~Mirella-chan07

Mirella-chan07
Mi-chan
Nome: Mi-chan
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 7 de Junho
Idade: 14
Cadastro:

My Ficha


Postado

My Ficha

|Ficha:|

My Muse Is Calíope ♫

Nome completo: Elizabeth Glafira

Apelidos: Snow. Foi dado pela irmã mais velha por que ela dizia que ela parecia muito com um floquinho de neve. ❅

Idade: 17(dois ano mais nova que o par)

Ren 19 ()

Masato 18 ()

Natsume 19 (X)

Syo 17 ()

Tokya 17 ()

Cecil 16 ()

Data de nascimento: 07/06/1998

Signo: Gêmeos

Apelido ou nome como idol: Moonligth. Foi apelidada assim por muitos dizerem que ela podia ser facilmente confundida com uma noite de luar.

Personalidade: Elizabeth as vezes é muito fria, calculista, e precipitada, o que sempre por muitas vezes a deixou solitaria. Elizabeth nunca foi japonesa ou morou lá. O que dificultava seu convivio com outras crianças, e a deixava sozinha. Elizabeth tem muitos traumas, e por isso tem uma personalidade muito infantil, a mesma gosta muito de pelucias, sempre anda com um coelho de pelucia branco com olhos vermelhos e um laço rosa na orelha esquerda. Gosta muito de brincar, como uma criança de 5 anos. E ama muito cantar, e tocar piano, pois desde quando era pequena, cantava com sua mãe e tocava piano para a mesma, quando ela estava triste. E muito bipolar, pode mudar de humor em questão de segundos, e com essa mudança de humor repentina, quando muitas vezes mudado, entra em estado destrutivo, quebra tudo a sua volta, grita como se não houvesse amanhã, qualquer um que se aproxima a mesma bate, arranha, ou até mesmo morde, a unica coisa que consegue a tirar desse estado, e quando sua pelucia e entregue novamente a mesma. Tem serios problemas em questão de ciumes, que pode até mesmo ter um de seus surtos quando vê alguem que ama muito sendo machucado ou enganado por outra pessoa. As vezes pode ser considerada muito preguiçosa, mesmo sendo muito energetica.

História (atual): Depois que conseguiu fazer transferencia da Russia, para o Japão, a mesma conseguiu estabelecer uma otima vida, fez varios testes para a Saotome Academy, mesmo sendo rejeitada nos primeiros, com muita insistencia e esforço, conseguiu entrar na academia, em pouco tempo pulando algumas series e chegando a classe dos mais avançados, e depois se formando, dando muito trabalho duro e conseguindo se formar na academia, logo depois descobrindo a morte de sua mãe, ficou desolada, mais uma vez aumentando todos os medos e traumas da mesma. Conseguiu superar depois que descobriu sobre a junção com o Starish, e que não viveria mais sozinha.

História com sua mãe: Desde pequena, Elizabeth sempre foi muito colada com a mãe, a mesma a ensinou a cantar, e a tocar piano, quando Elizabeth se sentia triste por não ter amigos, sua mãe catava algumas de ninar russas para a garota, que aprendeu a lingua da terra natal com facilidade, pois sempre viveu com a avó na Russia, enquanto a mãe trabalhava no Japão. Mas sempre que tinham a chance de se ver, ficavam bem coladas, e não se desgrudavam. Quando descobriu da morte de sua mãe no acidente, ficou desolada, a mesma que já não tinha muitos amigos, passou a não ter nenhum, se trancou em seu quarto por semanas, lembrando-se de tudo que as duas já haviam passado, as primeiras discussões, o primeiro namoradinho, entre outros. Seu coelho de pelucia a qual nomia de Nevasca, foi dado por Nicole enquanto ela tinha um ataque de loucura, e ao receber o coelho, a mesma acabou se acalmando.

Nome da sua mãe: Nicole Glafira

Idade: 44

Relação com a mesma: As duas sempre foram muito apegadas uma a outra, mesmo Nicole sendo muito cabeça dura em certos assuntos, e discutindo muito com a filha por coisas as vezes que se consideravam futeis, depois paravam e começavam a gargalhar pedindo desculpas uma a outra. Nicole sempre foi muito carinhosa com a propria filha, de odiava a quem a desrespeitasse.

Aceita ser filha de uma noite com o compositor Kishiro: Quando criança, nem ligava direito, somente amava muito os dois, mas depois da morte de sua mãe, começou a ter desgosto pelo sobrenome, e por seu pai, que passou a odiar muito. Toda vez que passava nas ruas japonesas, era facilmente confundida com sua mãe, e depois que dizia não ser a mesma, sempre ouvia "Nossa mas vocês duas são identicas" ou "Sinto muito por você, eu amava muito sua mãe. Pode me dar um autografo". Sentia como se não tivessem respeito mais por ela. Seu pai...bem começou a odia-lo profundamente, pois acha que ele empurrou sua mãe pra morte, e por muitas vezes, se sentia culpada por não ter o impedido.

Aceita ter meias-irmãs: Sempre aceitou sem reclamações ter suas irmãs, mesmo que algumas não fossem muito com sua cara, sempre se mantendo bem proxima das mesmas. Depois das mortes de suas mãe, procurou ficar o maximo de proximo de todas, para não se sentir solitaria, e muito menos rejeitada.

História o que a levou a ser famosa: Sua fama nasceu a partir de seus 10 anos, quando estava passeando com sua mãe que se disfarçava, e viu uma bandinha de rua, se juntou aos mesmos pegando o teclado, e começando a tocar alegremente, a partir dai a menina sempre tocou em grupinhos de rua quando passeava, e quando descobriram de quem a mesma era filha, isso somente aumentou sua fama.

Aparência: Tem cabelos curtos da cor branco, e olhos azuis como safiras, seu sorriso e o mais doce existenta. Seus labios não são muito finos, nem muito cheios, são rosados, tem seus fartos, cintura mediana, e bumbum grande, suas cochas são firmes, e bonitas. Suas mão são delicadas, assim como seus pés, sua pele e bem palida por nunca ter tomado sol e por viver em um lugar muito frio. Ela também deixa seus cabelos crescerem as vezes o fazendo chegar até os joelhos.
http://data.whicdn.com/images/178516946/large.jpg
http://66.media.tumblr.com/16891d03d34b15a2791c3c3f5897c412/tumblr_n0mlpkhcnE1s3u0dfo1_500.png

Nome de sua musa: Flower

Como age com ela: Flower e muito docil, e gentil, sempre há dando conselhos, as vezes as duas conversam quando estão literalmente sozinhas. Quando Elizabeth canta, Flower sempre está há ouvindo, com um sorriso esboçado.

Por que foi escolhida para guardar uma musa: Flower ao ver o nascimento de Elizabeth, já previa muito sofrimento para aquele pequeno coraçãozinho inocente, e via o proprio talento escondido na garota, mas somente começou a proteger a pulso firme Elizabeth quando a morte de Nicole.

Gosta: Flores, dias ensolarados, dias de neve, ficar deitada embaixo de arvores, tomar café, comer doces, suas pelucias, se pendurar de ponta cabeça ou ficar deitada em galhos de arvores, passar a noite acordada, jogar video-game, tocar alguns intrumentos.

Não gosta: Passar o dia acordada, de calor, de trovões, ficar sem sua pelucia, comer coisas muito amargas ou apimentadas, coisas que sejam açúcar puro.

Odeia: Comidas apimentadas, que a acordem a chacoalhando, que juguem as pessoas sem conhece-las.

Ama: Doces, seus ursos de pelucia, sua cadela de estimação Molly, dormir, comer sorvete, churros, nutella, e doritos, tocar piano, e cantar.

Virtudes: Sempre desde pequena cantava para as crianças de um orfanato proximo a sua casa, e as ensinavam tocar piano, a ler, entre outras coisas.

Defeitos: Quando se trata de doces, ela come muitos sem pensar no amanhã, quando fica nervosa não faz o minimo esforço de esconder isso.

Manias: Dormir a qualquer momento, cozinhar sem muita proporção, conseguindo assim fazer como por exemplo bolos enormes e muito bem decorados

Vícios: Doces, pelucias, games.

Hobbies: Tocar piano, danças nas horas vagas, cozinhas, desenhar, e cantar.

Medo|Trauma|Fobia: Tem medo do fim, trauma de ficar sozinha, de trovões, e tem fobia de aranhas, altura, e lugares fechados.

Doença|Alergia: Tem alergia a poeira, e a narcisos.

Par: Natsuki

Relação com o par: Elizabeth gosta muito de Natsuki pelo jeito fofo, inofencivo, e gentil dele, quando ele tenta cozinhar, ela logo o impede, e diz que ela mesma faz, para impedir que alguem tenha alguns problemas. Sempre que não estão fazendo nada, os dois ficam brincando, eu somente relaxando ao ar livre.

Relação com as outras oc's: E bem proxima de todas, mesmo que algumas não gostem muito de sua personalidade, não se importa e procura ficar junta a mesma.

Relação com Aysune: Gosta muito dela, a usa como exemplo para tudo, gosta muito de ficar proxima da mesma, e principalmente quando recebe carinho dela.

Relação com:

Ren: Não gosta muito por ser pervertido, e sempre tentar dar em cima da mesma

Masato: Acha ele chato por ser muito serio e sempre que o chama pra brincar, ter que ver ele brincando com cara de quem diz "Socorro!"

Tokya: Acha ele muuito chato, por sempre que pede pra brincar com ela, receber um não como resposta

Ittoki: Gosta muito de ir com ele no orfanato com as crianças, e de brincar com ele, principalmente de pega pega.

Syo: Gosta de irrita-lo pois acha muito fofo e hilario ele irritado, e gosta quando Natsuki vendo ele vestir o loiro de coisas fofas.

Cecil: Gosta de brincar de tudo com Cecil, e conversa com ele sobre sua musa, já que os dois entendem desse assunto. Gosta muito dele pelo jeito fofo dele.

Como ira reagir ao se apaixonar (seu par está apaixonado pela Nanami): Se sente mal, por saber que Natsuki gosta da Nanami, e acaba tentando esquecer esses sentimentos mesmo não dando certo

Como ira reagir ao seu par se apaixonar: No caso se fosse por outra garota, fica muito mal, agora se no caso fosse por ela, ficaria muito feliz, mas muito mesmo, se sentindo uma pessoa realizada.

Ao seu par ficar com raiva: Tenta de todos os jeito o acalmar, quando ele muda de personalidade a mesma ão fica com medo, por saber como é isso tudo

Seu par se apaixonar por uma amiga: Se sente desolada, uma fracassada, e trouxa.

Se apaixonar por um dos amigos do par: Se sente imunda, nojenta, e hipocrita.

Estilo: Usa sempre um estilo pastel goth, as vezes lolita, e outras um até mais normal.
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/e6/69/ef/e669ef5ab3c8cee7c3bcd45def98931a.jpg
http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/64449491/id/aPuZh-k3QDCCOP81SaK0JA/size/y.jpg
http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/73090901/id/d9yzNpFTSNqmP-vcQ_TiQA/size/y.jpg

Cena de sexo explicita (detalhada) ou implícita (indireta)?: explicita

Objeto que prove que tem uma musa dentro de si: Um colar, um colar de safira em formato de coração, que sempre carrega consigo, e toda vez que ela canta o colar brilha
http://img.elo7.com.br/product/zoom/A7291B/colar-semi-joia-cristal-facetado-azul-cristal-azul.jpg

Muda algo quando sua musa toma conta de seu corpo: Seus olhos ficam vermelhos rubi, tão vivos, que chegam a iluminar um lugar escuro

Algo mais: Tem uma cachorrinha chamada Molly, da raça golden
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/2e/87/a4/2e87a418c06e36cc20a22ee8dd5f6ebe.jpg

Ciente que a sua personagem esta em minhas mãos?: Sim

Alguma pergunta para mim?; Não...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...