~Mirela

Mirela
Property of Joker
Nome: Mirela Medeiros
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

Fim das fanfics.


Postado

Fim das fanfics.

Oi oi gente.

Como o título diz, estou acabando com minhas fanfics. With Me vai ser a única que vai continuar por não ser eu quem estou escrevendo e sim minha coautora, mas as outras que estão em andamento serão excluídas. Por que? Não tem sentido continuar se nada mais me inspira a escrever. Fico horas olhando a página do word e penso "mas que porra eu estou fazendo?" e, nas raras vezes que consigo escrever alguma coisa, nunca parece bom o suficiente.
Não sei se um dia vou voltar a escrever, talvez as fanfics simplesmente tenham perdido a graça pra mim ou é apenas um bloqueio criativo que vai passar com o tempo, ou a vida corrida do segundo colegial deixa minha cabeça cheia demais ao ponto de eu não conseguir mais ter uma imaginação ativa o suficiente para escrever.
Eu sei que é chato ler sobre a saída de alguém. Quero deixar claro que não vou sair do site, só não vou mais escrever. Eu tenho ouvido músicas, lido livros e visto séries e filmes que, normalmente me inspiravam, mas por mais legais que sejam já não escrevo mais nada. A falta de sugestões de vocês também ajudou essa falta de criatividade, não estou culpando vocês nem nada, é apenas a verdade, se não há sugestões do que vocês querem que eu faça, não há história.
Espero que compreendam essa minha parada por tempo indeterminado e não me peçam para continuar porque não tem como. Peço desculpas, nunca foi minha intenção parar desse jeito, mas infelizmente aconteceu.

É isso gente, espero nos vermos em uma fanfic novamente em um futuro não muito distante, mas se não for possível, cada um de vocês está presente em minhas lembranças e em meu coração.

Atenciosamente: Mirela Medeiros.

Escutando: Akon - Smack That ft. Eminem

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...