos?
Ele costuma estar sempre muito próximo a eles, e tende a ser uma pessoa muito brincalhona, ficar zoando e trocando algumas caricias normais com seus amigos é normal, algo como abraços, mas não passa disso. Ele gosta de mostrar o quão é bom estar com eles. Então age normal.


➸ Como age com os familiares? Ele gosta muito de seus familiares, e por isso nunca agiu com desrespeito ou algo do tipo. É muito carinhoso ao lado de todos, sem exceção de ninguém.


➸ Como vai agir com o par?
Ele sempre estará agindo com algum tipo de diferença, ficar brigando com ele por qualquer motivo, como se fosse aquelas histórias clichês de amor e ódio. Youngjae não gosta do fato de estar apaixonado ou qualquer coisa do tipo, por esse motivo, se sente desconfortável ao lado dele, é como se fosse incontrolável. Choi obviamente irá corar em alguns momentos entre outras coisas. Inconscientemente estará próximo a ele sempre, achando motivos falhos de conversas bestas e brigas desnecessárias. Choi irá ficar corado em sua presença indesejada.






••••COUPLE••••

➸ Mais novo ou mais velho?
Mais novo.


➸ Sexualidade:
Homossexual.

Foi e ainda é difícil para o garoto aceitar tal coisa, além do mais na sociedade em que estamos hoje. Desde pequeno tinha gostos diferenciados, gostava mais de coisas femininas, e até mesmo roupas femininas, mas seus pais nunca haviam se tocado disso, e talvez por isso por anos se passou despercebido. Youngjae sempre preferiu trocar caricias e coisas do tipo com alguém do sexo masculino — mas ainda sim tinha amigas meninas. — sentia-se melhor quando estava com seus amigos, mais livre. Foi realmente estranho quando Sunshine começou a sentir algo diferente por seu amigo, era algo surreal, e foi ai que seus pais se tocaram sobre o que estava acontecendo. No começo não foi fácil ter que lidar e aceitar isso, mas seus pais não podiam fazer nada, além do mais amavam seu filho e tinham que aceitar tal coisa.
Youngjae não queria aceitar como era por medo, medo de todos se afastarem de si, e por isso não queria ser um homossexual, mas agora consegue lidar com isso, mesmo ainda não sendo fácil.


➸ Como quer conhecer o par?
Youngjae iria acabar de estar saindo do trabalho alegre por ter feito tudo certo e rumando para sua casa tomando um sorvete todo maravilhado, quando uma pessoa simplesmente começa a segui-lo como em uma história clichê, sem ao menso ele perceber que corria perigo por meio distraído ao meio da rua. Então, quando a tal pessoa estava pronto para ataca-lo como uma presa, seu par chega e o salva (Sei que foi clichê, mas estou meio mal na criatividade ~)


➸ Como quer se apaixonar por ele?
Gostaria que fosse com o tempo, com uma amizade forte e ai ele percebe seus sentimentos por seu par, nada muito rápido.






••••FINAL••••

➸ Curiosidades públicas:
— Choi é anêmico, porém sua anemia não é forte.

— Ele já pensou ser adotado, por estranho que pareça

— Choi tem mania de usar roupa preta e branca, pois prefere isso.

— Tem medo de escuro, e não consegue ficar sozinho se não for no caso de dormir.

— Sabe dirigir, mas prefere usar o ônibus.

— Ama o patinador Hanyu Yuzuru.

— Usa óculos para ler.

— Tem rinite.

— Seu livro favorito é "O preço de ser diferente"

— Possui um cachorro labrador.

— Gostaria de participar do We Got Married.

— É um bom hacker, sabe tudo sobre isso.

— Antes odiava café, mas agora ama.

— Se não fosse médico, gostaria de ser cantor.

— Gostaria de ter uma irmã.

— Tem risada escandalosa.


➸ Curiosidades privadas:

— Choi não gosta de falar sobre a morte de seu cachorro.

— Odeia dizer que gosta de homens.

— Youngjae gosta de coisas femininas, como roupas.

— Ele já se vestiu de garota para uma brincadeira entre amigos.

— Quando pequeno, Choi por curiosidade quase comeu um preservativo.

— Youngjae pode engravidar.


➸ Possui alguma doença?
Apenas uma alergia básica a gatos/rinite e anemia que não o afeta em nada.


➸ Algo a mais?
Não ^^




"As vezes, esconder os sentimentos pode ser uma das melhores formas de se livrarem da culpa, mas nunca se tocaram o quanto guardar e reviver o passado gradativamente faz com que seu peito apenas sinta uma dor inútil"

Permalink Comentários (0)

[10/09/2017] Ficha - Cavaleiros

[30/08/2017] Ficha - Criminal Game

[17/08/2017] Ficha: Clube dos Solteiros

[14/08/2017] Ficha - Crystellar


Atualizações do Usuário

Usuário: ~Mirai-tan
Favoritei a história
História: I think I love you... (2Jae)
História: I think I love you... (2Jae)
JB e YoungJae são rivais no colégio,sempre arrumando confusão eles se odeiam tanto que não conseguem nem chegar perto um do outro. Eles recebem um Email anônimo dizendo que vão..
Usuário: ~Mirai-tan
Adicionei uma nova história
História: Os azarados - interativa
História: Os azarados - interativa
Quem nunca passou por uma desilusão amorosa? Ou melhor, quem nunca pagou de trouxa achando que seu/sua senpai gostava de si, quando na verdade ele só estava sendo gentil? É, c..
Usuário: ~Mirai-tan
Adicionei um novo capítulo
História: Dream School - Interativa
História: Dream School - Interativa
O Dream School {? ??} em um pequeno resumo de palavras, é a escola mais procurada e invejada por muitas pessoas. Prometendo um futuro bom para seus alunos, a escola dos sonhos po..
Usuário: ~Mirai-tan
Adicionei um novo jornal
Jornal: Save Me
Mostrar Spoiler"As vezes o amor parece amaldiçoado, só nos traz dor e sensações ruins quando brigas rolam a solta, mas também nos aquece nos melhores momentos da vida, com..
Usuário: ~Mirai-tan
Favoritei o style
Style: Cepace
Style: Cepace
Mostrar Spoilercr: x


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
Fairy Tail, One Piece, Naruto, Bleach, Diabolik Lovers, Yuri!! On Ice, Maiden Rose, entre vários outros.

Citação Pessoal:
"Queria entender porque é que todo mundo julga-me pela aparência quando ao menos sabe o que guardo em meu coração."

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
Yaoi:3

Gênero de Música favorita:
Rock, K-pop, K-rock

Mangás Favoritos:
Ookmai shoujo e outros:p

O que você encontra no meu quarto?:
Coisas jogadas no chão

Poeta ou Escritor Favorito:
JoJo Moyes<3
Kiera Cass <3
Mônica de Castro <3
John Grogan <3